Caminho
Não existe apenas um caminho.
Escolhas nos esperam em cada amanhecer.
Há quem sabe decidir o que buscar.
Há quem prefira o tanto faz.
É aí que os homens se separam dos meninos: há meninos maiores de idade e homens na adolescência; a razão é que quem sabe o que quer não teme ao que vier, e quem não sabe o que quer, culpa o destino por não ver acontecer o que espera.
Acreditar em si mesmo e em suas capacidades é o caminho para superar os Obstáculos. É ir além dos seus limites, viver uma nova etapa,a evolução que fortalecerá sua personalidade .
Em algum momento da sua vida, você parou e pensou sua vida se você não tivesse cruzado o caminho "daquela pessoa"? Isso acontece por bobagem nossa acreditar que sem aquela pessoa nossa vida estaria melhor/pior ou até mesmo com outra pessoa. Já pensou que um não poderia ter mudado toda a sua vida, e um sim a deixaria bem mais divertida? O destino prega peças digna de um teatro internaciomal, não é comédia, não é drama nem tampouco terror. É O DESTINO, podem até discordar, mas o amor só aconteçe com um empurrãozinho do destino.
A escolha que fazemos, o caminho que escolhemos, não temos para sempre. Tudo o que temos é um único dia.
A prisão é o destino
que você mesmo criou
é o tempo solitário
do caminho que se fechou
é a alma desimada
pela luz que se apagou.
Se você conduzir a vítima por um caminho conhecido, ela não perceberá que você a está levando para uma armadilha.
Deus me mandou você
Foi Deus quem traçou o nosso caminho, eu estava triste e desanimado mais agora estou alegre e empolgado, pois só penso em você quando não esta ao meu lado.
Antes de te conhecer sentir de te ver, hoje que te conheci não consigo te esquecer, a tua presença alegra minha o meu dia, estar perto de você é o que eu mais quero.
Os meus olhos expressão o que meu coração quer falar
Não consigo falar com minha boca o que meu coração quer te dizer por que não teria palavras nesse mundo o suficiente para expressar o que sinto por você
Ver o seu sorriso e como se o tempo parasse e ficar olhando para seu lindo rosto me faz esquecer o tempo e só olhar para você
O teu jeito de fala me alucina e esta perto de você me acalma
O seu jeito me faz gostar cada vez mais de você
O teu jeito humilde, sincera, romântica, extrovertida, cativante, mandona, cuidadosa, engraçada, nervosa e amiga.
Espero que eu possa ter expressado o quanto você é importante para mim através desta simples Pensamento.
Bom dia!
Que a ternura e o amor de Deus iluminem nosso caminho hoje.
Que possamos olhar pelo mundo com compaixão, lembrando das crianças, jovens, adultos e idosos que precisam de cuidado e apoio.
Que nunca nos falte amor e fé. Tenha um dia abençoado!
Amém.
Caminhos leves.....Alegrias inacabáveis,
Entusiasmo na alma, risos que transbordam,
Coragem e Esperança constantes...coração cheio de amor e paz.
Eu desejo isso e muito mais, todos os dias.
Tanto para mim, quanto para você. Felicidade é bom demais!
Muitos caminhos não dão certezas, mesmo assim segue-se em frente. Por que chega um tempo que a ilusão do tempo foi embora, e que vc tem pressa pra viver e se realizar. Nada precisa ser urgente, mas que seja logo.
Agora que você está no caminho, vá! Agora que você está envolvido, tente! Porque o ridículo não é você fracassar, é você não ter ido até o final. Mas isso todo mundo sempre te diz. Isso todo mundo sempre te disse. Isso você já leu em vários lugares e não dá bola. Então diga você. Então diga pra você.
O verdadeiro caminho para o céu é o caminho estreito. Assim há outra regra simples e certa: "Os que não ensinam a andar num caminho estreito, o qual é único, são falsos profetas."
