Caminho

Cerca de 35884 frases e pensamentos: Caminho

Em algum momento da sua vida, você parou e pensou sua vida se você não tivesse cruzado o caminho "daquela pessoa"? Isso acontece por bobagem nossa acreditar que sem aquela pessoa nossa vida estaria melhor/pior ou até mesmo com outra pessoa. Já pensou que um não poderia ter mudado toda a sua vida, e um sim a deixaria bem mais divertida? O destino prega peças digna de um teatro internaciomal, não é comédia, não é drama nem tampouco terror. É O DESTINO, podem até discordar, mas o amor só aconteçe com um empurrãozinho do destino.

Escrevo pra não deixar passar,
pra guardar sorrisos e mudar caminhos.
Escrevo pra (você) não esquecer quanto tempo faz.

Depois de um longo caminho percorrido devemos sempre parar e agradecer até onde conseguimos chegar, enquanto reunimos forças pra continuar lutando.

Para quem está perdido, qualquer caminho é rumo

Só se chega por acaso, pois é impossível encontrar o caminho sem se perder.

Percorrer caminhos conhecidos não nos levará a lugares novos.

Os inimigos, não aparecem de maneira gratúita em teuss caminhos! Eles surgem das sombras tenebrosas do teu passado!

Não importa o destino o que importa é manter-se em movimento! O caminho é mais importante que o final....

Caminhos leves.....Alegrias inacabáveis,
Entusiasmo na alma, risos que transbordam,
Coragem e Esperança constantes...coração cheio de amor e paz.
Eu desejo isso e muito mais, todos os dias.
Tanto para mim, quanto para você. Felicidade é bom demais!

então eu vi que havia um caminho para o inferno, mesmo a partir dos portões do céu

Muitos caminhos não dão certezas, mesmo assim segue-se em frente. Por que chega um tempo que a ilusão do tempo foi embora, e que vc tem pressa pra viver e se realizar. Nada precisa ser urgente, mas que seja logo.

Sair da vida de alguém
não é um caminho que segue
e sim uma estrada de volta:
desmanchar só um lado da cama, um prato
sozinho sobre a mesa, nenhum recado
colado na geladeira, a casa intacta, a louça
se acumulando na pia, madrugadas mais
frias.


Voltar,
até as esperanças ficam
nos retratos que serão recolhidos.
Voltar,
ter a mala vazia e estranhamente
mais pesada.

Ah menina triste que andava desiludida da vida seguiu seu caminho não olhando para trás, e viu que depois de uma noite de choro iria amanhecer um dia maravilhoso e pensou "nada melhor do que um dia após o outro.

Você pode ser quem você quiser! Seja você mesmo e sinta-se confortável em qualquer caminho que seguir

O pensamento é o veículo da alma; a meditação é a condutora; a reflexão é o caminho e a ideia, o destino.

O caminho do Eterno é interno, porque o externo é inferno.

Sinais me mostraram o caminho até você.

"A única pessoa no seu caminho é você mesma."

Como sempre você preferiu o caminho mais fácil. Só esqueceram de avisar que essa rua é sem saída.

Não é por acaso que a morte se atravessa no meio do caminho da vida de alguns seres.