Caminho
São tantas histórias e caminhos...tantas pequenas decisões que alteram o curso de uma vida. Rostos novos, sonhos antigos...e nas pontas dos dedos, sempre um amigo. Aquele que confia...e que em tua alma não se ausenta, não sucumbe no tempo...aquele que o destino entrelaça no teu, que chora e sorri tuas emoções como se fossem dele...o amigo que a vida pode tirar e a eternidade devolver...quem tem amigo assim, não teme a encruzilhada da vida.
' Os caminhos que você escolhe e segue em toda a sua jornada de vida é aquele que te revelará o seu caráter e o seu único propósito.
' quando se salva pessoas, se vê o brilho em seus olhos quando encontram o perdão e o seu caminho restaurado.
LÁ VOU EU, BUSCANDO UM HORIZONTE DIFERENTE.
FAZENDO OS MEUS ATALHOS,
CORTANDO CAMINHOS,
MUDANDO A DIREÇÃO..
TRAÇANDO METAS,
PARA UM NOVO SENTIDO
DA MINHA VIDA..
.
Jamais desespere,aprenda com a situação,respire fundo que encontrará o caminho!
Você é um ser em aprendizado,não se julgue ,só respeite seus limites!
..."Na escolha pelos caminhos da vida, alguns pessoas viajam em estradas, outros trafegam em avenidas, outros andam por ruas e os menos afortunados entram em vielas. Trace sua rota de vida com cuidado para não pegar o beco em rua sem cep!"...- Ricardo Fischer -.
De repente, parei no meio do caminho, voltei meus olhos para mim mesma, olhei o meu reflexo no espelho, consultei minha alma, meu coração e decidi mudar de rumo, alterar a rota. Bateu uma vontade de buscar uma rotina mais leve e tranquila, de desfazer os nós, jogar os fardos fora. Viver a minha própria vida, procurar reconhecer o meu mundo, minhas limitações, meus anseios, minhas necessidades. Deixar um pouco de lado, o que os outros acham, o querem, o que pensam ao meu respeito. Me importo e muito com os outros, mas entendi que tenho que me colocar em primeiro lugar.
Caminhos a Seguir
Todos têm caminhos a seguir, alguns desistem na metade outros escolhem seguir em frente, mas cada um tem o seu direito de escolher por conta própria qual seguir.
Andarei pelos caminhos da vida tentando achar um sentido,
complicada sei que eu sou mais sou mais só de estar contigo, tentado me entender, eu não sei como explicar o que sinto na minha alma, se apenas sei te amar, de amores não correspondidos, viverei amargurada eternamente, ate que encontre outro amor se não me sinto doente, não sei se serei consumida pela historias da vida,, mas quero que minha vida encontre outro ponto de partida amar é meu maior sentido se não me sinto sem rumo ,espero encontrar de novo alguém que me deixe segura, não sei se serei consumida pelas coisas da vida, mais sei que o amor me tomou e roubou o meu coração, devolva-me imediatamente se não eu morro sem paixão ,te amar é o que eu mais quero, pois sou assim tão complicada, mais sei que se você me der um tempo retomarei a minha jornada a jornada do amor pra encontrar meu coração, pois se não acha-lo eu me sinto na mão, ama r é meu maior sentido o amor é a essência da vida pois sem o amor sou apenas uma lenda sumida.
O caminho não é fácil, somente os fortes são capazes de trilhar;
Por isso os covardes sub-julgam antes de lutarem;
Mas somente os guerreiros superam as infinidades de quem enxerga o impossível;
Não podem proibir Deus de acrescentar algo que ensine ao homem que está no caminho do que é correcto
Luís Poças Falcâo...( um filho de Deus )Luís Poças
Antes da gente tomar uma decisão sobre o caminho
a seguir, é preciso saber se temos forças suficientes para a Jornada.
E a gente perde o sono, perde a graça, perde o caminho...
Perde a chave, perde a saida...
Perde a vontade de ser, perde a vontade de ter... Perde o meu eu sem ter voce...
Perde o passado, perde as frases, perde quase tudo mas nunca se perde.
A gente nao se perde nem quando nao se encontra
A gente nao se perde nem no sumiço, nem no cansaço
A gente nao se procura, e nao se perde nunca.
Na verdade a gente ja se achou. Perdidos a gente ja se encontrou, perdidos a gente ja se cansou, perdidos a gente nunca se importou em se perder juntos. Juntos como se sempre fossemos nós nos achando e querendo se perder um do outro. Mas sem nos perder jamais.
"Não dá para caminhar mantendo os pés no ponto de partida.
Pedras no caminho?
A alquimia da vida nos ensina que conseguimos transformá-las
em pérolas de sabedoria quando as enfrentamos."
Ou voce opta por seguir a luz ou a escuridão, não faz sentido burlar o caminho escuro com uma lanterna na mão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp