Caminho

Cerca de 35893 frases e pensamentos: Caminho

Se voce não sabe para onde ir, qualquer caminho serve.(Lewis Carroll)
A vida nos oferece sempre inúmeros caminhos e de fato é muito importante sabermos aonde queremos chegar, para assim tomarmos o rumo certo.

Deus é o único que não nos abandona. Mesmo diante de tantas bifurcações no caminho da vida, Ele segue sempre conosco.
Tenhamos todos um dia abençoado.
🌹Conceição Enes.

Mesmo caminhando entre espinhos e com muitas pedras nos caminhos continuemos caminhando com coragem e confiemos no poder daquele que é maior. Tenhamos um otimo dia!
🌹Conceição Enes.

Quando confiamos em Deus, nenhum obstáculo é grande demais. Fé, coragem e confiança. Sigamos em frente pois a vida continua. Feliz sábado.
🌹 Conceição Enes


Que todo dia Deus faça em nós um milagre e nos aproprie de Sua graça.
Hoje é domingo, dia do Senhor.
Bom dia!!
🌹Conceição Enes.

Que o Senhor sempre nos restaure e derrame bênçãos infinitas sobre nós.
Que em mais esta semana que já começou, caminhemos perseverantes e confiantes no amor de Deus.🙌🏼
🌹Conceição Enes.


O Senhor é o escudo que nos protege, é nossa honra... Só Ele nos mantém de pé, só Ele nos ergue das nossas mazelas.
Todo dia somos desafiados, só com Jesus seremos vencedores.
Bom dia!!
🌹Conceição Enes.


Toda decisão nos causa consequências... Deus nos dá livre arbítrio para fazermos nossas escolhas...
A vida é um dom, presente maior que Ele nos deu.
Façamos da nossa vida nosso maior presente para Deus.
Bom dia!!
Já indo embora Janeiro... o tempo é curto! E tudo é incerto. Que Deus nos dê a graça de continuar vivendo e sempre agradecendo pela vida que temos.
🌹Conceição Enes.


Todos nós erramos mas Deus nunca desiste de nós... É novo dia! Renove-se, recomece. Que com nossos erros, possamos acertar. Para este novo dia, novo mês... Paz, luz, fé e coragem para continuar a caminhada.
Bom dia!
🌹Conceição Enes.


Deus do céu dai-nos força
Jesus Cristo dai-nos poder
Nossa Senhora dai-nos coragem
Para mais essa batalha todos vencer.
Bom dia! Que em Deus encontremos a força para todos os dias estarmos de pé. 🙌🏼
🌹 Conceição Enes.


Boom diiia!!
Que todo pensamento nosso seja uma oração silenciosa para fazer mudanças em nossas vidas.
Feliz sábado!☺
🌹Conceição Enes.


"Nada falta ao que verdadeiramente confia em Jesus"
Que com fé sejamos confiantes e tenhamos uma semana abençoada.
Bom dia!!⛅
🌹Conceição Enes.


Maior não é o que faz grandes feitos...Mas aquele que faz de coração.
Bom diia!!!
🌹Conceição Enes


Não podemos ver Deus, mas podemos senti-Lo. Ele está sempre cuidando de nós.
Bom dia!
🌹Conceição Enes.


Bom dia!!
E para hoje coragem e fé...
E todos dias a bênção e proteção de Deus sobre todos nós!🙌🏼
🌹Conceição Enes.


Bom diiiaaa!
Que possamos ter um coração cheio de caridade, de solidariedade... De Deus!!🙌🏼
🌹Conceição Enes.


Bom diiiiiia!!
Que todos nós possamos ser instrumentos de paz.🙌🏼
🌹Conceição Enes.


Que diante de todas as circunstâncias, mantenhamo-nos na presença de Jesus e nos deixemos contagiar pelo seu amor.
Bom dia e uma semana rica de paz!🙌🏼
🌹Conceição Enes.
Bom dia!!
Começa hoje o tempo da quaresma!
"Que o Senhor nos abençoe e abençoe nossas famílias em todo o tempo"
🌹Conceição Enes.


Bom diiia!!
Abramos nossos corações para que o Senhor haja em nós, transforme nossas vidas e faça de nós novas criaturas.
"Somos filhos do amor de Deus, sejamos reflexo desse amor infinito"
🌹Conceição Enes.


O bem e o mal está sempre diante de todos... Cabe a nós fazermos nossas escolhas.
Bom dia, um ótimo sábado com chuva!!💦⛈🌨
🌹Conceição Enes.


Que a Palavra de Deus transforme nossas vidas e encha de amor os nossos corações.
Bom dia e uma semana de paz para todos.
🌹Conceição Enes.


Que cheios de fé, confiança e gratidão comecemos mais um dia.
Bom dia!
🌹Conceição Enes


Só através da oração podemos enfrentar e vencer as nossas dificuldades; Oremos sempre com fé a oração que o Senhor nos ensinou...
É ao colocarmos - nos na presença de Deus, que recebemos a sua orientação.
Bom dia!!
🌹Conceição Enes.


Espelhemo-nos no amor de Deus. Ele é o amor que transborda.
Bom dia!!
🌹Conceição Enes

Que a cada novo amanhecer, brote em nossos corações a paz e o amor de Jesus.
Bom dia!!
🌹Conceição Enes.

Bom dia!!
Que com a força de Deus comecemos mais uma semana com paz, alegria e gratidão.
🌹Conceição Enes.


A paz é possível... Ela começa em nós!
Bom dia!
🌹Conceição Enes


Enquanto houver vida haverá uma saída...
Renovemos sempre nossa fé, confiemos e cresçamos no amor de Deus que tudo fez e faz para nós. Gratidão por tudo.
Bom dia!
🌹 Conceição Enes


Booom diiiiaaa!
Chegou Março...Que seja um mês feliz, abençoado por Deus e de muita gratidão para todos.
🌹 Conceição Enes


Bom dia!!
Que sejamos abençoadas e iluminadas com a luz do Espírito Santo em mais esse dia lindo.
🌹Conceição Enes



Boom diiiiia!!
Vamos liberar as coisas boas que há em nós; alegrias, sorrisos...
Hoje é sábado!
É mais um dia para agradecer!!
🌹Conceição Enes.

Verdadeiro é tudo aquilo que realizamos com o coração...
Bom dia e um domingo de paz para todos!
🌹Conceição Enes.


Bom diia!
A semana já começou...
Ânimo!
Sorria para a vida e que ela tbm possa sorrir para você.
Que Deus nos conceda mais uma semana de paz, alegria e gratidão.
🌹Conceição Enes.


Deus é misericordioso conosco!
Como fomos criados Sua imagem e semelhança, devemos também ser misericordiosos com nossos semelhantes.
Bom dia!
🌹Conceição Enes.


Bom dia!!
O Senhor é nossa luz e nossa força. Ele está em nós e todos os lugares nos conduzindo ao Cristo.
Sejamos abençoados em mais esse dia!🙌🏼
🌹Conceição Enes

⁠Para nos alcançar e nos levar á conversão, Deus enfrenta caminhos difíceis e cheios de birfucações...
Por amor, deu-nos seu Filho que sofreu, morreu na cruz e ressucitou para nos salvar. Em reconhecimento, deixemos que Ele nos conduza e seja o guia dos nossos passos.

⁠Que a cada novo amanhecer, o Senhor nos ilumine, nos inspire e nos conduza em seus caminhos.

Quando o caminho se apaga na névoa,
meus passos são só ecos na estrada,
meu coração vira bússola,
e o sol, meu único mapa.


Giro como folha ao vento,
leve, sem rumo, sem chão,
o horizonte é um abraço,
o céu, minha direção.


Não há norte nem sul,
só o pulsar deste coração,
que bate em ritmo de uma dança de luzes,
que se perde no seu jeito.


As sombras são companheiras,
me prendem, me falam sutilezas,
sigo fios dourados, que tecem meus passos.


Esse mundo é um carrossel,
que meu eu, criança teme,
mas me deixo levar no vento,
onde o sol está quente e lento.


E quando a noite chegar,
meus dedos desenham constelações no escuro,
cada estrela, um verso esquecido,
um mapa de luz que não sei decifrar.


Olho o céu, na tentativa de ler suas estrelas,
mas elas piscam em código antigo,
sussurros de outras vidas,
e eu, apenas um eco perdido no vento.


Me torno silêncio e preces,
um corpo que se dissolve na sombra,
oferecendo ao infinito
o pouco que me resta de fé e esperanças.


Sigo o rumo da lua,
ela me chama sem palavras,
e eu navego em seu brilho prateado,
até que a madrugada me devolva ao chão.⁠

Se não estás disposto a deixar, talvez não estejas pronto para receber. A humildade é o caminho para a verdadeira negociação com Deus

Manhã de sonhos...

Parei para pensar por um momento...
São tantos os caminhos que me trouxeram até aqui...
Fecho os olhos para lembrar com perfeição a paixão...

E um Anjo sorriu-me e eras tu...
Um passarinho falou-me dos sentimentos que ainda
Habitam em mim...e eu sorri...!

Ah! Eu quero ouvir tuas palavras
O suntuoso de teus rubores
Quero beber a magia deste sol
Que te queima a pele...
Voar nas asas de uma ilusão presente...
...o sol brilha não importa o tempo...

Abraça-me anjo nesta manhã de sonhos!

O meu caminho pode ser
De espinhos ou de flores
Tudo vai depender
De como eu encarar minhas dores

A escolha depende de você
Saber entender e compreender
Que o mal que você faz acontecer
Volta em dobro e faz você sofrer

Plante favor
Colha sinceridade
No caminho do amor
Deve se andar com verdade

O mundo ficará melhor
Quando agimos assim
Plantar coisas boas ao redor
E não ter um triste fim!

O Nosso Pai é tão Bom
Lindo como é
É maravilhoso o Dom
Que Ele nos deu a Fé

Seguir o caminho de beleza
Para onde ele vai
"Quem maltrata a natureza
Está ferindo Nosso Pai!"

Todos os dias magoando
Desrespeitando seu irmão
Destruindo,derribando e assustando
Quem é puro de coração

Se arrependam agora
Façam a transformação
Pois Ele vem sem demora
Para dar a retribuição!

De nada serve mostrar ao tolo o caminho certo, pois ele sempre prefere tropeçar nas pedras da própria teimosia

Não negues tua origem
Se ela for uma ponte que te deu desânimo
Faça dela um caminho para venceres!

Um dia, se me perguntarem por que sou assim, direi que não foi escolha, foi caminho. Fui me moldando nas ausências, aprendi a ser forte onde ninguém ficou, silencioso onde falar não mudava nada.
Sou assim porque senti demais, esperei demais, acreditei quando já era tarde. Carrego marcas que não aparecem, mas que me ensinaram a olhar com cuidado, a amar com verdade e a não prometer o que não posso sustentar.
Se sou intenso, é porque sobrevivi.
Se sou cauteloso, é porque aprendi.
E se ainda sinto, apesar de tudo, é porque não deixei o mundo me endurecer por completo.

Senhor, confiamos que os caminhos se cruzam por Teus propósitos, não por acaso. Mesmo na distância, sabemos que nada se perdeu, pois o tempo não está em nossas mãos, mas nas Tuas. Entregamos-Te tudo e descansamos na Tua vontade. Amém.

A vida é uma caminhada constante. Uma luta incessante. Haverá obstáculos pelo caminho.
Sempre haverá uma nova montanha. E nem sempre é possível remover. É necessário escalar.
Vozes dizem que você não vai conseguir. Que você é pequeno e os sonhos que está sonhando são grandes. Que não vai alcançar.
Lutas abatem você.
Talvez você perca o ânimo e a sua fé fique abalada. Você fica perdido. Sem direção.
Não desista. Continue em frente. Continue tentando.
E Não pare de caminhar.
Complete a sua jornada⁠

⁠Cada escolha é uma morte possível, um caminho abandonado que nos define mais do que as decisões que tomamos.

POEMINHA PARA AS MULHERES: Elas são Flôres/Perfumadas e Luminosas/Que Norteiam Os /Caminhos Perdidos da Humanidade.../Tratadas Injustamente como Escravas/Se Submetem na sua Maioria/Ou se Revoltam/Contra Uma imensa Injustiça Eleitoral.

Às vezes a maior transformação de uma pessoa não acontece quando ela muda de caminho, mas quando finalmente percebe que o caminho que estava seguindo nunca foi realmente dela.

O caminho do conhecimento e da sabedoria é uma estrada íngreme, tortuosa, cheia de pedras e espinhos!!!
Ao seguir este caminho você vai encontrar os medíocres, os ignorantes, que tentarão a todo custo te derrubar!!!
Pessoas do teu círculo de amizades, parentes, vão se afastar de você, mas não desista, esse caminho é que vai te libertar, pois só o conhecimento e o autoconhecimento LIBERTA!!!

Não tenho pressa em chegar quando o caminho for bom. Caso me perca irei procurar outros caminhos com novas rotas para me achar. Quando eu me encontro eu encontro tudo.

Vivo os caminhos, não espero chegar, pois a chegada é somente a continuação dos caminhos.