Caminho
Eu fui um amor ausente na sua vida; me perdi pelo caminho, em outros braços e outros laços, me enrolando. Aos poucos fui me distanciando do seu coração.
Sem saber o caminho de volta, bati em outras portas, mas nenhuma tinha o seu cheiro nem os seus abraços.
Foi então que entendi que, ao procurar outros laços, perdi o seu abraço — que era o que mais importava para mim.
Pedimos tanto a Deus algo que desejamos, mas seguimos por caminhos diferentes dos que nos levariam ao almejado.
E ainda reclamamos que o que queremos não é alcançado.
Deus tem um amor imenso por nós. Porque damos um trabalho danado.
Viver dá medo! Não sabemos qual caminho é o melhor, vivemos tentando manter o controle, mas a mente mente. Seguir o sentimento é o que nos guia para fazer da vida uma jornada maravilhosa!
A gente vai andando na estrada da vida e tentando escolher o melhor caminho de todas e várias bifurcações que sempre aparecem.
O equilíbrio não pode ser apenas um objetivo, mas sim um caminho. Pois é dele que os nossos dias são feitos e as nossas aspirações são traçadas...
Gato preto segue o teu curso,
Não cruza o meu caminho
Preciso de sorte pra caminhar sozinho
Preciso de uma gata
pra caminhar com sorte
Preciso de um urso para ser mais forte
Gato preto na encruzilhada é espirito ruim,
Na madrugada é mau sinal,
No meio do caminho é tempo de azar,
Gato preto, meu pesadelo,
Tigresa dente de sabre,
Dromedário no deserto,
Gato preto fica esperto,
Não fica perto, perto de quem come...
Longe de quem trabalha, não atrapalha,
Tá chegando o carnaval,
Não vai virar tamborim...
Mesmo quando o caminho parece incerto, lembre-se de que você carrega dentro de si uma força capaz de transformar dor em aprendizado e desafios em crescimento.
Não duvide do seu valor, nem da sua capacidade de recomeçar quantas vezes for preciso.
Cada novo dia é uma oportunidade de escrever uma história mais forte, mais consciente e cheia de esperança.
Confie em Deus, confie em você e siga em frente, porque coisas boas também estão a caminho. 🌷✨
Cleide 🙋🏽♀️
Acredito que tudo é possível, e tenho certeza de que eu tô no caminho certo , sem atrasar a vida de ninguém para adiantar a minha 🚀🇧🇷
Ela(ele) se foi, mas você permanece, segue seu caminho que tu logo se esquece, esquece da frustração, esquece do desamor, para que lembre de fato do que um dia se amou. Lembre de ti, lembre do olhar de alma esquecida que já pode amar.
Se você desistiu de um caminho por descobrir que não era bom...Mas nem por isso desista de caminhar.
Poderá desistir de uma maneira equivocada de agir, mas, jamais desista de ser você mesmo...
Desista até de um jeito falido de se relacionar, mas, nunca de abrir seu coração.
