Caminho
Que no seu caminho você encontre muita coragem para não desistir.
Luz e amor que seja o seu guia ,que te transforme a cada dia,e a fé que mantém sua alegria!
Gratidão pela fé, pela paz no coração e o amor na alma, que me sustenta no caminho e me ajuda a enxergar quando tudo estiver escuro!
Vou indo,seguindo meu caminho,por onde passo deixo o aroma gostoso das pétalas amorosa da caridade ,do amor,da poesia.Onde houver discórdia vou destruindo o desamor,a incompreensão,trocando o sabor amargo, pela plena doçura do coração.
Se te abastece da luz do criador,apenas desvie da escuridão,para seguir no caminho do amor e gratidão!
Não permita que ninguém seja espinhos no seu caminho, não desista de alcançar suas metas,lembre que todos os minutos da sua vida são importantes, portanto, faça valer a pena ser você!
No caminho traçado por enfrentamentos! Resistência é nobre bagagem de empoderamento, com consciente identidade, pulsando humanidade incorporada por ancestralidade, caminho na busca da carente igualdade.
"Ter fé não é ver o caminho inteiro, mas dar o primeiro passo com a certeza de que Deus sustenta o chão."
O importante é que, apesar das lutas, quedas e incertezas, tudo encontre um caminho para dar certo no final. Porque a vida sempre se ajeita para quem segue firme, mesmo machucado.
"Caminho por dentro de mim, recolhendo fragmentos que o tempo deixou cair — e é ali que descubro o que nunca soube dizer em voz alta."
Por todos os males que te façam continua seguindo teu caminho de luz abençoa e segue deixando as sombras para trás.
