Caminhar Junto
Desconecto
caminhar
dentro e fora
dois mundos
Um
transfigurado em trapos
o outro
sorrisos
onde residi
o equilíbrio?
quando meu corpo
é estrangeiro de mim
@zeni.poeta
Já raiou o dia!!
O sol deu, o ar da graça!
E que Deus ilumine, o nosso caminhar...
com fé, esperança, amor...
E todo o nosso dia!
A vida é o caminhar, é o parar, é o seguir, é o agir e sobretudo se autoresponsabilizar por todas as escolhas e decisões.
Aqueles que torcem contra você, nunca conseguiram caminhar pro próprio sucesso.
Pois se preocupam com a sua produção e esquecem de produzir pra eles mesmo.
Portanto, o tempo que você se preocupa em prejudicar o seu semelhante, acaba se deixando estático.
Caminhe para o bem pois ele te dará bom retorno.
27-04-22
Eu acredito
Sei que posso acreditar
O que vejo em seu olhar
Poder caminhar e almejar
Segurar sua mão e realizar
Nossos objetivos concretizar
E construir o nosso lar.....
“Ajudar, Caminhar & Aprender!”
Estamos aqui tanto para ajudar quanto para aprender. Toda pessoa que caminha observando os erros dos que voam, sempre irão continuar caminhando. Por isso! Aqueles que voam, não perdem tempo caminhando e sim aprendendo.
ERRAR É NECESSÁRIO.
O erro é essencial para que possamos caminhar na direção certa, não encare o erro como uma frustação. O erro mostra onde devemos corrigir e atingir o objetivo.
Se você errou não encare como derrotado porque o erro mostra o caminho para vencer.
Dia após dia venho a caminhar mais em meu caminho não sei o que irei encontrar, vivo sem ter um lugar, lugar para ficar, vivo a fazer só paradas nunca para ficar, fico a esperar que algo possa dizer esse sim é meu lugar um paraíso para ficar, fico a esperar algo em mim despertar e me possa dizer agora sim encontrei meu lugar, lugar feliz para ficar para morar para finalmente minha mente descansar, descansar de tanto esperar encontrar meu lugar.
Posso ser o suficiente para caminhar sozinho. Mas sou mais gente com a gente, no percurso do caminho.
'A VIDA NÃO PARA'
Apesar dos obstáculos, dos espinhos e pedras em
nosso caminhar,
Não podemos desistir
De ser feliz,
Pois a vida é linda,
Um grande presente de DEUS, que jamais
Desampara os seus;
A base da vida é amar !
O tempo não para,
Não espera por ninguém;
A vida segue...
É preciso continuar,
Seguindo o tempo também.
Abrace a vida
Valorize a vida que sorri pra ti,
Perdoando quem não te ama
Apreciando o tempo
Enquanto estamos aqui.
A vida não para no tempo,
Então vamos realizar nossos sonhos e apreciar
Cada momento.
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
...
A fraqueza do forte se travestiu de resiliência para caminhar na direção do desejo latente, e assim suprimir as ratoeiras que abreviam as fronteiras da paz desejada.
Não poder destruir a avidez transbordante da impotência, é a angústia mais solitária da consciência.
...
Estupidificar meus trechos podem viralizar minha estrada, mas escolho caminhar ao lado da sapiência e ser avistado por olhares que enxergam além dos estribilhos que viram bordões na boca dos insipientes.
Sou a cólera do vulcão.
Com lágrimas de erudição.
O frenesi da criação.
Com gotas de frustração.
A voz vencida por estereótipos.
O grito abafado por protótipos.
Resiliência contra a parede.
Alguém que vive com sede.
Levante a sua cabeça e siga em frente, junte seus pedaços e fortaleça a sua alma para caminhar rumo ao seu futuro.
"O amor é indestrutível
É algo prazeroso, único e puro
O amor nos dá força para caminhar, trilhar nossa vida!"
Ser cristão não é simplesmente crer no Senhor Jesus, mas é ter comunhão e caminhar com Ele, falando com ele e obedecendo.
