Caminhar a dois no Casamento

Cerca de 7629 frases e pensamentos: Caminhar a dois no Casamento

Essa cama nunca esteve tão grande,
Tão larga,tão vazia.
Minha cabeça sente saudade do teu peito
Como travesseiro, meus pés sentem
Falta dos teus nesse dia frio,e nos outros dias também.
Meu cabelo sente falta das tuas mãos fazendo carinho até eu dormir.
Eu que era toda acostumada com a solidão,repudio essa sensação de vazio que tua ausência me trás.
Volta,tudo teu está aqui,tuas roupas,tuas coisas,teu espaço na cama e Eu.

Inserida por NathallyeCosta

Hoje eu queria escrever sobre saudade.
Mas não tem como escrever sobre isso
sem lembrar de você.
A minha saudade mais bonita,mais sincera,
mais intensa.
A ausência mais perturbadora, mais sofrida,
mais doída.
Você sempre vai ser o dono das minha melhores lembranças,das minhas maiores saudades,
do meu amor mais sincero.Que durou pouco,mas foi eterno.

Inserida por NathallyeCosta

As vezes a melhor coisa que algumas pessoas podem fazer por nós é ficar no passado.

Inserida por NathallyeCosta

Diz a ela que eu estou voltando.
Fala tambem que esse espaco no teu peito so pode ser preenchido por mim.
Explica que apesar de estar com outra o teu amor é meu,e que teus melhores sonhos sao comigo.
Diz que aquela musica te faz lembrar da nossa historia,e que é possivel sim amar uma pessoa e ir pra cama com outra,se ela discordar diga que ela nao sabe nada da vida ainda,que mais pra frente ela vai enteder.
Nao esquece de dizer que todas as tentativas de me esquecer foram frustradas,e que a distancia so deixou mais forte a lembranca do meu sorriso na tua cabeca,
do meu cheiro na tua roupa,do meu corpo na tua cama.
Vai,nao perde mais tempo,diz a ela,diz que era meu mesmo estando sem mim,e explica que eu sou tua mesmo depois de tanto tempo longe,Alias,agora eu sou mais tua do que nunca.
Diz e corre pros meus bracos,to chegando.

Inserida por NathallyeCosta

Obrigada por me olhar com calma
Nesse mundo que a pressa
impede que o outro
se interesse pela nossa alma.
Onde o espelho é a prioridade
E infelizmente vem primeiro
que a
felicidade.

Inserida por NathallyeCosta

Sorri pra mim.
Me mostra essa alegria de viver que você tem.
Colore o meu mundo com as tuas cores.
Me faz querer ver esse sorriso todos os dias
pro resto da minha vida.

Inserida por NathallyeCosta

O amor não é uma palavra fácil de pronunciar, mas muitos a utilizam quando não acham nada para se expressar, e na verdade seus pensamentos estão longe do que dizem.

Inserida por thiagoherinch

A admiração e o respeito são pressupostos básicos da boa convivência.

Inserida por IsmarViana

O padre pode ate estar certo quando diz: "E o que Deus uniu, o homem não separa", mas como saber quem Deus realmente uniu?

Inserida por PedrinaAbreu

Amor pressupõe reserva, promessa. Cada um já tem um lugar reservado dentro do coração do outro e ponto. Não há segredos, não há mistérios. Todas as perguntas já foram respondidas. Não há conquista, não há sedução, todos os sentimentos já foram declarados. Não há mais fantasia, nem ilusão, pelo contrário. Há uma boa dose de realidade, de rotinas, de obstáculos, de aprendizado, de paciência e de maturidade.

Inserida por renatastuart

Mestre, é possível uma pessoa ser feliz e ser casada ao mesmo tempo? qual o segredo da compatibilidade do Casamento com a Felicidade?

- É simples. A chave do segredo de uma vida conjugal harmoniosa, profícua e fecunda consiste em amar (no mínimo) sempre duas pessoas ao mesmo tempo.
Uma é você mesmo, a outra é seu cônjuge, mas não necessariamente sempre na mesma ordem de prioridade. Entendeu?

(Yves Polot)

Inserida por YvesPolot

Separação
A despeito do desfecho
Uma separação é sempre triste
Um anúncio na entrada
Vende-se esta casa
E vários cartazes de imobiliárias

O casamento até pode esperar
A separação não.

Inserida por meiremoreira

O destino nos concedeu o privilégio do amor, a esperança nos permitiu dar um salto em nossas emoções. E o sonho da nossa união se revela realidade que será abençoada por Deus.

Inserida por HELKER

A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.

Inserida por Pacenas

Quem vive preso ao passado sufoca o coração, e jamais poderá olhar o hoje com esperança de realizar algo melhor.

Inserida por Pacenas

Quando a mulher está em dúvida entre duas opções, ela pergunta ao marido, e a OBRIGAÇÃO dele é SEMPRE escolher uma, mesmo sabendo que SEMPRE ela irá escolher a outra.

Inserida por brunomonteirobk

Te recebo como parte minha e entrego o meu todo para ser tua!

Inserida por Guarapua

Vejo muita gente falando de amor, mas pouca gente sabendo amar. Vejo tantas mulheres, umas amigas outras não, comendo o pão que o diabo amassou só pra baterem no peito e dizer: "Ele está comigo!". E daí que ele está contigo? Acho que vc deveria sinceramente bater no peito e se perguntar: "Será que sou feliz?" Com certeza não é. Amor não é ser traída, ser trocada, ser "escondida", ser desprezada, ser agredida verbal e moralmente, ser ESPANCADA. De que adianta ser "CASADA", só pra dizer que é casada? Ser tratada como um saco de lixo, é vitória?! Não, não é. As vezes o cara ridiculariza tanto a mulher, que o único sentimento que ela desperta nas pessoas é o de pena. e ela suporta tudo isso só pra dizer pra suposta "concorrente" que ela venceu. Mas sabe qual é a verdade? Quem venceu foi ela, que se livrou de um merda de um homem desses. A única pessoa que perde, que sofre e que perde momentos lindos da vida, é você, que pensa que ama e que é feliz... Sem ser. Porque amor...
AMOR É COISA BOA! O orgulho e a sede de vitória das pessoas, as fazem infelizes. Você quer tanto provar pro mundo que conseguiu, enquanto o mundo inteiro assiste a sua desgraça disfarçada de felicidade. Uma mentira alimentada somente por você. Quando for orar a noite, com a cabecinha no travesseiro, peça a Deus pra livrar de sua vida essa fantasia dolorida que vc vive. Peça também mais fé e amor próprio, assim você poderá abrir os olhos e tirar essa amargura e essa sede de vingança que acomete o seu coração e que só machuca você mesma.

Inserida por Tominaga

Muito prazer em te conhecer


Desaprendi o amor com você
no dia em que te conheci, experimentei
feito experimenta-se uma dose de cicuta
esse seu desamor sempre tão latente.
Hoje não amo mais ninguém
nem eu mesmo.
E agora que estamos em sintonia
e nos tornamos igualmente cruéis
frios e insensíveis
que tal recomeçarmos do início?
Oi... Muito prazer em (re)conhecê-la.

Inserida por JotaW

Olha, parei pra pensar e acabei entendendo muitas coisas. Enquanto me relacionei com moleques, eu não acreditava no amor. Não queria casar, ter filhos, familia... Hoje, depois que me relaciono com um homem, tudo é bem diferente. Vi que o AMOR é feito pra somar, multiplicar e depois dividir. E quando é de verdade, vc faz tudo isso, sorrindo.

Inserida por Tominaga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp