Caminhando pela Vida
Se você está lendo isso, é porque
embarcou nesta grande roda- gigante
chamada VIDA, então curta muito,
deixe o vento desarrumar os teus cabelos
na subida, e não tenha medo do frio
na barriga, que na descida sentirá.
O importante é não pisar
em ninguém, quando por cima está... Lembre-se
que a roda vai girar...E quem estiver embaixo,
um dia por cima estará.
Porque choras?
A vida não é tão triste assim...
Teu sorriso era pra ser
Como as gotas de suor,
Que brilha o corpo
Antes de tocar o jardim.
Todos pelo menos uma vez na vida
Passa por algo nada bom
A ponto de achar que seja o fim
Pensa que tudo que vem a seguir
Será deveras ruim
Mas nem tudo è assim
Menino, acalma essa alma
Respira
Nada vai continuar
A vida vai voltar como antes
Ou até melhor
Volta aqui
Veste teu melhor sorriso
Ele è mais perfeita armadura pra enfrentar tudo isso.
A vida prega peças na gente, às vezes tudo parece perdido, o sofrimento parece não ter fim, a busca pela felicidade parece não ter sentido. Ate que um oi, e um abraço fazem toda a diferença, por mais simples que seja um abraço, ele pode dizer muitas coisas e também proporcionar imensa felicidade. Nos momentos de angustia e sofrimento nada melhor que um abraço apertado como gesto de carinho, mas que seja um carinho verdadeiro. Às vezes procuramos a felicidade e o amor onde não existem, sendo que na verdade se encontram bem próximos da gente, o amor não esta na beleza, o amor não esta na riqueza, o amor esta na sinceridade dos fatos, esta na palavra verdadeira, esta no olhar, no sentir e no falar, não se mede o amor, pois ele i intangível e ao mesmo tempo infinito. “Na vida e no amor, não temos garantias... Portanto não procure por elas... viva o que tem que ser vivido... Sem medos ... O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade...” Às vezes sou egoísta quero que sinta por mim o mesmo que sinto por você. Às vezes no silencio da noite, pensamentos sobre você me tiram o sono, insônia essa causada pela incerteza, procuro gesto de amor e carinho, procuro um abraço, um beijo, ou seja, procuro você, ou na pior das hipóteses UM NÃO LUTE POR MIM OU ESQUEÇAS DE MIM.
Agora anda por aí preparada para encontrar a pessoa que talvez ela vá passar o resto da vida.
Agora anda por aí como se fosse um pássaro recém-libertado de uma gaiola.
Agora anda por aí, mas queria andar por todo lado e em sua mente sonhadora ela só quer viajar.
Agora anda por aí distribuindo sorrisos, conseguindo olhares atraídos pela sua autoconfiança.
Agora anda por aí, mas nem sempre foi assim. Ela era presa à correntes que pareciam não ter aberturas para escapar, e quando finalmente ela andou dentro de si e viu o quão bela era, passou a se amar. E isso bastava, amar alguém que finalmente merecia seu amor: ela mesma.
E ela anda por todo lado e agora sabe que esses romances de filme, na realidade, não foram baseados.
Reflexão Diária
O poder do olhar
Em nosso antigo modo de vida alguns de nós recusamos a acreditar no poder de Deus. Foi à mudança que vi com meus próprios olhos em outras pessoas degustando de um novo modo de vida, que me fizeram perder o medo de errar, tanto nas minhas atitudes negativas quanto as positivas. Eu as olhava partilhar suas vidas fixadamente em seus olhos e via uma mudança verdadeira e que realmente um poder superior no meu caso Deus realmente poderia me devolver à sanidade.
Nosso testemunho pra vida toda é este: Cristo Vive Em Nós. Ele Vive Em mim, Ele Vive Em Ti. Ele Está Por Perto. Ele Sabe Tudo.
Viver Cristo em nós todos os dias é o mesmo que Viver O Renovo. A Essência da Vida DELE em mim, em ti, em nós.
"A meticulosa vida de Tatyane Nicklas"
E agora?
Talvez eu seja conhecida por meu sorriso largo, por minhas atitudes infantis, meu olhar triste (Formato dos olhos, risos, e pela forma que eu escrevo Rs, - "risos") e um milhão de coisas que se passam todos os minutos na minha cabeça, me fazendo olhar para o teto e contar quantas lampadas desnecessárias estão lá. Nem todos pegam isso de mim, nem todos nem imaginam quando eu não estou presente, nem todos me enxergam. E eu faço questão disso.
Na véspera de mudar toda uma estrutura, de encarar tudo de frente, e se despedir de uma vida concreta, penso: E agora? Sim, eu sempre falei através das musicas, e é por elas que eu tenho o dom da existência, seja lá qual for a inspiração, elas sempre estão comigo, medo? Não, isso eu não tenho mais, eu sai das fraldas! E é a única coisa que tenho mais visto ultimamente.
Porém, ainda paira em meu ar... What Now?
E agora? - O que é que eu faço com toda essa sabedoria? - O que é que eu faço para não ficar presa nos olhos enganosos do amor? - O que eu faço para não me permitir? Quando a unica coisa que eu mais quero nesse momento é viver "eu", sim, viver "eu", ser "eu", conquistar "eu", administrar "eu".
Cheguei lá! Finalmente.
Desejo que me abrace através do seu pensamento, todos os dias da sua vida. Pois é isso que eu faço, até mesmo quando acordo com mil e um abraços, só os seus se encontram nos meus mais secretos e meticulosos pensamentos.
E agora?
Vou aceitar o pedido, e me despedir de uma vida vazia, ao menos de companhia. - Eu direi sim, para mim!
Você não tem "problemas", a vida é uma sequencia de desafios. Como você encara é que faz a diferença.
“A vida é a nossa grande mestra. Tudo o que nos acontece, está de algum modo nos favorecendo, seja para nos melhorarmos, seja pra nos despertarmos da nossa zona de conforto, ou mesmo para adquirirmos alguma habilidade ou mudarmos algum aspecto. O proposito é sempre o aprimoramento.”
Não há necessidade de datas para nos renovarmos. Tem certos momentos na vida que por si mesmos são verdadeiros marcadores que sinalizam o fechamento de um ciclo, quer aceitemos ou não.
Nossa caminhada na vida cristã somente alcançará êxito se tivermos um coração ensinável, se estivermos dispostos a continuar aprendendo.
"O Amor é coisa insensata" ...
Pode durar uma hora, uma vida
ou se levar para a eternidade.
Mas, não se pesa , não se mede,
apenas se ama...
Cika Parolin
O DIA A DIA
A felicidade do teu dia, dependerá da maneira com que enxergas a Vida e encaras o Mundo! Pense nisso...
Márcio Souza.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
