Caminhando pela Vida
Procure algo que ame e que possa somar em sua vida, não se lembre do dia que está e sim de como chegou lá, como lutou e venceu todos os obstáculos, Saberá como realmente tratar as coisas, pode acreditar.
Vontade incontida
Tenho uma vontade incontida
De tê-lo na minha vida
Amanhecer ao seu lado
E à noite dormirmos abraçados
Levar a vida com calma
Na paz generosa de ser
Trazer carinho e ternura
Pra distribuir sem censura
Sermos amigos e companheiros
Protetores e protegidos
Abraços sinceros e tranqüilos
Fazendo o amor ressurgir
Trilhar um novo caminho
E trazer grandes promessas
Da vida que segue
E nos permite sermos um!
Música é vida. Eu acredito que ela pode mudar as pessoas. Porque a música te traz lembranças, às vezes boas, às vezes ruins. E as lembranças, elas podem ser suicidas. Mas também podem ser renovadoras. Elas podem te colocar pra baixo, mas elas também podem te fazer sentir em paz. Podem te fazer sorrir. Podem te fazer feliz. A música renova nossas forças. Desperta sentimentos. E os sentimentos são o que somos. Somos nós. Nós somos a música.
Para ter sucesso na vida, primeiro deve ter quatro coisas na alma: amor, compreensão, amizade e confiança! E uma coisa na cabeça: que os sentimentos não são brinquedos!
meu amor você vive que nem eu, bem e nuca vai morrer no coração,você é o amor da minha vida quando você morrer eu nunca vou esquecer de você,eu vou chorar mais do que seus pais, porque você é mais precioso
EU TE AMO!
Só peço sua certeza de hoje, ainda que mude amanhã. A dúvida é eterna, corrói a alma, empaca a vida e empata a foda. E o pior, me alucina!
Vou esvaziar a minha mente,e limpar meu coração...
tirar da minha vida quem não esta mais presente,
não pensar mais nas coisas que perdi,
se perdi é porque não era para ser...
E isso não me faz ficar contente,mas é preciso enfrentar, mesmo que doa,
e entender que nem tudo o que queremos e desejamos, é uma " boa",
e que não pode ficar ou estar em nossas vidas,
mas sei que ainda tenho um sonho,
que ninguém pode roubar..
um sonho real e acordado,
de viver , amar e ser feliz !
Vou limpar meu coração,
fazer uma faxina,
tirar toda sujeira, todo lixo..
e deixar êle bem limpinho,
para um novo hóspede morar.
UM CORAÇÃO OCUPADO COM PESSOAS , COISAS , E SENTIMENTOS VELHOS DO PASSADO ,
Não consegue ser feliz no presente e no futuro também ! !!!
********************************************
Texto : FAXINA NA ALMA E NO CORAÇÃO
Autor : Celebrante Gilberto Braga
Fui contar meus anos de vida nos dedos das mãos e precisei da ajuda de algumas mãos de amigos para completar minha auditoria. Percebi então que os amigos são extensões das nossas vidas.
Tenho alguns amigos na vida e sou feliz por isso. Mas jamais esqueço do tempo, do silêncio e da música.São indispensáveis para a vida, para a cura da alma e do coração. Confia em Deus e tudo dará certo.
A vida nos propõe a cada dia a oportunidade de sermos melhores, de buscarmos crescer e conquistar novos horizontes sem fazer do outro o trampolim para nosso sucesso, então busque o conhecimento, busque a honestidade, busque a felicidade, busque o sucesso com seus próprios esforços e méritos, pois o pior defeito do ser humano é ter inveja e denegrir o outro para conquistar o sucesso.
"Eu penso assim devemos valorizar muito nossa vida, muitos já nem existem mais, outros não tiveram a mesma sorte que estamos tendo de ainda estarmos vivos e o principal, alguém deu a vida pela nossa, JESUS CRISTO."
César Ribeiro
Abro o livro das páginas da vida
espelhos de encontros, desencontros
Chove lá fora, estará a lavar o chão
da rua, o mundo, a alma, o corpo
Palavras deitadas ao vento
poemas desaparecidos no silêncio
Lírios perfumados palidez dos caminhos
noites de sonho entre as páginas gastas
Veneno oculto arrastado nos ossos
angústia escrita sobre a almofada
Escuridão do rosto da morte matada,
morta, esquecida, perdida..!!!
Quem nunca parou na janela olhando para o céu estrelado e pensando na vida? Em como chegou até lá? Como estaria se algumas coisas não tivessem acontecido? Filosofia natural dos seres pensantes! Por isso estamos no topo da cadeia alimentar. Não pela capacidade de pensar e raciocinar, um computador, se bem programado, também assimila essa função. Superamo-nos pela junção entre mente e espirito. Sim, falo da alma! Nela estão registrados nossos sentimentos, anseios, crenças, medos. A ciência humana tenta compreender a mente humana, mas não existi uma fórmula nem equação para decifrar nossa essência. Essa é a magia de viver.
Minha coragem é muito grande.
Eu encararo a vida de frente!
Você se torna uma marcada...registrada.
Seu olhar, seu sorriso....te entrega!
Minhas pernas, meus braços, todos os meus erros,
o peso que suportei com o tempo sem piedade.
Então tudo mudou rapidamente.
tornando-se expostas as cicatrizes.
Várias marcas das experiências.
Sou uma prova viva, de tudo que suportei!!
..
Vida é extraordinariamente linda.
Vivemos sempre em função de uma conquista e até alcança-la é puro êxtase.
O problema é que após tal conquista, deixamos a desejar e a empolgação simplesmente desaparece.
Talvez seja necessário rever conceitos e mudar o foco...
Nunca em toda minha vida, pensei que poderia escrever um romance! É tão... "Tão"... Sentimental. É ir além do que sentimos, é imaginar o que podemos e o que não podemos esperar da nossa vida sentimental. Escrever um romance estando literalmente desfocada sentimentalmente, não tem preço.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
