Caminhando pela Vida
A vida
A vida é mais fácil quanto parece. Preste atenção...
Você é criança e não sabe o que faz. Logo vai crescendo e aprendendo o significado de cada coisa, cada gesto, cada palavra. Aprende que aquela mudinha pequena de uma planta vai crescer e futuramente dar frutos, sombra ou florescer. Aprende também que as amizades têm o mesmo ciclo.
Tudo, eu disse tudo que fizemos agora refletirá no nosso futuro. Se você come bem terá boa saúde, se você usa drogas terá menos tempo de vida, se você toma sol demais terá rugas mais cedo. O segredo está em não exagerar, faça o necessário.
Acredite na beleza das pequenas coisas, conheça lugares inabitados, faça da sua vida diferente. Mude seu trajeto para o trabalho, diga Obrigado e não tenha vergonha de ser feliz.
Observe quantas horas do dia você utiliza para trabalho e tire um tempo para meditar. Seu corpo precisa de energias positivas. Deixe o sorriso sempre em seu rosto, afinal de contas alguém precisa dele. Tenha certeza disso!
Gosto de pensar que a vida nos mostra alegria
Apesar de não ter grandes motivos para ter alegria agora
Eu penso em momentos unicos que eu ja tive
E percebo que existe muitas pessoas
Que podem me fazer feliz
Basta ser sincero e humilde
Com a vida
E assim podemos ser feliz
E acima de tudo feliz com alguem que realmente mereça
Mereça nossa felicidade
Nossa confiança
A nossa vida
O nosso coração
Tudo isso aprendemos
Aprendemos a respeitar
Respeitar o tempo
E assim seguir o tempo feliz
Esperando que aconteça sempre o melhor
Diria que para você ser alguem na vida,você nunca pode esquecer do seu passado,seja ele bom ou ruim,pois ele construí seu caráter mais humano que a vida precisa
O que fizemos?
Porque não da certo nós dois?
É tão simples a vida
E nós conseguimos complica tudo
Sabe nunca vou deixar de te amar
Você sabe que você é a unica pessoa que ouviu isso de mim
E ainda acredito que seja a unica
Será que podemos resolver isso no futuro?
Acredito que sim ...Pois é simples ser feliz
A vida não é uma poesia. Seus versos escrevem-se mais pelas páginas de dor que pelas linhas de alegria.
Dizem que na vida cada um de nós, para não ter vivido em vão, deve, ao menos: " ter um fllho, plantar uma árvore e escrever um livro". Eu acrescentaria uma tarefa: conhecer alguém ! Alguém que tenha seus defeitos ofuscados por imensas e numerosas virtudes. Alguém, tão conflitante e humano, que ilustraria a espécie humana, alguém que com tamanha beleza, desvia as atenções voltadas até mesmo ao Sol, ou à Lua- astros ditos maiores. Enfim, acrescentaria a tarefa de compartilhar breves momentos, que fossem, com alguém que realmente valha a pena. Aos que em algum momento de suas vidas por ventura cruzaram seu caminho, congratulações !! Cumpriram a tarefa, por mim sugerida e considerada de maior importância, para se alcançar a vida plena !!
Viver uma vida inteira sem amar ninguém é o pior "erro" que um ser humano pode cometer, pois viver para si próprio não vale a pena, pois a única certeza que temos é que estamos vivos, não sabemos se existe re-encarnação, ou coisa um outro lugar para onde todas as almas irão descansar até o dia do juízo final. E por esse motivo penso que temos que AMAR, aproveitar as coisas boas da VIDA acima de tudo, afinal se existir vida após a morte, tudo oque levaremos são as coisas boas.
Viva a vida, e não deixe que a rotina consuma uma vida inteira.
...
"Para mim isso é o mais importante"
E é por isso que eu sempre, viverei sempre amando, para que eu seja igualmente amado.
O que seria do meu circo vida, se não fossem vocês, macacos adestrados... Tomem aqui uma banana, que é disso que vocês precisam.
Como o vento que sempre é constante na minha vida, como as águas do mar que se agitam entre as rochas é igual o meu amor por você
Como o vento que sempre é constante na minha vida, como as águas do mar que se agitam entre as rochas é igual o meu amor por você.
Todo sonho que tem como base o amor de Cristo e a realidade da vida jamais fracassara, mas todo sonho que tem como base apenas desejos de ganancia esse sim nunca chegaram a se realizar.
E o sentido da vida ganha valores bancários, profanos, triviais, burgueses. Viver é muito mais. É sorrir sem razão, é amar sem reciprocidade, é a simplicidade sem ganância e segundas intenções, é a felicidade mútua e múltipla. Infelizmente, os sonhos de hoje são ambiciosos e maliciosos demais. A humilde aspiração de ter uma vida singela, digna, com uma família unida e feliz já é utopia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver