Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 267422 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Se se andar você para se se corre você anda então vai lá,
Experimenta corre pra pode anda.

Inserida por JotaJefferson

Desacato a ‘autoria’ qual que é a diferença de você pra mim guerreiro? Mó cao, sendo que você me desacatou primeiro.

Inserida por JotaJefferson

Se às vezes eu choro, é por voce
Se às vezes não durmo, é pra te ver
Passo as madrugadas, pensando em voce
E a cada dia que passa, ja não posso ficar sem voce...

Inserida por MateusLopesJr

Sabemos que na vida, nem sempre é alegria, se você pensar assim, tem que ter em mente que somos seres de felicidades, pois temos uma vida em cada um de si, pois vivemos todos os momentos desse planeta maravilhoso que nos presenteia com cada amanhecer diário de nossa vida.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Eu vejo muita maquiagem num rosto sem expressão,
Ao contrario de você que ganha de computação.

Inserida por JotaJefferson

Plante alegria...
Você colherá felicidade
Plante esperança...
E colherás sonhos.
Plante humildade...
Receberá respeito.
Cultive em seu coração
O verdadeiro amor...
Porque assim a presença
De Deus sempre transbordará
Em sua vida

Inserida por HannaLessa

Não se pode escolher quem você vai amar, o amor é algo sem seleção, sua alma precisa de amor e o escolhe, assim como o corpo necessita que o coração continue batendo. E todas as duas coisas são involuntárias.

Inserida por GusMot

Em tudo que escrevo e leio lembro de você fico feliz e triste ao lembrar de
tento me livrar mais não da.
eu te ensinei tanta coisa mais não foi o bastante
sei q um dia te verei
sei q um dia estarei com vc
me apego nisso
isso me faz ser um homem bom
as vezes sinto q não tenho mais ninguém mais sei q você esta comigo
as vezes pensamentos confusos giram ao redor da minha cabeça
e eu giro com eles
as vezes sinto que tenho tudo mais ao mesmo tempo sinto q não tenho nada
as vezes nem sei o que estou fazendo aqui...

Inserida por EvandroRodrigues

tudo o quer voce penssa nem sempre acomtece pois o amor e eternor

Inserida por joaoisac

A partir do momento em que você conseguir enxergar a si mesmo no fundo dos olhos de um total desconhecido, terá aprendido verdadeiramente o significado do amor ao próximo.

Inserida por mayaravellardi

Sempre haverá tempo para Deus, mas não demore para seguir Seu caminho, pois só assim você evitará muitas dores e males desnecessários.

Inserida por mayaravellardi

Não coloque suas expectativas nas mãos de ninguém, pois você é o único protagonista de sua vida, por isso, faça seu melhor, pois quando o filme chegar ao fim, será um sucesso de bilheteria!

Inserida por mayaravellardi

Você procura respostas, você acha, você chora.

Inserida por GabryellaBeckman

Você gosta, desgosta e gosta de novo. É a vida.

Inserida por MrStos

Eu sei que nunca pedi mas no fundo, no fundo eu sempre quis você. Em cada sorriso, em cada " não tô afim " ,cada beijo dado e até no simples " bom dia " eu estava te querendo mais. Essas entrelinhas é só pra falar do medo. Esse medo que eu tenho de nunca deixar de te querer tanto. Medo porque não deixo de pensar você a cada segundo que passa, e eu nem conto mais. Medo porque quando encontro a paz, quando penso não mais pensar ti, você chega. Medo porque você me arranca a esperança de dias felizes. E eu nem te culpo por isso. Mas eu só quero que isso passe. Eu só quero que você passe de uma vez. Desse coração pra somente uma canção. Dessa canção pra uma mera poesia.

Inserida por Mayaia

Não mude por nada! seja você a cada instante, pense sempre em você em primeiro lugar, só assim terá forças para o próximo, não se deixa abalar por mentiras a seu respeito, ao ignorar as mentiras, elas se dissipam como pó na ventania, tudo é passageiro, apenas a sua consciência fica para lhe afirmar o que você é de fato, pense nisso!

Inserida por beladonilo

Do que adianta você prezar tanto pela felicidade,se na primeira oportunidade,faz alguém chorar?

Inserida por davydvinicius

Queria ser a caneta que toca seus dedos.
Queria ser o pedaço de papel onde você deslisa sua mão.
Queria ser a palavra que ganha toda sua atenção.
Ou até ser o motivo do seu poema.
Queria ser o o sentimento escondido em seu coração.
Poderia ser,
Até quem sabe um pedacinho da madeira,
Daquela mesa com poeira
Aonde você senta pra escrever
Palavras confusas que só eu posso entender
Mas talvez eu até queira ser
Um pedaço branco da folha
Um pouco de luz na encolha
O botãozinho de ascender
Pra ficar pertinho
Só pra você me querer.

Inserida por davydvinicius

E então você se foi. E a gente nem imaginava que seria assim. Mas, você se foi... Tantas perguntas por fazer, e tantas respostas que ficarão sem ter. E assim você se foi... Será que deu tempo de se perdoar... De nos perdoar... É... Você se foi. E agora só ficou a saudade, das nossas risadas e brincadeiras. Como aquela que a gente adorava jogar todas as noite. Como esquecer nosso hahaha. Só quem brincou sabe. Você com o seu jeito meio esquisito, construía cidades como ninguém e, nem era arquiteto. Mas, você esqueceu de como era bom brincar. Esqueceu também, como era bom viver numa tribo. Talvez porque a vida não tenha sido generosa, ou você não tenha sido generoso com ela. Mas eu sei que o amor estava ali, escondido. E você não falou! Mas agora, pouco importa, você se foi... E a tristeza ficou aqui.

Inserida por Liriancunha

Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. As vezes significa apenas que você é forte o bastante para aguentar as pancadas que a vida dar sem perder o sorriso.

Inserida por lexgrafia