Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 263222 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Da semente nasce a flor
Da flor nasce a paixão
Da paixão nasce o amor
O meu amor por você.

Inserida por kaiobandeira

Ela é a mais intensa tempestade
E a calmaria mais branda que você já viu
Você precisa observá-la apenas
Pra saber o que ela precisa
Essa é a verdade.

Inserida por kah_rol

Ao acordar, não se esqueça de agradecer pois você também faz parte do amanhã.

Inserida por GumerNavarro

Eu sou a voz que te comanda, a dor que te persegue, a solidão que te domina eu sou a loucura e você sabe que não tem saída.

Inserida por Sad_Girl

Eu gostaria que você lembrasse...

Eu gostaria que você se lembrasse da simplicidade da vida. Da mesa posta e o café na mesa. Das histórias de quem te olha nos olhos e divide contigo um dedo de prosa. Queria que pudesse lembrar que os melhores momentos foram uma risada, um poema ou um abraço. Ficaria extremamente feliz em te olhar de volta depois de um certo tempo. Trocar o café pelo chá. Você sabe, sair por aí a caminhar... Em dias despretensiosos que abrigam em si toda a vida.

Eu sei que no fundo, no fundo,tudo o que deseja é o calor do afeto e a poesia de um momento. Simples, perfeito. E, ainda assim, complexo em toda a sua composição.

No fim, sinto que deseja a todos a delicadeza de encontros despretensiosos que contenham em si a magia de uma troca em que o tempo simplesmente se dissolva.

Todos merecemos uma vida aquecida de afeto. Espero que você tenha compreendido que a vida é mais que apenas luta. Ela é, também, deslumbre. Te desejo um olhar aguçado e um coração capaz de sentir a temperatura de todo o amor.

Venha ao coração da terra e sentirá o que é verdadeiramente belo: pé na terra e alma descalça. Te entrego o solo para que caminhes, porém não se esqueça de deixar flores por onde passas. Assim o caminho sempre estará Belo, mesmo quando precisar retroceder. Entenda que não há ida ou volta. Aceite que a vida é o que é. Sorria. Vida rica é vida repleta de afeto.

Te envio temperança em meio ao caos. Te preencho com tempo já que ele é tudo o que tens. Te envio tempo também porque é a única forma de te mostrar que a espera é desafiadora. Te envio tempo para que aprecie cada minuto da sua existência.

Vive seus dias repletos de momentos. E o tempo lhe será presenteado. Vida vivida é memória de trabalho espiritual na terra. Tenha fé nos seus dons e em você. O resto é receber e agradecer. Sua luz está prestes a brilhar.

Inserida por ligiatosetto

"Não se preocupe com o tamanho ou a quantidade de semente que você plantou,a colheita pode ter bastante fartura e te surpreender".

Inserida por Vagner_Dias

É quando eu sei que acabou. Assim que você começar a pensar sobre o início, é o fim.

Inserida por pensador

Você me dói de tantos jeitos bonitos, que me afogo na beleza da minha dor.

Inserida por Leticia3Cordeiro

De você falam mal...
Sorria...
De você mal falam...
Sorria...
No primeiro caso é calúnia...
Sorria...
No segundo é falta de imaginação...
Gargalhe!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Só existe felicidade quando você está reunido com as pessoas que te fazem feliz e, quase sempre, elas são da tua própria família! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Você mesmo resolver problemas operacionais todos os dias, como apagar incêndios diários, abafa o pensamento estratégico e te sucumbe a pensar em soluções pontuais, tomando seu tempo para pensar grande.

Não há como fugir de quem realmente você é.

Inserida por matheuserafimazevedo

Quando você for amavelmente grato pelo que já tem, então estará pronto para receber mais da vida...

Inserida por matheuserafimazevedo

E se através do teu dom, você fosse capaz de trazer trevas ou luz a este mundo?

Inserida por matheuserafimazevedo

Sabe qual foi a melhor coisa que aconteceu após você me abandonar? Eu finalmente tive liberdade para me amar. Então, muito obrigado...

Inserida por Isabelle2017

Sabe quando alguém que você ama muito te deixa? É doloroso, não é mesmo? Imagine como deve se sentir o Deus que nos ama incondicionalmente quando nos afastamos dele.

Inserida por JulianaRibeiroOfc

Não creia em quem te diz que Deus faz uma parte e você tem que fazer a outra; Deus não faz nada pela metade, a obra dele é completa! receba a tua benção inteira em nome de Jesus.

Inserida por JulianaRibeiroOfc

O que Deus tem preparado pra você chegará até você, espere; Se creres verás a glória de Deus.

Inserida por JulianaRibeiroOfc

Valorize quem fica!
Valorize quem fica com você, que te apoia nos momentos difíceis, que te oferece palavras doces quando o seu dia está amargo, que prefere valorizar suas qualidades em vez de apegar-se aos seus defeitos, que abraça as suas causas, que compreende os motivos das tuas lutas, que reconhece as tuas dificuldades e que te ajuda a ser uma pessoa melhor todos os dias.

Inserida por MariaZenith

A amizade de hoje é igual a ser da base governista de políticos. Se você está sendo destaque ou esta deixando ele sem popularidade, ele da logo um jeito de puxar seu tapete e deixar você quietinho em algum canto.

Inserida por deyller_m_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp