Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 267622 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Sonho Real
Toma conta dos meus dias invade meus pensamentos,hoje eu quero você mas não só por um momento.
Emoções passageiras cansei quero ser amado;pois o que há de melhor em mim a ti foi dedicado.
Felicidade ou tristeza só você pode dizer,eu quero seu amor e tenho feito valer,de ilusão to cansado eu quero viver deixa esse medo de lado e não me faz sofrer.
Vem ser minha felicidade o meu sonho real,deixa o passado de lado vamos viver o presente e fazer do futuro um amor reluzente.
Vamos transformar esse sonho em realidade ,unindo nossos corações pra ser feliz de verdade.

Inserida por MPOSSAN

Sem você nada faz sentido,nada é real,tudo é fim sem ter um começo.
Ao teu lado não existe fim e o começo é eterno,junto de ti só se vê e encontra o paraíso..

Inserida por sou-denis

Meu desejo é inconsolável é real e claramente egoísta. Queria poder ter você aqui, agora, comigo. Queria poder reviver o passado, estar no presente e deslumbrar o futuro. Queria, queria... Desejo... Querer... Quero, não posso ter... Não posso...

16/06/10
02:10h

Inserida por EduardoSuccini

Encontrarei você em meus sonhos, pois assim posso te tocar. E mesmo não sendo real, eu sei que você estará lá de alguma forma.

Inserida por beeatrizborges

“Você não é meu Banco Real, mas me realiza.”

Inserida por 16MATHEUS

Você já pensou alguma vez se o que está vivendo é real? Se um sonho ou um pesadelo fazem você pensar tanto assim? Às vezes, quando tudo está dando certo na sua vida você para e pensa que está vivendo um sonho, e que logo você despertará e voltará para a realidade. Ou quando nada da certo e você torce para que seja apenas um pesadelo e que daqui a pouco você acorde, com sua vida tão sonhada. Sonhos e pesadelos, certas vezes, são tão reais que chega a assustar, mas você os encara, pois sabe que tudo voltará ao normal quando acordar. A vida é cheia de altos e baixos, sonhos e pesadelos, mas não é porque você não vai acordar daqui a pouco que você não deve encará-la, pois como nos sonhos, você também pode mudá-la e adequá-la ao seu estilo!

Inserida por jonascorreia

Se você pronunciar uma palavras repetidas vezes, por muito tempo, essa palavras perderá o real sentindo para você.

Inserida por cello743

Eu só queria saber, se é real o sentimento que você diz sentir por mim, só isso.

Inserida por JamillaFernanda1

Com sua loucura
você conquistou o mundo.
Um mundo de imaginação,
fantasia e até real.
Muita gente faz parte
do seu mundinho,
e é com muita honra
que faço parte dele também.

Inserida por DihIsa

Bote um sorriso na face, e todos acham que você está feliz.
Mas será que se questionam se você realmente está???

Inserida por thayanneaquila

o pensamento é a força criadora. O hoje é real, é a realidade que você pode interferir, as oportunidades de mudança tão no presente. Não espere o FUTURO mudar sua viida, porque o futuro será a consequência do presente,! Parasita HOJE; um coitado AMANHA; corrida HOJE; vitoria AMANHA..:! nunca esqueça diisso'.. ~

Inserida por Eduardapolly

Queria você só pra mim,
Queria que fosse real meus sonhos,
Queria que fosse possível,
Queria que tudo fosse verdade.

Inserida por Else

Às vezes é melhor quando as coisas não são perfeitas. Pelo menos, dessa forma, você sabe que é real.

Inserida por bones

Nem tudo que você conquista, pode se tornar real. Nem tudo que você acha, pode ser feito e nem tudo que é bonito ou arrumado é aquilo que te agrada.

Inserida por biancaalvesmelo

As vezes tenho a esperança de que você me escute, só as vezes, quando me lembro de você. Foi real não foi?

Inserida por babiteixeira

Quando você sabe que é real e que te faz bem, ninguém mais precisa dar opinião porque tudo o que você precisa é aproveitar cada momento, porque as coisas passam.

Inserida por prefiraborboletas

Dependendo da ótica, tudo parece muito falso, real apenas o que você sente e ninguém vê!

Inserida por ericapinto

...e desde quando você chegou, nada é igual. Tudo parece mais real, as cores estão mais fortes e presentes, as formas mudaram. É como se antes não houvesse vida e apenas um nada existisse; é como se você fosse a peça chave do quebra-cabeça.

Agora tudo parece ter mais movimento, meu riso parece mais sincero e os meus olhos piscam a cada segundo evitando sonho. Eu sinto aquela sensação de completo, como se você estivesse sempre aqui,

ME FAZENDO SORRIR. (parte I)

Inserida por laurapedrosa

Não se preocupe em ficar na Capa na vida de alguem, seja você para estar em alguma pagina real

Inserida por andrenj

Como eu queria poder olhar seus olhos e ver se era real o que você me prometeu , mas sempre que eu te via , eu estava como os meus fechados;

Inserida por RafaelaR