Cai na Real Voce me Perdeu
Sou mulher de riso fácil, conte-me das coisas mais simples da sua vida, que você irá me arrancar sorrisos e risos diários.
Sou mulher de apego fácil, me apego em detalhes, coisas simples, atitudes banais, pequenas gentilezas.
Sou de cuidado fácil, uma simples mensagem ao acordar, uma ligação ao meio do dia, uma visita inesperada, um abraço apertado.
Sou emotiva, sensível e de choro fácil, choro assistindo comédias românticas, choro quando a história do filme resolve retratar a minha vida, choro ouvindo músicas que me trazem recordações, sou de saudade facil, dai tamébm chore quando tenho saudades de quem se faz ausente.
Troco expectativas pelas surpresas, aposto pelo lema : Melhor se surpreender, do que se decepcionar. Embora em segredo, ainda guarde esperanças e algumas expecativas.
Não faço promessas, e não permito que ninguém as faça se não pretende cumprir.
Não prometa que estará comigo pra o que der e vier, apenas esteja.
Sou de alma leve, apesar do peso da história da minha vida.
Sou mar calmo no fim de tarde, mas por vezes sou tempestade.
Sou de ouvir, de dar atenção, mas também quero ser ouvida, quero colo, ombro, abrigo.
Se eu gostar de você, você saberá, sentirá, sem rodeios, sem jogos, se eu não gostar de você não irei forçar presenças incovenientes.
Muitas vezes não consigo explicar as razões dos meus choros e frustações, dai que procure pelo silêncio e me esconda pra chorar, e só saia de lá, quando sinto que tudo tornou-se melhor.
Por vezes sou insegura,apesar de ter minhas certezas e defende-las até ao fim.
Me magoou pelo que foi dito, mas me magoou acima de tudo pelo que se deixou de dizer.
Acredito no amor pra sempre , pra toda vida, embora uma vez a outra sinta medo de não chegar a vivê-lo um dia .
Se você não se ama, eu me amo e tu fica aí com sua inveja de mim e solta essa língua dependurada na sua face de insatisfação consigo mesmo e com os outros, vê se, se enxerga urubu!
Em todos os seus anos por aqui, você nunca conseguiria fazer o que eu fiz em um quinto do tempo. Porque você é um bom homem, Edward. Entende? A bondade é sua doença…
(Bartholomew Roberts)
Parabéns!
Você conseguiu! Sonho realizado!
Com dedicação, está conquistando!
Para chegar aqui, muito tem lutado,
em cada ano grande passo dando.
Hoje você está aniversariando,
dia de festa com amigos ao lado.
Você conseguiu! Sonho realizado!
Com dedicação, está conquistando!
Que o teu caminho seja abençoado!
Um forte abraço estou enviando.
Muito progresso! Ânimo renovado!
É nova etapa que está chegando.
Você conseguiu! Sonho realizado!
E as coisas vêm a acontecer quando você menos espera, ou não, quando você mais espera por aquilo.
A vida é assim, meio confusa, meio que complexa; cheia de mudanças, escolhas, aprendizado, arrependimento.
Todo ser vivo deve se orgulhar daquilo que ele faz ou deixa de fazer, avaliando suas expectativas.
Saiba que só assim você encontra seu objetivo de vida.
- Nossa como você tá magrinha, deve tá sofrendo com o fim do namoro né?
- É, sair pra queimar calorias dançando e beijando outros caras, ao invés daqueles programinhas onde a gente só comia, tem sido bem sofrido mesmo.
Eu sei que você me quer, mas prefere negar nessa sua cabeça confusa, aceita o amor aconteceu e o destino nos escolheu, e você é meu, assim como sou sua.
Porque nega a verdade? Sabemos que não vivemos longe um do outro, e eu to aqui outra vez dizendo que te amo, e cade você ? sumiu mais uma vez.
O amor aconteceu o destino nos escolheu, e você desapareceu
Volte e vamos tentar mais uma vez.
Enquanto houver ar pra respirar meu coração vai bater apenas por você.
“Você não me quer, como eu quero você. Você não precisa de mim, como eu preciso de você. Você não pode me ver, como eu te vejo. Eu não posso ter você, como você me tem. Eu não posso te roubar, como você me roubou.”
Você nunca pode dizer o que está incomodando um homem. Até coisas mais triviais podem se tornar terríveis quando você entra num certo estado mental. E o pior de todas as fadigas e tormentos produzidos pelo medo e pela agonia é aquele que você não consegue explicar ou compreender ou até mesmo pensar. Apenas se lança sobre você como uma chapa de metal e não tem como sair dela. Nem mesmo por $ 25 a hora. Suicídio? O suicídio parece incompreensível, a não ser que você mesmo esteja pensando nele.
Quer encontrar o amor verdadeiro? Levanta, se olha no espelho e descobre o que você sente pela pessoa que vê do outro lado, quando você descobrir que o que sente por essa pessoa é algo tão grande que mal cabe em si terá finalmente descoberto o mais lindo e verdadeiro dos amores: O PRÓPRIO.
num futuro bem próximo
poderei te abraçar
eu direi: eu te amo!
e você também dirá.
muitos poderão dizer
ele é um sonhador.
mas em breve eu terei;
a quem chamo de amor.
Não importa o que vão fazer
Não importa o que vão falar
você é a minha amada
por você eu vou lutar
Muitos olhão a sua beleza
eu olho seu interior
Amo seu jeito de ser
Não ao que mais dão valor
por que se eu amar a sua beleza
saiba que um dia ela pode acabar
e não havendo mais beleza
não iria mais te amar
mas o seu jeito de ser
o tempo não pode mudar;
digo isto com certeza
de que sempre vou te amar.
E se me perguntar o quanto
amo você,
sem dúvida vou te responder.
O tempo todo, todo dia, toda noite,
e por toda minha vida.
O próprio Voldemort criou seu pior inimigo, como fazem os tiranos em todo o mundo! Você tem ideia do medo que os tiranos sentem do povo que eles oprimem? Todos eles percebem que, um dia, entre suas muitas vítimas, com certeza haverá uma que se rebelará e revidará!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
