Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 268027 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

⁠Quem me viu com o pé descalço lá no sinal, me humilhando por um real, nunca imaginaria que eu iria chegar onde cheguei, pois quem vê vitória não enxerga a luta da conquista.

Inserida por Gustavosl

Literatura não é um meio adequado para se dizer algo minimamente real sobre si mesmo.

Mircea Cartarescu
Nostalgia (1989).
Inserida por pensador

⁠Quero algo mais que real, que eu sinta outro universo, conexão sobrenatural, tipo quando eu canetei esse verso.

Inserida por kevinbtavares

⁠não posso perder tempo
com coisas sem sentido
que tiram meu foco
do que é real.
a vida está diante dos meus olhos
e não desejo perder cada segundo
nessa caminhada
que não avisa quando é o fim.
eu vivo ou apenas existo?
eu faço realmente alguma diferença?
quero fazer parte disso,
necessito viver o melhor de mim.

Inserida por warleiantunes

⁠Todos que tiveram um encontro real com Jesus Cristo, nunca mais poderão viver nesse mundo caído sem Ele.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os que vivem satisfeitos nesse mundo caído são aqueles que ainda não tiveram um encontro real com Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem paga de solteiro na rede social merece a solidão na vida real.

Inserida por GiseleF

⁠Essa pele negra que transmite uma só, e real essência! Esse cabelo, que não é afro, nem tão pouco liso, é o cabelo dela, seu estilo, seu poder de mulher, sua essência. Me encantei com esse sorriso, com essa pela incrível, e essa estima, esse poder de se amar, você, é você! Mulher negra, Mulher independente, Mulher que encontrou suas origens na cor de sua pele,
nos lanhos de sua alma e em NOSSA gente escura!!! Amo ser quem sou!!!

Inserida por Vsr

⁠Existe aqueles que entendem o sentido real da vida, mas
Muitos não conhecem!
Estar na direção no trânsito ver, faz todo sentido!
O real sentido da vida é ver!

Inserida por verahaddadmattos

⁠Dias de terror

Te vejo por aí
É real ou uma sombra?
Como posso acreditar?

Está vagando,
Às vezes aparece
Mas sempre some

Imprevisível!
Incalculável!
Inamável!

Inserida por Lalice

⁠MOMENTOS DO ROCK

O rock simplesmente possa nos dizer o seu real valor que apenas apreendemos a viver e a conquistar o mundo em diversas maneiras e que a musica simplesmente seja o nosso melhor e maior conforto que apreendamos com a vida coisas do outro mundo que nos toque simplesmente as nossas almas porque o rock é realmente vivo e esta sobre todos e o rock nunca vai morrer em quanto todos nós sejamos sempre jovens e que a musica seja o sentimento de nossas vidas que realmente possamos acreditar na felicidade plena e que a morte não é o fim e que apenas passamos uma chuva para os confins do tempo e nascemos em outra vida e assim seja maravilhoso o mundo e sempre nos amamos como sempre e o amor nunca morre quanto apreendemos a viver no mundo e muito obrigado a todos com amor e muito rock do escritor Roberto Barros!

Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

⁠A convicção traz a emoção e paixão que é inimiga da oratoria e busca da verdade real e processual.

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠Um espelho quebrado não deixa de refletir a real verdade que existe em nós, apenas demonstra inúmeras formas de nós ver.

Inserida por abhaybrazao

Cartas de amor: imitação nem sempre feliz da linguagem real do amor.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.
Inserida por pensador

⁠Quando eu era técnico do Real Madrid, a única coisa que o Barcelona comemorava era o aniversário do clube.

Inserida por bentojbbass

Todos os clubes europeus temem o Real Madrid, e o Real Madrid teme o Barcelona.

Inserida por bentojbbass

⁠Todos almejamos conforto, mas para se conquistar o real conforto é preciso ter coragem e abrir mão da nossa zona de conforto.

Inserida por nyllmergello

⁠O real problema não é chegar no fundo do poço, e sim ter forças para se erguer novamente.

Inserida por Flamant

⁠Net

Um místico
Que acredito viver
Acreditar no oculto
Passar do virtual
Ao real
Do obscuro
E fazer transladar
Do outro lado
Para o lado que quero falar
Destapar o desprovido
Subir ao céu
Ter tempo
Para ver o desconhecido
Mundos imparalelos
Do imaginário
Mundos criados por persepcao
Onde o meu e o teu ser
Se perdem
Em labirintos
Medidos por outros
Delimitados por outros tantos
Num click
Ganho recompensa
Noutra perco a
Noutra dou
Noutra plano, navegando
De pouso e pouso
Procurando encontrar -me
E nessa busca encontro o conhecimento do rasto deixado
A vontade de prosseguir o trabalho e sair do ninho para o banquete onde as bodas são o céu.

Por : Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

A força do pensamento é o real espaço relativo as possibilidades e acontecimentos. Entre opções escassas e raras afaste se de toda negatividade imaterial e busque sempre o melhor caminho material. Por enquanto, mesmo que haja erros presentes ainda haverá concerto e sabendo desta não perca tempo.

Inserida por Chikinhosm