Cai na Real Voce me Perdeu
"VENCENDO NA VIDA: se você está indeciso ou levou um tombo, não fique por muito tempo olhando para o chão, levante a cabeça, empine a coluna e siga em frente, sem devaneios; porque não há vitória sem luta, sem sofrimento"
A melhor escolha para sua vida, é sempre a sua!
e a maneira certa de pensar, é a forma que você pensa .
Se sua base de estudos for pautada em apenas um viés, em uma só corrente de pensamentos, você não foi instruido, foi doutrinado.
O arrepio na minha pele quando você me toca é sinal que meu corpo já se preparou todo pra te receber denovo... vem fazer morada no meu eu... fazer tua alma a minha casa ..brincar de amor, brincar de amar, dar um nó, ser um só...
Vai com calma que tudo vai dar certo, mas, se acaso não der muito certo pelo menos você ficou calmo.
"NÃO CULPE OS OUTROS PELO SEU INSUCESSO PROFISSIONAL: o culpado é você mesmo; opte principalmente por uma profissão que você goste e seja rentável. São muitas, depende do teu esforço, a tua família agradece. Não esquece de pensar num plano B, pois ela pode acabar ou se tornar obsoleta: vou citar 2: LANTERNINHA DE CINEMA e LEITEIRO e há muitas prestes a desaparecer. Se for o caso se antecipe. Pavimente o teu caminho"
Nunca ninguém
me tocou
do jeito que você
me toca,
Você me faz o que sou,
e eu sou sua,
seu amor.
Quero acordar
cada manhã
só para admirar
o teu sorriso,
e sussurrar baixinho
em seu ouvido
Eu te amo.
Quero você...
O seu amor
é o único amor que
eu preciso,
Te amar por toda
minha vida
é o meu propósito.
_ Sueli Matochi
"Sei não fi"
Você pergunta logo para mim
Que sabe sempre que não sei de nada
Agora vai querer arrumar a mala
Mas não pode
Pensar na ex namorada
Mas não tem
Ninguém sabe de nada
Pare de se sentir inútil ou incapacitado, até porque assim como você alcançou o óvulo da sua mãe ao invés de diversas outras possibilidades, você também possui o pleno potencial de realizar o seu sonho.
Presenciei alguns términos
Eu e você
Você e eu
O "Nós" que exitiu somente na minha cabeça
E agora? Somos um nada um eterno nada.
Hoje é seu aniversário.
Como não lembrar de você?
Não há um dia, sequer, que eu não me lembre do seu rosto.
Como é possível haver essa ligação tão forte, se sequer nos falamos?
Sempre desejo o seu bem.
Lembro dos momentos em que sonhávamos um com o outro e me pego pensando em como seria se hoje estivéssemos juntos.
Ah, quanta coisa teríamos passado!
Mas ainda há esperança.
Nessa vida, acredito que nao teremos essa chance mas em outra, hei de te encontrar.
Meus votos para seu dia são simples: que você se ame e conheça seu valor. Que valorize os bons momentos em que você realmente viveu e que nunca magoe quem está ao seu lado, mesmo sendo infeliz.
Que essas felicitações se perdurem para toda a eternidade, pois um dia, estaremos juntos com nossas espadas de Selenitas, transmitindo o AMOR.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
