Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 589511 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

A vida é a escola, o mundo é a nossa sala e quem nos ensina e o tempo. Estamos aprendendo a cada dia um novo assunto, até que cheguem as provas para testar o que aprendemos...No final no final, concluiremos e todos mudaremos de sala.

Inserida por TACIOLIMASCOT

O único dia para ser feliz, se chama hoje. Ora, o amanhã é incerto. Portanto, dê a cada instante o valor de uma eternidade.

Inserida por EdSouza

Deus a cada dia nos capacita
para enfrentar situações,em que
acreditávamos não vencermos mais.
Por vezes estamos tão frágeis,que mal
conseguimos nos superar, porém com
uma leve brisa de carinho soprando em
nossas vidas,conseguimos ver o nosso
valor aos olhos do Pai.
Ele nos dá forças de onde menos esperamos
e nos faz diferentes, acreditando que somos
capazes de libertar-nos das amarraras.
Ele nos mostra coisas lindas e nos possibilita
a alegria diante da dor.
Me vejo capaz de enfrentar a vida mesmo
diante das adversidades, da graça e do amor.
Sou merecedora, pois sendo filha de DELE
já faz em mim a escrita da vitória.

Inserida por pauloricardoribeiro

A cada dia me reinvento, tento. Há dias em que sou tempestade, em outros apenas poeira ao vento.

Inserida por AdeliaArgolo

Porque tenho luz como guia
Vejo o céu como mar...
Sou cada gotinha de orvalho
Sou cada verso a cantar !
Me sinto rios em correntezas
Me faço vida a sonhar.
Sou flores pequenas, pisadas
Sou tantas e nadas
Nesse mundo de guerras
Frias
Amores contidos
Não vividos...
Poemas, rimas
A rimar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Para cada dose de expectativa temos o dobro de decepção.

Inserida por juliagrinberg

Ai esse amor que me domina a cada dia, esse amor que quer cada vez mais, esse amor puro e verdadeiro, esse amor a distância, que sofre quando o outro sofre, que chora, sorri, da risada. Ai esse amor que quer, te ter cada vez mais. Esse amor que já é presente e o eterno futuro, esse amor que te ama, hoje, amanha, depois e sempre.

Inserida por guhaschar

A ordem e progresso do Brasil que se estampa no slogan da bandeira, está que a cada 3 minutos 5 mulheres são agredida."

Inserida por GersonSilva

"Não há paz na terra desde a descida da minhoca, óh pois cavando buracos cada vez mais profundos tem uma tremenda influência na profanação, á causa"

Inserida por Cidaspinola

Me percorro em ti em cada despedida
Com a angústia latente por cada despedida
O regresso será breve mas me despedaça a despedida

Procuro a mim mesmo em ti na tentativa desesperada de encontrar-me dono de mim mesmo.
A inquietação e a sensação de despedida fazia com que cada vez mais eu não ansiasse um reencontro.

Inserida por karinaMaia

A cada instante uma impressão é captada por estes meus seis sentidos que me desordenam constantemente… quanto mais me tento entender, menos me compreendo, mais me encontro fraca no meu entender. Pensamentos que me escoam desorganizados, sem rumo, chocando entre si, confundem-me a realidade com a ilusão. Olhares tristes que me saem, estando eu feliz. Lábios meus, estes meus lábios que me secam na hora de querer citar uma palavra amiga. Lágrimas que me escorrem a alma, desnudando-a, contra a minha vontade, sangram-me do que não tenho motivos para sentir.

Neste rebuliço, resta-me aquela impressão segura que ilumina os meus passos… Confio-lhe a minha vida, o meu Eu, esta flor de raiz sensível, que sou. De pétalas
jovens transbordante de um pólen que banha todos os dias aquele corpo que possui também os seus sentidos, amo e sou amada.

E mais uma impressão me suscita, a impressão que neste preciso momento turbilhões de sentires se fazem misturar nestas palavras de que tanto nos esforçamos para de nós sermos entendedores, sabendo desde o inicio que palavras jamais equivalerão a todo e qualquer sentir, seja ele até o mais pequeno, ou até mesmo a dita impressão.

A vida é feita de impressões, até mesmo esta palavra de quatro letras que citei.
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

"Eu posso de vez em quando apenas me enganar em cada pensamento de fracasso e desapontamento, mas em TODA confusão em minha vida .. DEUS terá sempre a última palavra!" (R.L)

Inserida por roselessa1

não existe tempo, tampouco espaço, as mentes ainda querem se prender as mesmas ações, repetem a cada era, tudo novamente, como um vício de mostrar uma existência que não precisa ser provada, como um pássaro tentar voar mesmo que já saiba.
não existe tempo, sequer espaço....

Inserida por netosamasefer

Dizem que o coração é enganoso, mas enganoso mesmo foi você, que me fez acreditar em cada jura de amor, que fingia sinceridade ao me olhar, que forçou um sentimento que nunca sentiu... Você sim é enganoso, um verdadeiro escroto, meu coração só é bobo mesmo por ter caído no seu teatro.

Inserida por LuizAryella

Aproveite cada oportunidade na vida, assim que ela se apresentar e como se fosse a única.

Inserida por MauricioCCantelli

Colocar cada desejo seu no papel é transformar seus sonhos em metas

Inserida por SandroAlves995

Ainda dói
aparentemente vai doer pra sempre
mas a cada dia com menor intensidade
a cada dia toma menos o meu tempo
cada dia consome menos meu coração
o amor é uma coisa complicada
a gente quer, mas esquece que dói também
e que isso faz parte
então, quando dói eu choro
mas também sorrio
porque muitos não tem amor
e eu tenho em excesso.

Inserida por Camilateixeira

A vida é uma Escola, cada dia uma aula, quanto mais se vive mais se aprende...

Inserida por Delio1951

"...O amor também é construído em dias difíceis, em cada dificuldade superada, o laço de amor se fortalece e unifica ainda mais...!

Inserida por TatianeBertasso

E a cada despertar ela me surpreende com o doce perfume que me permite degustar muitas alegrias... Vida!

Inserida por LuhMEsteves