Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 577551 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

As dificuldades das Escrituras têm sido apresentadas pelos céticos como um argumento contra a Bíblia; longe disso, todavia, elas constituem uma forte evidência de sua inspiração divina. Se elas apenas apresentassem uma descrição do Senhor que pudéssemos facilmente entender; se a Sua grandeza e majestade pudessem ser compreendidas pela finita mente humana, então a Bíblia não teria as inequívocas credenciais da autoridade divina. A própria grandeza e mistério dos temas ali apresentados devem inspirar no leitor a crença de que ela é a Palavra de Deus.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

⁠Olá, Olá Grupo 😘 então, como tudo na vida na vida real ou virtualidade) mas, tudo tem um começo, um meio e obviamente um pressuposto FIM, isso levando em conta que no "campo virtual", o FIM é muito relativo, dependendo da interpretação de cada um, pode ser o começo de uma nova realidade.
Dito isso: Quero inicialmente agradecer a todos e todes, (que nos últimos dois meses) atendendo ao meu chamado, retornaram ao nosso grupo, e assim fortalecendo cada vez mais nossa amizade, ainda que na maioria das vezes apenas de forma virtual,😜 TIVEMOS UM REENCONTRO BEM BACANA.😘

Por último, mas tão importante quanto, agradecer AOS NOVOS PARTICIPANTES, aos que sempre nos abrilhantaram com sua presença.

Hoje me despeço de todos e todas, mas na certeza de que temos uma equipe capacitadíssima para continuarem a frente da gestão desse grupo.

Como FIM é relativamente o começo de alguma DE UMA NOVA REALIDADE.

VIRTUALMENTE ou NÃO, SEMPRE PODEREMOS NOS VER.
Um forte e grande abraço a todos e todes.

Inserida por fernando_kabral

⁠Eu sempre achei as rosas lindas, mas como tudo na vida tem um lado ruim, elas tem espinhos que machucam ao contato…
Às vezes me sinto como as rosas, aquele que te dá abraço e te deixa marcas… consigo ser alguém que marca sua vida com os dois lados da moeda. A minha falta de responsabilidade fere pétalas por pétalas das pessoas que eu gosto. Eu queria voltar no passado para consertar os erros que cometi, mas não dá… oque da para fazer é conviver com eles e tirar algum ensinamento disso.

Inserida por Drek09Oficial

⁠Nunca fui Falso com ninguém,
Quem tem minha amizade, Tem Ouro,
Deus me deu um Coração Maravilhoso, porque Mesmo com As decepções que tive, nunca Desejei o mal de Ninguém, até Porque o Mundo gira, e Deus Não dorme.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠A beleza é mostrada no exterior exalado, é um conjunto de coisas, tem que vir de dentro pra fora, e cuidar-se, e querer-se, e cuidar-se de novo. Desejar-se. Cuidar-se.

Inserida por veraregina14

Um Homen de verdade tem seus valores ⁠.

Inserida por Willianbentes

⁠O sucesso de uma mulher começa com a visão que ela tem sobre um futuro de oportunidades!

Inserida por andrelina_lima

⁠Você arruma uma pessoa que é legal e tem química: ela acabou de sair de um relacionamento e n quer nada...nem ficante, nem sério, enfim nada vezes nada ..🤦‍♀️😬🤬

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Eu poderia fazer um verso para simbolizar o que sinto, mas, confesso que rimar não tem sido algo natural do meu coração... Tenho medo que as palavras não se conectem, e que por uma razão ou outra você sinta que meu amor seja apenas distração.

Inserida por Aquila

⁠"Pode um amor chegar ao fim?
Quando nasce da paixão, sim, já quando tem origem a amizade, nunca; porque verdadeiros amigos guardam entre sim o ‘amor fati’ por terem se descoberto espelhos desta sublime condição."

Inserida por wandermedeiros

⁠A dor muda as pessoas, temo que essa seja a pior virtude de um homem, quando se tem dor se esconde algo que poderia mudar uma história..

Inserida por LucasSouza

Tem muita gente... embarcado ⁠em um barco furado... fingindo estar navegando em um mar de amor.🙊

Inserida por BarrosFlavia

⁠Você tem um futuro lindo, acredite !

Inserida por Pikenosousa13

⁠De certa forma, construir um relacionamento é como preparar uma refeição. Você tem que ter os ingredientes certos, na combinação certa, para garantir um bom resultado. [...] Os ingredientes apropriados devem estar presentes no início de um relacionamento. Caso contrário, acrescentar mais coisas depois pode piorar tudo. [...] Raramente funciona acrescentar um bebê a um relacionamento ruim, ou mudar para outro bairro. [...] Quando os problemas se encontram na raiz do relacionamento, acrescentar alguma coisa é como colocar um band-aid em um câncer. [...] Disfarces não tratam das questões fundamentais de um mau relacionamento.

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

⁠Ser gente tem sido excessivo demais, para sobreviver em um mundo onde as pessoas são objetos de valor.

Inserida por laeneribeiro

⁠Sonhar sem ter atitudes não tem serventia alguma.
Continua sendo apenas um sonho.

Inserida por PauloMatheus3003

⁠O dom de escrever um livro
É um presente que poucos têm
É um universo inteiro
Que pode ser criado por um homem
Com palavras e histórias
É possível viajar sem sair do lugar
É possível sentir emoções
E fazer o coração bater
O escritor tem a habilidade
De pintar imagens com suas frases
De fazer o mundo desabar
Ou deixá-lo em paz
O livro é um mundo em si
Com personagens e paisagens
É uma viagem a lugares desconhecidos
Ou um retorno a casa dos amigos
O dom de escrever um livro
É uma bênção, é um tesouro
É um poder que nunca se perde
E a vida inteira pode ser um louvor
Assim, com muito carinho e amor
O escritor coloca no papel
Sua alma e sua cor
E faz do livro um bem eterno, sem igual.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠O desejo de querer nem sempre é a vontade do coração
Conquistar não tem que ser um troféu
Ter por prazer não envolve satisfação
Buscar por recompensa
Não te faz vencedor
Almejar o impossível
Sem a grandeza de ser humilde
Te faz tão pequeno quanto a tua derrota

Inserida por duuhsoares1973

⁠"Tem mulher que já nasce velha.
Desde o berço tem um olhar cansado
De fastio, entojo, má vontade, preguiça de viver.
Olha sério a tudo, não sorri, prefere chorar
Quando madura anda com as roupas largadas
Cobrindo as banhas do corpo também largado
Os indefectíveis panos de limpeza no ombro
E um olhar que vaga pela casa procurando poeira
Algo para arrumar, limpar e praguejar.
Ah, sim, tem mulher que já nasce velha odiando
onde mora, o que faz e o que é
enquanto a mente sonha uma princesa esguia
a deslizar sua graça pelos salões do mundo
A princesa que poderia ter sido - poderia, mas...
Teve sonhos, mas não apeteceu ir atrás.
Teve desejos, mas não apeteceu saciá-los.
Teve impulsos, mas não apeteceu segui-los.
Hoje morre tão velha quanto nasceu:
Existiu mas não viveu, esteve aqui, mas não marcou
Para os outros talvez uma lembrança irônica, tipo desprezo, sabe?
De uma mulher meio qualquer coisa, semblante fechado
Com rugas e banhas e umas roupas largadas
E os panos no ombro,
Procurando pela casa um pó para tirar."
(Lori Damm, 24/01/2023)

Inserida por LoriDamm

⁠O comunismo é marcado pelo estado máximo, ou seja, o estado tem um papel central e dominante na economia e na sociedade. Isso resulta em uma burocratização excessiva, corrupção endêmica e ineficiência geral, que também suprime a liberdade política e restringi o direito à livre expressão, à livre associação e à livre pesquisa. Paralelamente, é acompanhado por sistemas de controle social intensos, como espionagem de cidadãos, prisões políticas e execuções sumárias.

Inserida por JonathanVasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp