Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 578961 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Ontem foi um dia feliz para todas as crianças. Mas para todas aquelas que tem
uma família, um lar, uma educação, e é bem alimentada.
Com certeza todas sairam com os seus familiares, e amigos, brincaram, se divertiram muito.

Enquanto isso, em baixo de viadutos, em calçadas, em semáforos...
Ainda existem aquelas que vivem da esmola alheia, da boa-má vontade dos que ali passam. Passam a noite toda sem um agasalho, tentando se aquecer apenas com um pedaço de papelão.

Será mesmo que o dia foi feliz para todas as crianças?

(Reflexão sobre o dia 12 de outubro).

Inserida por Wellmartins

Aquele que tem um Coração Equilibrado, Emoções, Pensamentos e Sentimentos, Sinceros e Guardados, esse sim tem um Coração Perfeito, pois não vive vulnerável a nada nesta vida, mas sim fortalecido disposto a passar pelo que for preciso, passa por adversidades, tentações, libera perdão, mas se mantem intacto, vivendo incorruptivelmente Humilde, sem Auto-Promoção, Auto-Afirmação, Verdadeiro, Justo, Integro e Sincero, um Coração Perfeito não prende-se ao passado mas olha para Frente não perde tempo com rancores e dores passadas, porem todas as suas ações passam primeiramente pela aprovação de DEUS, sabendo que em tudo há um propósito e que a vontade d'Ele é unanime, vivendo um relacionamento verdadeiro de comunhão com DEUS.

Inserida por RicardoSousaJunior

Fazer da vida um tubo de ensaio, para àqueles que têm medo aprender a fórmula com minhas experiências. Ser o alquimista de minha própria história, eternizando sua riqueza de detalhes em corações espalhados por onde andei

Inserida por MaelAzevedo

Algumas pessoas tem um mal, elas só acreditam no que querem ouvir. E quase sempre quebram a cara.

Inserida por sophiagermano

Castelo de areia

Penso...
Que tudo tem um sentido,
Mesmo sem explicação,
Que nada se faz iludido
Quando se já é ilusão.

Acredito...
Numa força maior,
Que me levanta
E me deixa cair.
Às vezes me segura,
E sempre me guiando
Aonde eu possa ir.

Construo...
Um castelo de areia
Que às vezes se desfaz
Com um vento forte,
Que leva embora
Pequenos momentos de paz.

Realizo...
Aquilo que nunca desejei,
Nem às estrelas eu contei,
Mas muitos segredos eu guardei
E nenhum deles foi o que eu sonhei.

Percebo...
Que tudo vale a pena
Se a fé está presente.
Acredito que sou parte da cena
E não sinto-me ausente.

Desejo...
O que as estrelas podem me dar
Se eu não conseguir achar,
Um punhado de areia para terminar
O lindo castelo
Para as ondas o levar.

Escrevo...
Lindas palavras para rimar
Com um final convincente,
E o poema acabar.

Inserida por JViana

Sabe... Vontade de ter um amor tenho. Mais é o amor que não tem vontade de me ter!

Inserida por LEONARDOPAIVA

Até o fim tem um começo.

Inserida por DeMenosPala

Um relacionamento ruim não tem a ver com pedras no caminho e sim com pessoas que vão ao caminho delas.

Inserida por adrianodamasio

Nem tudo é o que queremos , nem tudo é um mar de rosas . Agente tem que aprender a abrir mão de certas coisas , para sermos compensados no futuro com algo melhor . Não que isso seja fácil pois abrir mão de algo que ama , é muito doloroso é pode custar muito caro . Mais é o melhor a se fazer , pois Deus escreve certo , por linhas tortas .

Inserida por aannykelly

Um líder com apenas um olhar tem a dimensão de um problema,e com apenas uma ação sensata o elimina.

Inserida por fernandoemerson

A ciência tem me apresentado um Deus muito mais belo, forte e poderoso do que eu acreditava que ele fosse.Hoje eu admiro muito mais as obras de Deus do que quando o conhecia apenas pela religião

Inserida por Afonsomts

Poucos sabem da magia
de um desejo antes de dormir.
O teor de sua sinceridade
tem poder de transformar o acordar.

Inserida por LeilaAntonelli

As palavras de um tolo são sempre as mesmas, as de um sábio têm vários significados!

Inserida por Eric-Lobo

A amizade é como uma arvore que é plantada e que tem que ser sempre cuidada,se um dia agente esquece, as folhas secam e a arvore se acaba.

Inserida por kemersonlima

Por que tudo na vida tem um fim? Teria o fim um final também?

Inserida por andreleonardoarruda

Nem o ar que eu respiro, tem um poder tão ofegante de me fazer flutuar.

Inserida por AriadneG

Gostaria que hoje fosse um dia especial, como se fosse último capítulo de novela, onde tudo tem um final feliz, sabe?
Hoje poderia ser um dia assim para todas as mães, ñ existiria saudade de filho ausente ou presente, ñ existiria tristeza por ver filhos tomando um caminho as vezes sem volta, não existiria a dor do descaso, do abondono, da omissão...por parte de mães ou filhos.
Um dia de amor, um dia de perdão, um dia de esquecimento por falhas de ambas as partes, um dia só de amor. Se existisse esse único dia, seria bem + fácil fazer dele uma rotina.

Inserida por Jade.M

Ursinho de pelúcia

Um pequenino brinquedo
Tão por ela amado
Que chega me dá medo
Pois tem ela sempre ao teu lado
Só recebe aconchego
Um bichinho ou boneco
Meu ciúme eu não nego
Desse urso de pelúcia
Que meu ciúme aguça
Conhecedor de segredos
Que nem a mim revela
Eita bichinho danado
Que vive colado com ela.

Inserida por ClebioCarvalho

As melhores coisas da vida são as mais simples,não tem preço um amor familiar,a vida nos ensina a encarar as dificuldades depende de nós seguirmos em frente ou cairmos,e não existe valor nesse mundo comparado ao amor que tenho pelas pessoas especias que estão na minha vida.

Inserida por guilhermesarate

Já que o gato tem tem 7 vidas,vou lhe-dar um de presente
só assim vc não vai ter mais tempo de tomar conta da minha.

Inserida por welintonsaqua

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp