Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
"E vou vivendo, sem pressa, sem nenhuma ilusão mas também sem desânimo, me ajustando conforme cada dia, um dia, como se fosse mil anos, de cada vez."
"As pessoas andam tão tragicomicamente carentes, depressivas, confusas, perdidas e inconformadas com a realidade da fatídica falta de sentido da vida humana diante da Incomensurabilidade Cósmica, que chegam quase implorar para que alguma coisa extraordinária, ainda que absurda ou sinistra, aconteça e dê um sentido às suas vidas perturbadoramente insossas. Aceitam qualquer coisa que tenha a aparência de verdade e Ciência. E é nessa hora que os estelionatários da vida surgem e aproveitam para encher os bolsos."
"Um amigo é uma pessoa com quem se tem prazer em compartilhar ideias de forma tranquila e mansa. Não é preciso estar de acordo. O rosto do meu amigo não é igual ao meu rosto. E essa diferença me dá alegria. Se convivemos bem com nossos rostos diferentes, por que haveríamos de querer que nossas ideias fossem iguais? ".
As facetas do Amor
Sobre o amor,
Cada um tem à sua maneira.
O seu modo de ver
De sentir
De amar.
Para alguns,
Amor é posse.
Ter possessão sobre o que não se tem
O prazer de ter o possuído.
Para outros,
Amor é liberdade.
Deixar livre o desejado
O prazer de saber que o outro tem asas
[e que a qualquer momento pode voar.
Para alguns,
Amor é ilusão.
É um sentimento covarde
Por culpa daqueles que não souberam amar.
Para outros,
Amor é história da Carochinha.
Só ouço falar
Nunca senti, nunca bateu na minha porta.
Para alguns,
Amor é viver intensamente.
É amar o presente
É se jogar pro momento.
Como cada ser humano apresenta múltiplos aspectos e cada um tem suas características próprias, não é possível estabelecer regras para todos os homens.
Cada pessoa que está nessa terra tem um propósito específico, mas para que ele seja cumprido, é necessário descobri-lo em sua essência.
Você sabe qual é o seu propósito?
Amar é compreender que cada um tem o seu espaço. Cuidar sem deixar de cuidar do seu amor. Viver sem depender emocionalmente de quem você ama. É querer só até o momento em que não te traga dor.
E se doer você sabe o que fazer.😉
o mundo é diferente para cada pessoa,cada pessoa tem seu modo de olhar isso é ser humano, cada um com sua propria opinião
Cada um tem a vida que busca, espera ou é capaz de ter naquele momento. A maldade retorna a quem a sente. Fisica quântica. De qualquer modo, quem sofre é o invejoso, que não é capaz de entender-se, buscar mudar a sua vida ou mudar a si mesmo, ele é paralizado pela tristeza, falta de criatividade e amor por si mesmo. Fica perto de mim quem é capaz de condividir a jóia da vida, com maturidade.
Quanto anos você tem amigo? Qual a sua idade?
Quem poderá saber o quanto de tempo cada um de nós ainda tem independente da idade?
Então se vier, venha com entrega, com intensidade, esteja inteiro, esteja de verdade, com muita vontade de trocar, doar e receber.
Venha de boa vontade, sem maldade, simplifique, não complique.
Conheci pessoas que em 18 anos viveram na plenitude, atingiram o auge da maturidade.
Não é o tempo, é a intensidade.
Não é a presença, é a disponibilidade.
Não é a idade, mas a sua verdade
Cada pessoa tem um mar de histórias e uma interpretação subjetiva de suas próprias vivências, então não se cobre tanto, tudo é aprendizagem para um bem maior.
Estender a mão é aceitar que cada um tem o seu jeito de como lhe dar com a difícil arte de saber viver. A vida é feita de etapas, degraus do aprendizado, e o tempo e a maneira como se caminha varia de pessoa a pessoa. Não seja intolerante com quem ainda não aprendeu o que você acha que sabe!
A frase feita não tem efeito. O efeito não vem da palavra, mas da recepção. Cada um tem sua própria antena para captar o sensível que o mundo comunica. A palavra é morta se não falar sobre a vida real. É morta se não encontrar corações nos quais possa reverberar e ganhar vida.
O costume de medir os outros com nossa régua nos faz esquecer que cada um tem sua maneira própria de ser e agir.
O planeta terra tem um câncer sem cura e incontrolável, que destrói cada célula viva, suga todo líquido e joga lixo em todo corpo deste planeta "ainda vivo", é um tumor maligno e só vai parar quando o planeta vida não fizer mais jus ao nome, este câncer é chamado de Homo sapiens.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
