Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 597385 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cada ver?

Um dia, e
Depois outro,
Cada vez menos.

Inserida por FrancismarPLeal

Você está chorando? está lutando a cada minuto ? isso é um bom sinal, sinal de que ainda estamos vivos.

Inserida por GearsOn

Apenas um dó, descreve as palavras de dores que sinto, um Ré pra esperar fé de volta, o Mi para dizer pensar mais é em mim mesmo, fa pra ver a hora disso tudo passar Só a espera do sorriso de alegria, o Lá será se irar adiantar? O Si, se adianta terei tua confiança de volta.

Inserida por NayaraGomes

Tudo que sentimos é divino, pois dentro de cada um de nós existe um pouco de Deus!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

A CADA DIA QUE VIVEMOS
Marcial Salaverry

A cada dia que vivemos,
viver mais um dia queremos,
esse é o desejo que sempre temos...
Queremos sempre felicidade,
e sempre temos oportunidade
de encontrar de tudo um pouco
neste mundo louco...
Gente que quer te amar,
e muito prazer te dar...
Gente que quer te chatear,
e só deseja a vida atrapalhar...
De tudo encontramos,
mas felicidade é o que anelamos...
E assim vamos vivendo a vida,
como ela deve ser vivida,
com a alegria e felicidade devida,
pelo tempo que tivermos de vida...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Amar-te-ei por um dia! E esse dia será o único dos dias da minha existência. Porque o meu amor por ti se renova a cada dia. E a cada dia, amar-te-ei por apenas um único dia, durante todos os dias da minha vida.

Inserida por GilBuena

Pra começar, Cada coisa em seu lugar e nada como um dia após o outro, quem se soltar, da vida vai gostar e a vida vai gostar de volta em dobro, e se tropeçar do chão não vai passar
Quem sete vezes cai levanta oito.

Inserida por Perspicaz

A cada manhã o universo oferece um novo amanhecer e uma nova oportunidade de recomeçar!

Inserida por Marthasil

Cada um é só o que é...

Inserida por JoaniroAP

Esclarecimento sobre o tempo

A eternidade começa com um dia. A história, nada mais é, que a coleção de vários dias. Nossa vida é uma coleção de vários dias. Morremos ao dormir e nascemos ao acordar. Nossa vida é um dia. Nossa rotina é nossa vida.

Inserida por BrunoGasparine

Pra cada garota que exibe o corpo e depois reclama que não é respeitada, existe um cara que mostra chave de carro e depois falam que todas as mulheres são interesseiras.

Inserida por naianabbrum

Cada criança que canta, é como se fosse uma oração a Deus ou um presente de Deus a nos ensinar como orar.

Inserida por GilBuena

A mudança no mundo começa dentro de cada um.

Inserida por JoaoAppi

A natureza humana funciona bem em sociedade quando cada um respeita o outro conforme a finalidade da sua função para o bem comum.

Inserida por eliasdamasceno

Preciso morrer por uma semana, antes que eu morra um pouco mais a cada dia.

Inserida por hnovais

More um ano nasce o outro os numeros aumentam a vida torna-se mais complicada. Por isso procure fazer de cada ano o seu ano não o seu ano de ano mas sim o ano da sua vitória

não quer me prometer o mundo e o fundo do coração? só para me dar um abraço e um aperto de mão, só para abrir um sorriso... Inocente, que pra muita gente, nem sentido faz, mas pra poucas pessoas detalhes são os mais reais e ideais para viver a vida aproveitando cada dia mais!

Inserida por nilto_junior

Cada um constrói o mundo ao seu tamanho.

Inserida por koppe

Se cada pessoa fazer a sua parte,podemos criar um mundo melhor

Inserida por tone33

Cada Dia!

(...) deixo um sentimento me invadir...
Escrevo sonhos.
Arrumo a alma.
Visto-me com a cor do amor.
E espero!
Sei que uma hora dessas,
Ele me verá tão linda.
Mesmo sem ser...
E virá enfeitar os meus dias.
Com as cores do seu amor!
Vestido de arco-íris.
Só para pintar cada sonho
com um novo tom!

Inserida por daysesene