Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 607427 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Sim eu amo você, dou tudo o que você quiser de mim. Dou minha vida por você. Dou tudo. Mas você.. não tem o direito de machucar como machuca.

Inserida por FelixPD

Além de mim você existirá sempre. Não podemos ser, mas seremos: além !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sabe o que é eterno?
As memorias ruim
Nem o tempo,nem ninguém vai apaga-las
Duvide de mim,mais a verdade machuca
Amor não cura nada
Só muda a direção dos seus olhos
Quando amor acaba o que sobra?
As memorias ruim

Inserida por KeepLove

"Se as ondas vem contra mim,deixe que venham enquanto eu te amar,nenhuma onda me derrubará"

Inserida por KeepLove

Sei que não sou quase nada, mas se alguma parte de mim é algo, loucura está definitivamente incluso.

Inserida por 0800clara

Para mim você se tornou uma canção que ninguém canta, a incapacidade, o medo, a dor imensurável

Inserida por Izinhaa

Você apareceu no momento mais eficaz na minha vida ,você veio dá aquele brilho que faltava em mim ,você me completa ,você me conforta ,eu sou grato por te ter em minha vida ,você é meu porto seguro ,todos os momentos felizes de minha vida é quando estou ao teu lado ,te amo!

Inserida por Erickdonalt

E ele disse — Você é grandão...
Eu interrompi — Não, não, a maior parte de mim está tão bem guardada que ainda não tivestes condições de sentir. Poucos o tiveram.
Ele retrucou — Mas como? Você desse tamanho? Seu maior pedaço ainda não pude ver?
Então murmurei — Sua visão é tão boa, mas tão boa, que você se faz cego.
'...só tem acesso ao maior pedaço aquele que se atreveu a ver com a alma e esqueceu que do olho desnudo que há na face'

Inserida por MaelAzevedo

Para mim ser feliz,basta te amar,ter você
Pra sempre dentro do meu coração
Ser feliz com contigo é tudo o que eu sonhei pra nós.
Espero que um dia voce aceite todo esse carinho amor que tenho para te dar e que um dia o amor una Você e eu

Inserida por Resvale

'Se me ama tanto, me deixa morar em mim. E volta pra sua caixinha de desconsolo de memórias.'

Inserida por KarimeCury

'Ando me apaixonando pelos cortes que fez em mim. Cicatrizes nunca foram tão bonitas vistas de perto.'

Inserida por KarimeCury

'Confesso o mundo pode até não ter sede de mim, mas eu tenho sede do mundo.'

Inserida por KarimeCury

Você para mim
É como os meus olhos...
Meu guia, meu olhar
sem ti guiando meu caminho
como faço para enxergar ?

Inserida por vitorsousa

Por que? o meu mundo estava tudo normal até aparecer você.
Será que isso é algo bom pra mim? será que é ruim? não sei dizer. Estou começando a temer e tentando entender algo que não tem ninguém pra me explicar, você.

Inserida por PABLOBRASIL

Metade de mim é anjo, a outra: depende de você.

Inserida por paulocanito

Meu sucesso não depende de você.
Apenas de mim mesma.

Inserida por Mitty12

Senhor.
Tu sabes tudo de mim.
Tu conheces o meu coração.
Nos dias de hoje as pessoas negam-Te.!
Deixaram de acreditar de ter fé, de ter esperança.
Esqueceram-se de como é bom voar nas Tuas asas.!
De viverem e de pensarem em Ti.
Do Teu amor da Tua imensa misericórdia.
Deviam colocar os olhos em Ti .

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O que é que eu vou fazer
agora se o teu sol não brilhar por mim ?

Inserida por bruno-gnt-tma

Queria saber como você está e quando essa amnésia vai passar e você vai olhar para mim e lembrar que me ama e que sempre me amou.Lembrar tudo o que planejamos e as juras de amor que trocamos.Lembrar daquela música especial e seu significado e de meus esforços para trazer você de volta.Porque no fundo eu sei que é apenas uma amnésia e que amanhã você vai acordar e lembrar de tudo,não é mesmo?

Inserida por audreyponganborteze

Dói ver que só pra mim foi real. Dói ver que só marcou em mim. Dói, machuca, machuca muito. Então tudo foi em vão? Não teve valor algum? Nada para se ganhar naquilo, alem da dor. Dor essa que não passa e que a cada instante aumenta mais. Porque dói? Porque tudo parece uma faca esmagando um coração cheio de amor, amor esse que derrama, mais uma vez em vão. Que derrama por besteira. Por idiotice. A dor não tem esse direito de invadir e dilacerar tudo aquilo que demorou horas, dias, meses, anos para cicatrizarem. Que foram jogados fora por culpa dessa dor idiota. Mas também, ninguém mandou errar de novo. Amar de novo. Sofrer de novo. Amor deveria se chamar ador. Muito mais certo. Muito mai direto. Simples. E preventivo.

Inserida por CarolBeatriz