Cada um
Acredito que tudo de errado que cometemos em nossa vida possa ser resolvido. Depende de cada um de nós tomar a atitude correta.
Acreditar na excelência permite a cada um buscar continuamente a superação. É buscar o melhor de você, mesmo nos momentos mais difíceis.
Acreditar mais no cuidado Divino e esperar os presentes reservados e comprados por Ele para cada um de nós....É o que move nosso coração.! A vida insiste em acontecer em etapas, e a gente insiste em querer pular algumas delas. Sossegar o coração é um exercício contínuo para nós.... Precisamos relaxar , fazer uma pausa e dar férias para as chateações. Bóra dar uma piscadinha pro agito das necessidades contínuas de cada dia e dizer: Calminha aê.... A vida pode ser melhor desfrutada.
. Cada um de nós tem que aprender a dedicar, em tudo, o melhor ao Senhor. Muitas vezes Deus permite passar por circunstâncias em nossa vida, passarmos por todo um processo, mas uma coisa é certa, é sob pressão que mostramos o nosso conteúdo. Continue assim firme, com seu coração quieto em Deus, pois em breve ELE te mostrará coisas grandes e o azeite que hoje Deus está sendo espremido de sua vida servirá de luz e iluminará seus caminhos.
Calo meus dedos e minha boca para certas atitudes! Viva o livre arbítrio que Deus deu a cada um de nós; que estejamos preparados pra colher tudo aquilo que plantamos!
Se rejeitas uma flor nascida no descampado que Deus te deu... e vais atrás das miragens do deserto do Saara se prepare para as tempestades de areia e para surpresa de saber que tudo não passou de ilusórias miragens.
Sentimentos também adoecem!
Não sou papel higiênico para viver limpando as merdas alheias...
Cada um que cuide de suas sujeiras.
Se cada um, coloca para fora o que tem de melhor.
Que sejam sorrisos, Palavras sinceras, Amor e Gratidão à Deus.
Amigos são flores que plantamos no jardim da vida. E cada um floresce em seu momento.
Adilson Santos - fotógrafo
Os que sonham sabem que há um livro a ser aberto, com histórias maravilhosas sobre cada um de nós. Nós que sonhamos sabemos o quanto é penoso ir de encontro ao livro. A estrada é cheia de pedras enormes, caminhos falsos, labirintos gigantescos. Faz frio, dá fome, dá vontade de desistir, de chorar. Mas não podemos! Temos um sonho na bagagem que fica dentro de nós, escondido num brilho de um olhar, num sorriso tímido, mas que toda noite é revelado e venerado antes de dormirmos. É isso que nos alimenta e é nessa firmeza que encontraremos o livro com as melhores histórias que ainda vamos viver.
Então foi cada um pro seu lado, cada um fez uma nova história, mas nem um foi capaz de esquecer o outro.
Eu não posso ser injusta e desprezar todos os homens que tive antes de você, não mesmo. Cada um me acrescentou em algo e marcou a minha caminhada. Mas uma coisa é certa: Eu nunca vivenciei isso. Não dessa forma. Não tão intenso e imprevisível. O que você desperta em mim vai muito além do friozinho na barriga ou de me deixar com as pernas bambas, apesar de você também fazer isso comigo. Mas a corrente que passa pelo meu corpo quando você me toca, eu tenho a sensação de que estou soltando faíscas. Jura que não dá pra ver? É mistura de medo, questionamento e insegurança. E mais, alegria, paz e loucura. Cada minuto ao seu lado é um dia a mais que eu quero pela frente. Cada beijo equivale a mais três logo depois. Consegue entender? Eu não me canso, pelo contrário. Eu tenho sede de você. Fico te querendo cada vez mais. E desejando que eu seja tão incansável para você quanto você é para mim.
Cada um tem o seu tempo...
Para alguns, se esgotam o tempo...
Para outros, nem vale perder-se tempo...
A mudança de um país começa por nós, da consciência de cada um em fazer o mínimo necessário pra que isso aconteça, ao invés de TODOS os dias reclamar, reclamar, reclamar e nada fazer! Mas tudo bem, afinal, o carnaval esta chegando, o campeonato Brasileiro logo começa e ano que vem é ano de copa!
Cada um tem um jeito de se expressar...
Muitos não sabem dizer eu te amo
E acabam deixando passar o momento...
Deixando escapar a chance de ser e fazer alguém feliz...
Para viver feliz é preciso muito pouco...
Porque já não se pode trazer o sorriso de cada um deles.
O que não dá motivos de não serem lembrados por eles(Sorrisos).
