Cada um
Acredito que cada um de nós temos uma missão... Leva um tempo pra sabermos qual é a nossa,eu ainda não sei a minha... Mas a gente tem que buscar, e entender que esse é o sentido da vida. NÃO VINHEMOS E NEM IREMOS EM VÃO. Vinhemos pra deixar, e/ou buscar ensinamentos.
Existe também uma missão em comum para todos nós (além da particular), que é a de fazer o BEM ao próximo e assim, ajuda-lo a encontrar sua missão. E fazer o bem não estar somente em fazer doações ou participar de campanhas solidárias... Você pode fazer o bem, não julgando, não invejando, não tendo preconceito... Exalando energia positiva, já é um meio de fazer o bem a todos. E vc tb faz isso se cuidando e se policiando para não deixar energias ruins lhe atingirem. É como se fosse uma troca... Alias, é assim que acredito que deve ser.
Se todos nós fizéssemos isso, o mundo seria bem melhor.
Todos nós caímos mais depende do jeito em que cada um se levanta a forma que vencemos.
se você crê que o Impossível é sim possível você pode conquistar até o Infinito Basta você crê que é capaz.
Acredite em si, e vá até onde ninguém chegou.
A cooperação pode ser posta em prática imediatamente. Cada um já pode realizá-la em seu âmbito, e não esperar por outros para iniciar a obra de renovação social, por todos anelada.
Cada um tem seus próprios sentimentos e com eles podem aprender a ser feliz de uma maneira literalmente difícil/fácil.
Respeito por demais qualquer escolha, qualquer vontade. Cada um deve viver sua felicidade. Quem não estiver gostando de quem você é, sem problemas. A vida passa e não cobra ingresso. Deixe que fiquem na plateia e ponto final.
"Cada um tem sua essência,
Cada um tem seu brilho que contradiz suas falhas,
Depende dos olhares!
Nobres ou egoístas ?
A realidade é sua."
Dizem que a vida é uma "viagem"...somos cada um,passageiros em uma nave desgovernada,quem souber pilotar tem o controle e chega feliz ao seu destino...Quem não souber, os diversos caminhos que existem trarão o destino até ele!!
Cada um tem suas verdades e “mentiras” , manipuláveis ou não, depende somente do nível de interferência externa que cada um permite ser invadida.
Minhas verdades secretas ou não, só dizem respeito a mim e a quem eu considero confiável!
