Cada qual tem um Gosto que o Arrasta
Tô realmente cansada ...gosto muito dela ...meu sz sente necessidade de dizer que ama...sente isso ..porém eu me sinto travada , acho que o medo de ser feita de boba , machucada ...me travo , não ajo do jeito que sempre fui ...certo que a gente muda ao longo do tempo ...porém me sinto confuso ...estamos construindo uma vida ..porém ela pensa muito individual e ISsó me machuca ...É grosseira e egoísta muitas vezes e não consegue perceber ...É mimada e quer tudo a maneira dela ...do contrário já faz bico ...fica em burrada e pira ...Já tentei conversa ...mas leva sempre pro lado negativo ..daí me luz sempre deus pra ter paciência e sabedoria na nossa relação
E quem é você que gosta de chuva? Não seja incapaz tente punir seus erros, eu gosto do frio que me abraça, do sol que me esquenta, da chuva que lava minha alma, não sou de meias conversas e nem meios termos, minha opção não é aquela que te agrada, mas a que me faz permanecer de mente limpa, em suma não tente me agradar se não é capaz de expor o que realmente lhe faz bem.
Meu universo não é impenetrável. Todos podem entrar e sair a vontade...Gosto de ser acessível, de me mostrar como sou, de falar o que penso e penso tanto, de falar o que sinto e sinto tanto, tanto, tanto...Gosto de compartilhar, de dividir e mais ainda de somar, multiplicar sentimentos bons. Gosto de rir à toa, gosto de dançar, de ouvir música de olhos fechados, de chorar com meus filmes do gênero drama. Gosto de falar na lata, gosto de calar e expressar tudo que quero num simples olhar. Gosto de ser compreendida, gosto que apertem minha mão com firmeza e que me abracem forte e sintam minha respiração e meu coração bater acelerado. Gosto que me achem exagerada, gosto de falar minhas reais intenções, gosto de chocar sendo direta demais quando quero alguma coisa...
Gosto do meu viver profundo, do meu querer intenso por tudo que desperta algo de bom dentro de mim!
Gosto de chorar, porque na maioria das vezes as lágrimas não vieram acompanhadas de tristeza e sim de muita alegria.
Gosto de amar e também de ser amado
Gosto do sorriso e do difícil de ser demonstrado
Das verdades miraculosas, que nos dá sentido e também na misteriosa
No coração puro sem malícia que nos dá a idéia indefinida;
À MODA ANTIGA
gosto de escrever cartas
com poemas de carinho
e enviar logo depois
de colar um selinho
Gosto de uma pessoa como se ela fosse a um lugar que pertenço
Mas tudo que eu acho que mereço,é o que mais não é meu.
Gosto de fazer poesia de noite e de dia é uma alegria,para muitos uma utopia...para mim é a alegria de viver é a única amante que dá-me mais prazer.
A vida do ser humano é tão sem gosto que ele bebe um líquido sem gosto nenhum (água) e fica satisfeito!!!
Sabe por que escrevo?
Eu escrevo, porque gosto.
Eu escrevo, porque sinto.
Eu escrevo, porque vivo.
Eu escrevo, porque a tristeza parece sair pela ponta do grafite e nunca mais voltar para dentro da minha consciência.
Gosto de TI,
em género de dor calada, lá no fundo.
Ah, se me beijasses!...
Se me beijasses,
saberias de tudo aquilo que tenho calado.
17- Amor Descontraído
Eu gosto desse amor, “largado”...
Descontraído, desarrumado, gosto SIM.
Cheiro aguçado, suado...
Gosto desse amor solto, correndo feito,
Felino bem animal, livre, leve e solto...
Oh! Eu gosto mesmo...
Só nós DOIS...!
— Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam. — Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.
Abrace-Me Forte
Abrace-Me rápido Não importa o
que o Futuro Me Traz
Como o tempo
Gosto Quando você me beija eu feche os olhos
Eu vejo "o tempo passar gosto"
Quando você me pressiona junto ao seu seio
O mundo vai sempre bem-vindos os amantes
Eu fico em um sonho do mundo
Um mundo florescem dentro de mim
Todos os dias a sua voz parecem
Se transformar em musica de amor pra mim
Autor Moises Da Vitoria Ribeiro
INSCRIÇÃO - 28.37.32
Gosto de pessoas com sorriso sincero, com alma de criança, com beleza de dentro pra fora. Gosto de pessoas que gostam de mim do jeito que sou, sem perfeição, mas sempre tentando ser melhor para dar o melhor de mim. Procuro estar sempre de bem comigo mesma a com a vida. Ninguém é responsável por meus problemas. Coloco Deus á frente de tudo, pois só com Ele, sei que consigo me deitar e me levantar com amor e leveza na alma!
Gosto de gente Simples
Inteira
Que não se exibe
Que nem quer ser melhor
Que não insiste em ser o que não é .
Mas que vive simples e enxerga a beleza além
da aparência , do status e do glamour !
Gente que não participa
dessa guerra egoísta feia e fria
em busca de aplausos do mundo !
Mas que nas ações do dia a dia
faz do mundo um lugar melhor para
se viver e habitar
Gente que respeita
Gente que não inveja
Gente que faz o bem sem pensar na troca
Gente que sabe ser gentil
Gente que não carrega preconceito
Gente que tem amor
Gente pura e cristalina
Gente de verdade sabe?...
Gente que até mesmo sem nada a dizer
é de fato mesmo
Poesia.
Há no tempo uma incógnita que tudo que aqui está nunca mais será, ele passa tão rápido que o gosto doce ou amargo da vida não consegue permanecer. Tudo passa, ilusão daqueles que acham diferente.
Gosto de gente guerreira
De sorriso solto
Alma sincera
Que transparece alegria
Toca sua vida sem agredir e
nem ferir ninguém.
Que supera suas dores com força ,
alegria e encanto
E carrega no peito e na vida...
Uma constante paixão de viver!