Mensagem de um dia especial para recordar com carinho
Querida Evelly,
Hoje, nesse dia especial em que você completa mais um ano de vida, meu coração transborda de alegria por poder celebrar essa data ao seu lado. [Safira]
Você é uma flor que floresce em cores vibrantes, um jardim de gentileza onde as pessoas se encantam. Seu sorriso é um raio de sol que ilumina o caminho e ajuda a todos a terem um futuro melhor.
Evelly, querida amiga, irmã e prima, quero que seu novo ano seja repleto de alegrias, sonhos realizados e novas histórias. Que Deus te dê saúde, amor e paz. Que você seja feliz a cada novo dia.
Parabéns, minha querida prima, por ser essa pessoa especial. Com grande carinho, dedico-lhes este poema e esta carta.
Com muito carinho,
[Safira souza]
Naquele dia Especial.
Eu estava ao Longe.
Sempre a te observar Intensa.
Sem medo, sem Dúvida.
Não é impossível Amar.
Querido(a) amigo(a),
Hoje é um dia especial, pois é o Dia do Amigo, e eu não poderia deixar de aproveitar esta oportunidade para te dizer o quanto você é importante para mim. Desde o primeiro momento em que nos conhecemos, eu soube que nossa amizade seria algo especial.
Ao longo dos anos, temos compartilhado risos e lágrimas, sonhos e conquistas, e em cada momento, você esteve ao meu lado, me apoiando e incentivando. Sua presença em minha vida tem sido uma bênção, e eu sou grato(a) por todas as memórias e experiências que temos juntos.
Você é aquele amigo(a) em quem posso confiar sempre, seja para desabafar, para pedir conselhos ou apenas para passar o tempo. Sua sinceridade, lealdade e compreensão tornam você único e especial. Não existe amizade perfeita, mas a nossa se aproxima bastante disso.
Neste Dia do Amigo, quero reafirmar o quanto valorizo nossa amizade. Saiba que estarei sempre aqui para você, nos bons e nos maus momentos, para rirmos e chorarmos juntos. Espero poder continuar construindo memórias incríveis ao seu lado, compartilhando novas aventuras e enfrentando os desafios da vida.
Obrigado(a) por ser um(a) amigo(a) verdadeiro(a), por me aceitar como sou e por me ajudar a crescer como pessoa. Sua amizade é um tesouro que guardo em meu coração, e agradeço a Deus todos os dias por tê-lo(a) em minha vida.
Feliz Dia do Amigo! Que nossa amizade continue forte e duradoura por muitos e muitos anos.
Um abraço apertado!
Hoje é um dia especial, um novo começo repleto de possibilidades e esperanças. Assim que abro os olhos, sinto uma gratidão incontida invadir o meu coração. Agradeço a Deus por mais um dia de vida, por me conceder a coragem necessária para enfrentar os desafios que possam surgir.
Agradeço também pelas oportunidades que se apresentam diante de mim, permitindo-me crescer, aprender e evoluir constantemente. E, acima de tudo, sou grato por ter ao meu lado as pessoas que amo, compartilhando desse mesmo privilégio de acordar e viver a plenitude de mais um dia.
Hoje, escolho encarar o dia com entusiasmo e positividade. Dou um passo à frente, sabendo que as adversidades podem surgir, mas tenho a fé de que sou capaz de superá-las. Tenho o privilégio de acordar e abraçar as oportunidades que a vida me oferece.
Portanto, levanto-me cheio de energia e determinação. Agradeço por cada sorriso que iluminará meu dia, por cada abraço que me fortalecerá e por cada experiência que me moldará como ser humano. Afinal, aqui estamos nós, vivos e prontos para fazer deste dia mais um capítulo da nossa história.
Que a gratidão seja nossa companheira constante, impulsionando-nos a aproveitar cada momento, a espalhar amor e a criar memórias felizes. Que a vida continue a nos abençoar com a possibilidade de acordar e vivenciar a plenitude desse presente chamado "hoje". Agradeço, agradeço imensamente!
- Edna Andrade
Hoje é um dia especial, um novo começo repleto de possibilidades e esperanças. Assim que abro os olhos, sinto uma gratidão incontida invadir o meu coração. Agradeço a Deus por mais um dia de vida, por me conceder a coragem necessária para enfrentar os desafios que possam surgir...
- Edna Andrade
"#Neste dia especial,
Trabalha-DOR,
Empreende-DOR,
Luta-DOR.
Carlos Henrique humanizado e Nalinhadavida da vida TRG e tantra não te deixa esquecer, que a vida é sobre superação da DOR!"
O primeiro carro da familia Mattos (nossa)
Um dia especial, um sábado. Então, , ali estávamos nós; eu, meu irmão Mauricio (in memorian) e o Fusca, este ainda meio cansado da viagem, que tinha sido cansativa e cheia de aventuras, O Fusca, ainda quente da viagem, vez ou outra dava o ar da graça com uns rangidos e pequenos tremores. Mas como começou esta história, que ocorreu há muitos anos ? Foi assim:
Depois de um tempo em São Paulo, meu irmão conseguiu comprar o primeiro carro da família.(lado pobre) Como não podia deixar de ser: um Fusca 67, azul , muito lindo, o mais lindo do mundo. No dia da compra nem trabalhamos direito. Aquela espera angustiante de estar com o carrinho. Era quase noite quando meu irmão pegou o dito cujo. Tudo certo. Ajeitamos as nossas malinhas na porta mala, A gente, naquela época, tinha mais felicidade do que coisas para carregar. Pegamos os nossos convidados, três, e.... estrada. Assim que escureceu, cadê a luz dos faróis? Uma claridade bem fraquinha, mas nada que um eletricista de estrada não resolvesse. Um par de faróis "tremendão", moda na época, que custou uma boa parte das nossas economias reservada para a viagem. Resolvido o problema, pegamos estrada novamente. Só alegria. Depois de viajarmos uns 250 km mais, próximo à Avaré, um pequeno problema? Furou um pneu. Coisa simples de resolver, só trocar e seguir viagem e, boa. Abre capô, tira as malinhas. Eram tantas que cobriam o estepe. Estepe na mão, vixe! vazio. Na pressa da viagem não verificamos as condições do referido pneu... Madrugada, fria, Mês de junho e nós lá, eu e mais um amigo pedindo carona para chegar até um borracheiro, sabe lá aonde. Depois de uns minutos, parou um caminhão cegonha. Aquele que carrega carros. Sem muitas explicações, o motorista do caminhão mandou que subíssemos na carroceria. Se Parado já está frio com o caminhão em movimento a coisa piorou e muito. Rodou uns dois quilômetros, parou e nos chamou para dentro da cabine aquecida. Logo encontramos um posto com borracharia e restaurante. Enquanto arrumava o pneu aproveitamos para tomar café. O motorista, igual a todos motoristas de caminhão, conhecia todos os outros motoristas de caminhão e logo encontrou um que estava indo no sentido contrário ao dele. Ficou fácil, O outro motorista nos deixou perto do fusca e ainda ficou com os faróis do caminhão acessos para facilitar a troca do pneu do fusca. Ao sair, enchemos ele de agradecimento e... estrada novamente. Como morávamos todos em Santa Mariana, a distribuição dos três amigos foi rápida.
Sempre que voltávamos para nossa casa, saindo de São Paulo, a gente avisava nossa mãe. Que castigo!! Ela ficava `a noite toda nos esperando. Mas fazer o que? Mãe é mãe. Bem, dormimos um sono rápido, café de bule, e a missão maior: mostrar o fusca para cidade. Afinal, ele era o objeto de desejo para muitas pessoas. Era muito difícil ter um carro naqueles tempos. O coitado do fusca ainda estalava, resultado da viagem longa. Azar do fusca, tínhamos coisa a fazer. E lá Fomos nós! Meu irmão dirigindo e eu de carona. Paramos em frente ao Cine Plaza e ficamos do lado de fora com aquele sorriso de felicidade, igual ao de criança quando ganha presente. Não demorou muito e chegou um conhecido(nome deletado por ordem judicial)., Para o nosso padrão de vida, da época, ele era milionário. Nem cumprimentou a gente. Ficou olhando para o fusca e fez a pergunta ferina: --"Ué, a firma que você trabalha deixa você viajar com o carro dela ? Tudo bem que o carro ainda não era da família Mattos lado pobre,. Era da financeira e faltavam vinte e quatro prestações, de um numero de vinte quatro para serem pagas, mas ele não precisaria ser tão maldoso. Tirou nossa alegria. O dia ficou triste. Perdemos a vontade e voltamos para casa, ficar perto da mãe. //I
Dia especial
Hoje no Brasil comemoramos uma data, para muitos um dia especial, mesmo alguns tendo de olhar hostil.
Para muitos é dia de um herói ou uma heroína, para outros é, de um estranho que causou abandono e ruínas.
Para mim, é de um grande homem, que me ensinou valores que levarei para toda vida, alguém que é exemplo de garra e perseverança, que em dias difíceis nos deu esperança, quem foi colo de conforto, e também foi disciplina... mesmo em dias, cansativo ainda me fazia sentir a sua eterna princesinha, e deixando bem claro aos filhos homens vocês são os três mosqueteiros cuidem na minha ausência das nossas rosas das nossa rainha e da nossa menininha.
Então, seu herói tenha sido avó, tia, mãe, ou madrinha não importa porque hoje desejo a TODOS que exercem papel de pai nessa vida…
PARABÉNS FELIZ DIA DOS PAIS!
T.L
“Hoje não é apenas um dia especial, é o seu dia, mulher!
É o dia em que devemos ter em mente que você é o ser mais importante na vida de um homem.
Feliz dia internacional das mulheres!"
O domingo é um dia especial
É um dia onde as alegrias
Multiplicam-se
E essa alegria
Estou desejando pra você
Que é especial
Como o próprio Domingo
Com Carinho pra você
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases sobre momentos especiais que fazem a vida valer a pena
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 67 frases de começo de namoro para declarar todo o seu amor
- Poemas de Amor que se Torna Amizade
- O que não nos mata nos torna mais fortes
- O que nós Torna mais Fortes
