Mensagem de um dia especial para recordar com carinho

⁠QUEM SOU?

Hoje é um dia especial para meu ego
De frente com o espelho me perguntei
Quem sou eu?
O que estou fazendo neste mundo?

Por um momento fiquei paralisado!
Novas indagações foram surgindo
Seria eu o passado, presente ou futuro?

Passado? Como assim, abstrato!
Ou real que no tempo ficou perdido?
Ah já sei, de repente sou o futuro?
Futuro? Esquisito, para mim desconhecido,
Mas se o passado é abstrato e o futuro desconhecido.

Então quem sou? Que faço neste mundo?
Parece-me que sou o presente, ou vivo simplesmente?
Sou um lutador que luta comigo mesmo?
Sou um sonhador do meu próprio sonho?
Ou um presente do mundo para o mundo.

Inserida por nivaldo2021

⁠Hoje é um dia especial para aprender, que na vida devemos viver apenas o essencial, nada, além disso.

Inserida por DamiaoMaximino

Meu bem,

Para este dia especial, tentei encontrar as palavras certas que descreveriam a nossa amizade. Contudo, só consegui encontrar uma: perfeita. Obrigada por todos nossos momentos. Você é uma pessoa maravilhosa, incrível... Me faz ri mais do qualquer outra pessoa.

Que o seu dia seja repleto de alegria e que este próximo ano seja de muito sucesso e amor. Você sabe que pode contar comigo para o que der e vier. Tenho muito orgulho de ser sua amiga e encarar todos os altos e baixos da vida com alguém tão especial. Obrigado por tudo!Parabéns e muitas felicidades!⁠

@mih_mendes22

Inserida por mih_mendes22

⁠Hoje é o seu batizado, meu amorzinho! Que dia especial para consagrar esse evento tão importante na sua vida com Cristo!

Inserida por pensador

⁠Adornado em laço de fita

Este dia de hoje, é um dia especial!
Não é feriado de páscoa, nem de Ação de Graça.
Não é réveillon. Mas, é um dia bom.
Fala de nascimento mas, não é natal!
E mesmo assim é um dia especial.
Este dia de hoje, foi feito pra mim.
E vem embalado em caixa
Adornada com laço de cetim.
Caixa mágica, cheia de encanto e magia.
Recheada de gratidão pelo dom da vida.
Este dia de hoje, vem bem acompanhado
Por uma noite garrida.
Este dia de hoje,
É uma coletânea de “ontens”
Cheia de esperanças nos “amanhãs”.
É dia de risos, de cantos e abraços.
É dia de palmas, bolo e aplausos.
Este dia de hoje é relicário!
Pois, este dia de hoje,
É o dia do meu aniversário!

Inserida por PercivalGomes

⁠Mulher

Nesse Dia Especial você mulher sinta-se acolhida em suas dores.
Nesse Dia Especial que sirva para homenagear sua força e determinação.
Que as homenagens traga alegria ao seu coração.
Mulher que suas cicatrizes sirva para mostrar que você é forte e venceu.
Mulher que seus medos se transforme em coragem.
Mulher, mãe, filha, filha da filha que sua descendência receba sua força.

Escritora Maria da Silva

Inserida por maria_da_silva_5

⁠Nesse dia especial, minha singela homenagem a todos aqueles que tentam expressar sentimentos, ideias, arte e conhecimento com palavras. Que dão a cara à tapa, sem medo de errar, de ousar, de serem ridicularizados, esnobados ou ignorados. Autores, compositores, editores, produtores, tradutores, todos artistas, todos escritores!

Parafraseio parodiando minha prima avó Clarice Lispector e a famosa frase de Samuel Bekcett, esculpida no braço do meu tenista favorito:

"Escreva, como eu escrevi. Mergulhe na escrita, como eu mergulhei. Preocupe-se em entender. Escrever facilita qualquer entendimento"

"Ever written! Ever failed! No matter. Write again! Fail Again! Write better!

Inserida por eduardo_ludmer

⁠Hoje é um dia especial para "nós" Cristãos, o dia em que Deus nos envia o Salvador do mundo, para nós ensinar a sermos pessoas melhores e mais fortes, temente a Deus.
Que hoje Deus renove sua vida, lhe proteja e o livre de todo mal, que você continue sendo sempre essa pessoa de Deus e que eu tenho um prazer enoooorme em ter conhecido! Feliz Natal! 🙏🏼

Inserida por IsaLopes2

⁠Amanhã poderá ser um dia especial, ou noutro dia, ou noutro mês. Mas hoje é um dia Muito Especial!

Inserida por LindaAlmeida

⁠Querido(a) __________,

Queria te agradecer pela sua presença nesse dia especial! Você não sabe o quanto significou para mim ter você do meu lado nesse momento tão marcante.

Gratidão por ter participado de um capítulo tão importante da minha vida! Espero poder contar com a sua presença em muitas outras fases.

Com amor,

[seu nome]

Inserida por pensador

⁠Tão feliz sentado no sofá, olhei as horas no celular, já eram duas e seis da manhã, dia especial, um vinte e três de janeiro, acompanhado com as duas mulheres da minha vida, uma em meus braços com aquele olhar que lembra o meu, claro ela é minha cara. Como não sorrir encantado com essa obra que Deus me deu. A outra do meu lado, cansada, dormindo o sonho dos justos. Eu sozinho acordado com mil pensamentos, outros mil planos, algumas mil dívidas, mas com uma única certeza. Fazer as duas felizes.

Inserida por LayonSoares

⁠Feliz Dia Internacional da Mulher!

Hoje é um dia especial para celebrar a força, a coragem e a determinação das mulheres que transformam o mundo com sua presença. Que cada mulher reconheça o seu valor, a sua luz e o impacto que gera ao seu redor.

Vocês são inspiração, resiliência e amor. São capazes de superar desafios, quebrar barreiras e escrever suas próprias histórias com garra e sensibilidade. Que nunca falte espaço para seus sonhos e que cada conquista seja celebrada com orgulho.

Que o brilho no olhar, a sabedoria no coração e a ousadia para seguir em frente sejam sempre companheiros de jornada.

Parabéns, mulheres! O mundo é mais belo porque vocês existem! ✨💜

Inserida por MDP007

⁠Enquanto muitos seguem tradições humanas e tratam o domingo como um dia especial, a Palavra de Deus permanece inalterada, afirmando que o sábado, o sétimo dia, foi separado para que o homem cessasse suas atividades laborais e se dedicasse totalmente ao Criador, pois Deus não apenas descansou no sábado, mas também o abençoou e o santificou, tornando-o um dia imutável de descanso, adoração e restauração espiritual, um memorial eterno da criação e um sinal do Deus vivo que rege todas as coisas.

Inserida por isaqueramon

⁠Meu querido amigo e filho Romário,

Hoje é um dia especial, o dia em que celebramos a sua vida, marcada por força, inteligência e superação.

Você já passou por desafios duros, mas nunca deixou de lutar, e isso é algo que admiro profundamente em você.

Quero aproveitar essa data para lembrar da importância de valorizar o que realmente importa: as amizades sinceras, a lealdade que sustenta relações verdadeiras e a família, que é nosso maior tesouro.

Deus nos ensina que amor e respeito são a base de tudo, e tenho certeza de que, ao trilhar esse caminho, você continuará colhendo grandes vitórias.

Romário, sua inteligência é um dom, mas a sabedoria está em usá-la para construir pontes e fortalecer os laços que nos sustentam.

Que este novo ciclo traga ainda mais clareza sobre o poder da união, do amor e da fé.

Parabéns pelo seu dia, meu amigo!

Que Deus abençoe sua vida com saúde, alegria e muitos momentos felizes ao lado de quem ama.

Conte sempre comigo, como amigo e como irmão.

Feliz aniversário!

Inserida por MDP007

⁠*Meu querido amigo Abel,*

Hoje é um dia especial, e não poderia deixar de dedicar algumas palavras à pessoa incrível que você é. Quero aproveitar este momento para te agradecer e celebrar a sua vida, pois você é um verdadeiro presente para todos que têm a sorte de te conhecer.

Lembro-me da fase em que minha vida financeira era tão apertada, e mesmo assim, você nunca deixou de me estender a mão, me oferecendo não apenas a sua ajuda, mas também sua amizade sincera e leal. Quantas vezes levei meu carro velho na sua oficina e você me tratava como se eu fosse um cliente de carro novo, com o mesmo respeito e cuidado. E tantas outras vezes você me surpreendia, não cobrando ou dando um super desconto que fazia toda a diferença.

Sua generosidade, meu amigo, é algo raro e valioso. Quando vinha jantar em nossa casa, você trazia não só alegria, mas também um brilho que iluminava o ambiente e nossos corações. Essas memórias são testemunhas da pessoa nobre, bondosa e excepcional que você é.

Hoje, no seu aniversário, desejo que todo o bem que você já fez ao mundo volte para você em forma de bênçãos, felicidade e realizações. Que Deus te recompense com saúde, amor, prosperidade e muitos momentos de alegria ao lado de quem te ama.

Parabéns, Abel! Obrigado por ser um amigo tão especial e por fazer a diferença na vida de quem cruza o seu caminho. Você é mais do que merecedor de tudo de bom que a vida tem a oferecer!

Com carinho,

Inserida por MDP007

24 de novembro⁠

Um dia especial a mim

Ontem foi um dia tão lindo, eu recebi coisas que sempre sonhei, me falaram coisas que eu sempre quis escutar, tanto que quando eu cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi pegar algo pra guardar o melhor presente que eu pude receber, aquilo pra um garoto que sempre quis algo assim foi como uma cena de filme, foi igual a um filme clichê de adolescentes, mas de certa forma á pessoa que não gosta desses filmes amou e está amando passar por esse "clichê". Eu não tenho mais palavras na minha mente, mas tenho momentos a descrever, em primeiro ponto eu digo sobre a questão que vc escreveu sobre querer tal coisa, sobre querer fazer algo, e pra mim que sou um simples adolescente que está amando, que passou por dificuldades muito cedo, esse querer é oq mais passa na cabeça dele, porque como eu gostaria de em um simples noite, colocar um desenho, colocar um filme deitar ao seu lado e ali só aproveitarmos, um simples tempo fazendo skincare, essas coisas são oq mais quero e vou trabalhar pra poder realizar, vou fazer algo, nem que seja daqui dois anos, mas vou fazer algo pra esse "querer" virar um "acontecer" 2 ponto e talvez o mais complexo, amar, porque eu penso e me perco pensando "porque eu amo ela? Eu amo ela por causa de que? Como eu amo ela? O que eu mais amo nela?" com isso eu formulei certas respostas, eu te amo Thamires por você me mostrar a felicidade a mim, eu te amo por você estar aqui comigo mesmo depois de mostrar meu outro eu, eu te amo por que você me amou da maneira mais linda possível, por isso eu arrisco dizer que na vida só existe uma única alma gêmea, e eu tenho certeza que achei a minha em você. Segunda pergunta, como amo ela?
Eu amo ela da maneira mais doce, eu amo ela da maneira que eu posso, eu amo ela de diversas maneira, eu falo a ti meu amor não é em toque, entretanto eu sei que dê certo modo vc gosta deste toque, eu me moldou ao que vc mais ama receber. Eu amo ela de maneira inexplicável, claro que não só de modo carnal, eu amo seu jeito de que mesmo estando mal coloca seus amigos a frente e tenta ajudá-los, amo suas brincadeirinhas, amo ouvir sua voz, e NOSSA como amo, eu acordo e vou dormir esperando ouvir ela no outro dia porque ela me deixa mais calmo e mais feliz, eu amo tudo em você. E oq eu mais amo em você? Eu sinto que oq eu mais amo em você é a maneira de você demonstrar seu amor, sendo com um sorriso, com um beijinho, com um abraço, é isso que meu amor por você é algo mto além do que se vê. O meu amor por você vai mto além da beleza incrível que você tem. O meu amor por você vai mto além de discussões, brigas ou qualquer coisa que possa nos fazer mal.
O meu amor por você é mto além do que eu escrevo, tudo saindo quentinho do nosso coração, até porque somos dois em um. O meu amor por você é o sentimento mais puro que eu já tive. O meu amor por você é a coisa mais segura e sincera. O meu amor por você é o sentimento mais lindo que eu pude demonstrar a alguem. Eu escrevo isso agora esperando ansioso ver você mais tarde, porque eu sei que vou estar ao lado da pessoa mais incrível que pude conhecer, que vou estar ao lado da pessoa que fez um ano tão irrelevante se tornar um dos melhores anos que já tive.
Eu te amo tt, nunca me deixe, eu prometo que não será eu que irá te deixar.

Inserida por For_Thamires

⁠No dia especial em que você nasceu,
Uma estrela brilhou, o mundo agradeceu.
Comemoramos hoje sua jornada,
Com alegria e amor, uma linda toada.

As velas do bolo iluminam seu sorriso,
E seus olhos refletem um doce paraíso.
Cada ano que passa, você cresce e floresce,
Em sabedoria e graça, você merece.

Neste aniversário, desejo a você,
Muita saúde, felicidade, e todo o bem que há de ter.
Que seus sonhos se realizem, um por um,
E que a vida seja repleta de alegria, sem nenhum jejum.

Então, celebre este dia, você merece o melhor,
Feliz aniversário, que a vida lhe traga um mar de amor!
Com amigos e família ao seu redor,
Que a felicidade seja o que sempre te impulsiona, sem torpor.

⁠Deus obrigado por mais uma semana que chega ao fim. Hoje um dia especial para mim e para os que me amam. Completo mais um ano de vida nessa jornada aqui na terra. Só quero agradecer, a família mais próxima filhos, netos e bisnetos que vão dar continuidade ao meuDNA. A família irmãos, sobrinhos e todos demais. A família de religião que confiou e confia em mim sempre. Que me escolheram para orientá-los e são fiéis mesmo nos momentos difíceis. Senhor aceite meu agradecimento, rogo que, nos abençoe pai, hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Hoje é um dia especial, e não poderia deixar passar essa oportunidade sem expressar o quanto você significa para mim. Desde o momento em que nos conhecemos, minha vida mudou de forma extraordinária.
Você é a luz que ilumina meus dias e o motivo do meu sorriso mais genuíno. Com você ao meu lado, sinto-me completo e verdadeiramente feliz. É incrível como nossa conexão se aprofunda a cada dia, como nossos corações batem no mesmo compasso, como nossas almas se entrelaçam em perfeita sintonia.
Seu amor me envolve de uma maneira única, trazendo paz, segurança e conforto. É uma incrível poder compartilhar momentos especiais com você, desde os mais simples até os mais grandiosos. Cada gesto de carinho, cada palavra de apoio, tudo isso faz com que eu me apaixone ainda mais.
Ao seu lado, descobri o verdadeiro significado do amor. Aprendi a enxergar o mundo de uma forma mais colorida, mais bonita. Você me mostrou que o amor verdadeiro existe, e eu sou grato todos os dias por tê-la encontrado.
Quero que saiba que estou aqui, hoje e sempre, para você. Nos momentos de alegria, quero celebrar ao seu lado. Nos momentos difíceis, quero ser seu porto seguro, seu ombro amigo. Prometo estar presente em todas as fases da nossa jornada, cultivando nosso amor e construindo um futuro cheio de felicidade.
Você é minha parceira perfeita, meu amor. Mal posso esperar para ver o que o destino nos reserva e vivenciar cada capítulo dessa história ao seu lado. Obrigado por ser minha companheira, minha confidente, meu amor verdadeiro.
Feliz Dia dos Namorados, meu amor. Que este seja apenas mais um de muitos que celebraremos juntos, fortalecendo nosso amor e construindo memórias preciosas. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar.

Inserida por JeanPrado

⁠Pai
Pai querido e amado, hoje é seu dia especial, assim quero dizer como filho e pai, que você me é caro e precioso, você foi e é tudo que desejo ser um dia, amante da natureza e das coisas simples, sua simplicidade, retidão, sabedoria e sinceridade me ensinaram muito, é tudo que quero ser. Tento a cada dia melhorar, hoje sei o que é ser pai, não é nada fácil, mas muito gratificante. Quero aqui agradecer a ti, pela vida, pelos exemplos e espelho que é para mim. Hoje em prantos, soluços e com o coração enlouquecido de saudade escrevo estas poucas palavras, mas só queria seu beijo, seu colo, ouvir a sua voz rouca e uma infinidade de conselhos, passar pelo menos alguns instantes ao seu lado, ter seu abraço aqui.

Inserida por robertosim