Cada coisa

Cerca de 262 frases e pensamentos: Cada coisa

Eu acredito sim,
neste tempo que
existe pra cada coisa.

Neste tempo que nos faz
desaprender pra aprender,
que faz o coração doer pra
gente crescer.

Eu acredito sim, neste tempo
chamado hoje e que nos faz
acreditar que embora tamanhas
in(certezas) da vida...

O amanhã sempre virá...
Eu acredito no tempo de Deus....

(Cecília Sfalsin)

Ceciliasfalsin
Inserida por Ceciliasfalsin
1 compartilhamento

Sei lá. Era cada sentimento, angustia, medo, pressentimento.
Sei lá, era cada coisa, que acontecia e passava de uma meneira tão rápida, daqui tres dias completo mais um ano de vida, e ai? O que vai mudar?
Sei lá eu precisava de agitação, dançar ate não agüentar mais, sorrir ate doer a bochecha, tudo estava tão pacata, que agora um pouco de agitação não faria mal a ninguém.

Stefany Gabriele Kupicki
Inserida por stefanykupicki
1 compartilhamento

Não gostaria que nada voltasse para a minha vida, pois cada coisa ou pessoa que passou sua vida teve um prazo de validade, um fator determinante para aquele momento... o passado é apenas uma roupa velha que não nos serve mais... portanto o que passou passou.... para que sofrer? Se foi ruim: uma lição; se foi bom, uma maravilhosa lembrança. Se o tempo não volta atrás, por que eu voltaria?

#éprafrentequeseanda

Karin Raphaella Silveira - autora de O Palco Das Flores
Inserida por palcodasflores
1 compartilhamento

Deus, é a razão da existência de cada coisa no universo infinito. Basta apenas crer.

Raimundo Soares de Andrade
Inserida por prrsoares
1 compartilhamento

Tudo em volta fala. Cada espaço, cada coisa tem uma história. basta apenas compreendê-las e poucos são os capazes de notar.

wendell santos
Inserida por sbwendell
1 compartilhamento

Cada coisa em mim é verídica, esperar de mim sorrisos falso e atitudes que não condizem comigo é me desconhecer totalmente.

Denise Vila Verde
Inserida por DeniseVilaVerde
1 compartilhamento

fique com deus cada passo de uma vez foi assim que deus fez ,cada coisa em seu lugar pedir a deus todos os dias e acreditar.

ng
Inserida por cleytonng
1 compartilhamento

Bíblia me ensinou; "Cada coisa tem seu tempo." Paro hoje - em verdade parei ontem - o ciclo de pequenas lições de civismo para cego-surdo-mudos. Paro porque há uma hora de parar. Espero em Deus não ter que recomeçar. Foi bom sentir que alguns puderam ver, outros ouvir, uns raros se indignar. Quando surgem vozes mais competentes e aparelhadas do que a minha, cedo a vez. E posso dar ao meu leitor (na presunção de tê-Ios) descanso do enfado a que o submeti por tema, atualmente, quase irrelevante; a prepotência a serviço do crime. Paro com a melancolia de perder a admiração que tinha por dois ou três amigos. Paro com a satisfação de que, por mais erros que cometa, por mais contaminada que esteja pela metástase do país - nenhum de nós escapa - ainda é na imprensa, e quase só na imprensa, que o cidadão encontra um espaço de choque contra a insensibilidade patológica do nosso poder político-econômico.

Millôr Fernandes
Inserida por antomora
1 compartilhamento

Deus sabe onde colocar cada coisa em seu devido lugar.

Bruno Rick
Inserida por BrunoRick
1 compartilhamento

Cada coisa tem seu tempo pois eu tenho vc!1

isaa
Inserida por IsabelaCountry17
1 compartilhamento

A felicidade

A felicidade está
em cada coisa pequena,
no verso lido,
de um lindo poema.

A felicidade está
em cada sorriso.
No beijo da namorada,
há um abraço de amigo.

A felicidade está
em cada música ouvida,
nas rimas de cada estrofe,
ou suas batidas.

A felicidade está
em cada sonho vivido,
seja ele do tamanho do universo,
ou do seu umbigo.

CaioDeodatoDeBortoli
1 compartilhamento

Deixe que o vento leve cada coisa que te desagradou. Deixe que o tempo seja capaz de secar as suas lágrimas. É ele que nos liberta das nossas prisões e nos traz de volta para o nosso próprio mundo.

Adriana Mayer
Inserida por AdrianaMayer
1 compartilhamento

Sei lá, eu acho que eu passo por cada coisa que não mereço.

Lara Padilla
Inserida por LaraPadillaa
1 compartilhamento

E cada coisa acontece exatamente milimetricamente e perfeitamente no lugar, momento e forma que tem que ser.

Paula Eicke
Inserida por tempodesonhar
1 compartilhamento

Cada coisa que leio... chego a esfregar os olhos na dúvida de ter realmente lido.

Vanessa Coelho
Inserida por vanartcollection
1 compartilhamento

A percepção do tempo e do fim de cada coisa.

A percepção de quantidade e qualidade do tempo foi e é estudada num nível tão filosófico que eu não consigo ler nem chegar a conclusão nenhuma. Igualzinho aos filósofos.
Partindo dessa premissa, qualquer bobagem que eu pense ou escreva tá valendo.
Imagine você acordando num dia, qualquer dia. Em alguns minutos você pode avaliar o que vai fazer nesse dia.
Os problemas do ser humano começam aí! Nem sempre o que você precisa fazer é o que você gostaria de fazer.
Inconscientemente, o seu sentimento de culpa desse dia, e de toda a sua existência, começam nesse momento.
Café da manhã, almoço ou jantar. Não importa, qualquer coisa que você vá comer, e coloque no prato ou no copo já lhe dá a ideia de tempo que você vai levar para comer pelo tanto que colocou.
Também sabe quando é o começo, quando essa porção está no meio e quando está no fim.
Tudo, menos a vida lhe dá essa percepção de tempo que poderia lhe mostrar quão próximo você está do fim.
Alguns dirão. Bobagem! Eu também acho!
Mas quem pode garantir que você vai ter mais uma hora de vida? Uma semana? Um mês?Um ano?Dez anos?
Ninguém.
Será que é por isso que muitos querem ou vivem o dia de hoje como se fosse o último?
Baahhh... Todo mundo fala, mas ninguém sai por aí chutando o balde como se fosse o último dias das suas vidas porque sabe que o resultado seria desastroso no dia seguinte.
E se ninguém acha que o dia de hoje será o último da sua vida, ninguém sabe quando vai terminar a vida, ninguém pode saber se está no meio ou perto do fim.
Sabe para o que essa divagação é importante? Eu não sei!
Ma foi legal pensar nisso...

Marinho Guzman
Inserida por marinhoguzman
1 compartilhamento

Um dia vc acorda e descobre que cada coisa que tem como opiniões formadas a respeito de certas coisas não fazem mais sentido algum, que apesar da determinação que vc impôs sobre si, de não aceitar certos acontecimentos na sua vida é uma bobagem.
Que o controle que achava que tinha sobre seus sentimentos, era falho, que a vida cheia de altos e baixos mais que vc tava sempre por cima e era uma constante, hj não passa de momentos de felicidade e vc se pega adorando isso.
Nesse mesmo momento vc vê que hj o momento o instante mais especial não é o maior o mais intenso, o mais perfeito, na imperfeição do pequeno momento vivido com intensidade possível, é perfeito, único.
Quando aquela bobagem é falada constantemente e sempre causa riso, e não é a melhor tirada, seu senso critico explode dentro de vc em um momento e no outro vc se pega, rindo sozinho de toda aquela coisa boba, as lembranças são soltas na sua cabeça e lhe acordam a noite, às vezes tão claras que vc se chega querendo tocá-la.
Tudo isso é muito bom, a quem diga que melhora a pele, o humor e ainda emagrece..., Pois é coisa boa isso! Vc sabe que ta todo mundo ali esperando por vc, falando com vc, mesmo assim a solidão e uma companheira constante, pois no meio de tantas pessoas vc só queria estar com uma, não se sente mal por isso e a sua forma de sentir-se perto de alguém que o mundo inteiro a seu alcance não iria substituir.
Há quem diga que não há ninguém insubstituível, que todos nos temos um step em cada esquina, acho que não, Alguém ta equivocado, há pessoas que Deus de alguma forma, quis manter a originalidade, quebrou a forma, e vc olha nos olhos e reconhece isso pela pupila incomum, pelo tremor que te da quando fixa os olhos nos dela, pelo gaguejar das palavras ao ouvi-la, pelo disparar do coração a mão gelada, o frio na barriga, a vontade de gritar pro mundo que sente tudo isso, a criança que vc esconde de todo mundo fica livre e logo se apresenta ao menor sinal da presença da pessoa.
Quando todo mundo grita, briga, fala, o trabalho esta tirando o fôlego, mais vc sente uma energia que lhe faz sentir com menos peso tudo aquilo, os amigos, conhecidos, aliás, o mundo inteiro lhe diz que vc nunca esteve melhor, o brilho nos olhos e uma constante, a vontade de viver domina de tal forma, que simplifica a vida e vc acredita que o mundo e pequeno não cabe dentro de vc.
Isso é simplesmente a melhor coisa do mundo, porque vc finalmente descobriu que há uma coisa que nunca se têm domínio na vida, essa coisa lhe vira a cabeça, mais será sua maior felicidade já vivida... O verdadeiro amor!
Finalmente esta tudo às claras vc descobriu... Vc esta no melhor momento da sua vida porque a sua vida não é mais sua já pertence ao seu amor.
Descobri!

Lia Joca
Inserida por liajoca
1 compartilhamento

Não importa por quanta dor tiver passado, sempre deve lembrar-se de que cada coisa chega a nós a seu tempo e seu ritmo, e que no fim tudo passa, tudo vem e tudo muda.
Para que isso aconteça falta a nós paciência, tempo e reflexão. Ainda que não sejam coisas fáceis de conseguir, tampouco são impossíveis. Então chegará o dia em que tudo o que passou será apenas um apanhado de lembranças que levaram a muito aprendizado.
Absolutamente tudo que nos ocorre tem um começo e um fim. Ainda que aconteça algo negativo, não se desespere, mesmo que sua vida esteja conturbada. E se está em uma etapa reconfortante, lembre-se de que deve aproveitá-la ao máximo, e manter as boas recordações, Tenham Todos um Bom dia!!, Claro com Deus no Controle Sempre, que Deus o Abençoe hj e sempre!!!!!, Wan

WANDERLEY ROSENDO DE SOUZA
Inserida por wrosendo
1 compartilhamento

Tudo que vejo significa o nada, pois cada coisa tem a sua própria importância, assim como eu sou importante, então tudo é perfeito aos meus olhos!

Ohum
Inserida por Ohum
1 compartilhamento

Há pessoas que tem somente espaço sobrando no bolso e não no coração. Nem tanto a cada coisa, mas seria boa uma divisão mais justa.

Swami Paatra Shankara
Inserida por swamipaatrashankara
1 compartilhamento