Aline Carlesso: O valor da amizade Às vezes temos que...

O valor da amizade
Às vezes temos que parar e pensar qual o real valor que você dá a cada coisa da sua vida.
Dê valor àqueles amigos que estão todos os dias contigo, lá na frente você vai se recordar das coisas boas que viveram juntos e vai pensar quão bom foi este tempo. Lembre-se que amigos também dizem “Eu te amo”, são todos os sentimentos resumidos em apenas três palavras. Eles são estes mesmos que você briga, ri, chora e tem um turbilhão de sentimentos junto.
O tempo passa rápido demais pra você deixar passar estes momentos em branco. Aprenda a valorizar ao máximo as pessoas ao seu redor, elas erram mas você também erra. E sabe por quê? Porque ninguém é perfeito em um mundo onde somos todos iguais. Aproveite o tempo mesmo que seja pouco, mas faça-o valer a pena. Da vida o que se guarda são as coisas mais intensas e não as mais extensas, muitos acontecimentos duram pouco como os fogos na virada do ano mas ficam guardados em sua memória para sempre.
Não temos a garantia de que no outro dia teremos todos ao nosso redor como hoje, por isso nunca fale palavras que não queiras ouvir para alguém e vá dormir sem antes pedir desculpas. Talvez isso não seja possível amanhã, você sabe que não temos domínio do hoje e o amanhã é uma incógnita.
A amizade é uma caixa de surpresas, algumas parecem ser até de outra vida. Isso é a força que esse sentimento deixa em nós. Amigos são nossos alicerces, nosso chão, nosso sorriso estampado no rosto. Imagine uma vida sem amigos? Antes de namorar você é amigo, de seus pais e irmãos você é amigo, na faculdade e em todos os locais que você estiver terás amigos. Não existe coisa mais sublime do que a amizade.
Hoje você já parou para pensar qual o real valor que dá as suas amizades? Já disse eu te amo para seu amigo? Se não, faça isso agora! Ainda há tempo...

1 compartilhamento
Inserida por alinecarlesso