Brincar de Amar
Amar é correr atrás sempre, amar é pedir desculpa mesmo estando certo, amar é dormir pensando nele e acordar do mesmo jeito, amar é cuidar, respeitar..
O problema de eu te amar é você não saber.
O problema de você saber é se você vai me amar do mesmo jeito.
É fácil amar o certo ? Nada !
Ele é o tipo de cara que toda garota amaria ter... Atencioso, carinhoso, preocupado, educado, lindo e inteligente. Ai eu penso... Cara, não sou normal. Por que eu não amo esse garoto? Que mania de sempre escolher o errado, que droga!
Sou feliz pelo simples fato de poder amar e ser amado. Sou um simples rapaz apaixonado pela vida. “Que a vida seja eterna enquanto dure....(8)”
As pessoas que dizem que "não gostam de namorar" não tem ideia de como é bom amar e ser amado, pq se soubessem mudariam de ideia..
É um bom começo. Mas a salvação se conquista com luta;e a maior das batalhas, é amar ao nosso semelhante. Quem vencer essa batalha viverá com Deus.
Amar é contemplar a mais plena felicidade não se restando nenhum espaço vazio, nada mais será tão necessário em nossa vida.
A Voz De Um Byroniano
Querer me amar é impossível
Meu espírito guarda certas diferenças
Que devem lhe matar as esperanças.
Às vezes quero me agarrar as frouxas
Cordas da paixão, mas logo vem o meu desejo,
Entrego-me a ele como um suicida se entrega a morte
Queira me libertar, por favor, e não queira o triste ensejo.
De me ter por tempo indefinido, sou livre vou aonde quero,
Com quem quero! Sou escravo da minha própria natureza,
Os outros preferem ser escravos da beleza eu sou da minha essência
Amo tanto a mim mesmo que me embriago da minha existência.
Sou byroniano; liberdade é o meu significado, poesia, lágrimas são dois,
Dos meus sindicatos. Queira me deixar em paz!
O Meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado,Porque o amor que nós temos um pelo outro é incomparável e fora do Comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalará e como chama que jamais se apagará, e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.O Meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado,Porque o amor que nós temos um pelo outro é incomparável e fora do Comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalará e como chama que jamais se apagará, e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.
O primeiro a amar é o mais realizado.
O primeiro a ser diferente é o mais esperto.
O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso.
O primeiro a sonhar é o mais eficiente.
O primeiro a perdoar é o mais forte.
O primeiro a sorrir é o mais sábio.
O primeiro a esquecer é o mais feliz.
Como é bom amar, sentir, falar apenas com o olhar e ter a certeza que o outro entendeu tudo que seus olhos falaram...Não sei explicar, é algo que transcende minha razão e transborda em meu coração.
