Branco
Lua Branca Nova.
Brilhara meus pelos branco do seus cabelos negros. Pense,,, nem sempre a claridade é clara.
Carta Preta ao Branco
Pela folha preta
Com palavras brancas
Procurando por frases para descrever
Ao destaque do branco
No papel coberto por escuridão
O lápis esplandece como sol
E ao lembrar do sol
Recordo-me de você
Como se não esquecesse
De sua beleza
Idêntica à lua, com seu brilho
Radiando a noite
Com esperança de emoções
Ser respondidas
Perco dias
E ao fechar essa carta
Com efeitos de desenho no branco
Tentando emocionar...... Você
𝒫𝒶𝓂𝑒𝓁𝒶 𝒢𝑜𝓃ç𝒶𝓁𝓋𝑒𝓈
TUPI
Um dia meu pajé me disse: - Pequeno, não te ilude com o japu'ŷ do homem branco, recompensa fácil é como o veneno da cobra. - Eles são bons comigo meu Pajé - Disse eu. Meses depois, fiquei com o seu cocar enquanto colocávamos os restos de sua terra no vaso ornamentado, pois o homem branco muito se irritou e de nós tirou tudo o que a sagrada terra nos deu, mesmo sendo nós de Butantan. Espero um dia ver Tupã descarregar seus trovões e nos dar o que nos é de direito novamente.
A vida é uma enorme tela em branco que nos é dada como uma oportunidade de pintar uma grande obra e com uma infinidade de cores que temos disponíveis podemos pintar o que desejarmos.
Sou uma folha de papel em branco e você pode escrever nela o que quiser.
Por favor, só não se esqueça de assinar embaixo dela.
by Elmo Writter Oliver I
Café com leite, arroz com feijão, branco com preto, água com açúcar, sempre estarão mais próximos do BEM da DIVERSIDADE.
Não importa a matiz que ostenta a pele, todo sangue é vermelho e o leite materno branco. O grande artífice autor da vida em sua arte infinda nos coloriu com as mais lindas nuances. O ser humano é que complica as coisas com seus caprichos individuais, quando na verdade, somos todos iguais.
"Sou branco e fiquei triste e incomodado por não ver nenhum atleta branco na seleção de Senegal, de Gana e de Camarões na Copa do Mundo!"
— Que bom que você se doeu, se incomodou e ficou triste por não ver um atleta ou jogador branco nas seleções senegalesa, ganense e camaronesa! Isso é ótimo! É sinal de que você reconhece a importância da representatividade e que você sentiu minimamente o que o povo negro sofre diariamente por não se ver representado nos espaços onde deveria!
A rosa vermelha nasceu
em estado de balé
no muro branco seus galhos esparramou
o manto iluminado do sol sobre ela inclinou-se
uma verdadeira cena de amor dignidade e beleza
Amp.
Carrossel, Vermelho, Branco, Amarelo e azul
Fumando cigarros sem parar
Girando lentamente
Estou observando as crianças brincando felizmente
E imaginando como eu queria esta felicidade para mim.
Há Páginas -
Há páginas em branco
no meu peito, por escrever,
mas é triste, sou-vos franco,
porque afinal ninguém quer ler.
É pesado o meu destino
num silêncio a doer
eu tão só pelo caminho
sem saber o que dizer.
Há no livro do meu Ser
tantas linhas por traçar
e da saudade de te ver
tantos versos por acabar.
Bom... eu não posso e nem poderia deixar passar esse dia em branco.
Quero te desejar um feliz aniversário,tudo de bom na sua vida. Tudo bem,apenas fiz a minha parte e retribuindo pelo textinho que você fez no dia deste mês. nós tivemos um ponto final em nossa trajetória de 10 anos de aniversário,e agradeço por tudo que vc fez,até pelas brigas, desentendimentos ou até mesmo as indiretas que tivemos um ao outro. Realmente eu não esquecerei pelo que passamos nesses 10 anos. Você pode não estar satisfeita com essas coisas que vivenciamos,mas eu fiquei feliz até pelos desentendimentos que tivemos.Tudo bem eu te machuquei algumas vezes,normal, é do ser humano errar. Apenas quero fazer um texto em forma de despedida.
Apenas leia essa mensagem, não o responda. eu posso estar passando a maior vergonha da minha vida,mas a minha parte como colega,amigo,melhor amigo, Namorado,ex namorado eu fiz. Apenas obrigado. Se cuida,tá bom? Tchau,amiga. Até mais.
Algumas pessoas são os lápis de cor de Deus, para colorirem o preto e branco da vida. Já outras, são a pichação do próprio Diabo.
🎨
Uma pausa ao trânsito, hoje é véspera de Ano Novo, o preto e branco da sua vida é como uma sombra de maquiagem, e que de repente te dá um "branco" e você começa a se colorir, sua imaginação flui e quando você menos espera já é Ano Novo. É assim que amamos quem somos.
Cada ano que se inicia mais que um livro em branco com 365 páginas, é uma nova oportunidade que o Universo nos dá de reescrever a nossa história. Capriche na escrita porque uma oportunidade perdida é um erro que a vida jamais perdoa.
A história universal não é o palco da felicidade. Os períodos felizes são as páginas em branco, são os períodos dos acordos, das oposições ausentes.
