Bons pensamentos
Uma Nova Terra é feita de seres humanos inteiros, íntegros, fraternos . É moldada em bons pensamentos, em boas palavras e ações. É focada em autoconhecimento e na busca incessante da Sabedoria. Se é esta Nova Terra que você procura, seja muito bem vindo! É da união de todos em prol de todos que Ela nascerá.
Eu desisto pois nao consegui se quer te odiar o suficiente, pois toda vez que eu tentava os bons momentos e suas lembranças ameaçavam ressuscitar aqui dentro de mim, e ai eu sentia a fé de um desesperado e por Deus, você tinha que ser tão maravilhosa e gentil , pois ao contrário quem sabe eu tivesse coragem de te magoar e te ferir no fim.
Todas as vezes que a saudade me jogar na cara a tua lembrança, eu irei pensar nos momentos bons, prometo não levar em consideração os ruins. Apesar de tudo eu quero você como uma lembrança boa, de alguém que você poderia ter sido, mas ao contrário disso, você decidiu ser pra mim só mais uma decepção.
E em tudo que já vivi, todos os momentos bons e ruins, sempre tive a mesma conclusão: Tudo que acontece conosco tem um propósito, cada erro gera um acerto, cada dificuldade gera mais força, cada momento alegre gera boas lembranças e cada dia gera um outro, nem melhor e nem pior, apenas suficiente para que aprendamos cada vez mais.
Há muitos de mim que carrego aqui dentro, uns bons, outros maus, alguns educados, outros arrogantes.
Eu mantenho cada um e só os libero em ambientes propícios.
Sou fera feroz, sou manso e pacífico.
Mas, se me descuido, alguns dos males em mim escapam e eu preciso prendê-los novamente.
Sou multifacetado...
Se pudesse voltar no tempo trataria de ter somente bons momentos. Teria mais problemas reais e menos problemas imaginários. Teria mais tempo pra mim, contemplava mais a natureza, viajaria mais, trabalhava menos... teria só momentos bons e alegres. É preciso viver, não apenas existir.
Profª Lourdes Duarte
Amo os dias bons e gosto dos dias ruins, aqueles que temos que lidar com adversidades, pessoas negativas, situações fora do nosso alcance, pois são nesses dias que lidamos com nossa melhor parte, a parte que luta, que é resiliente, o metal só é considerado forte a partir do momento em que ele aguentou o teste de fogo!
Felicidade é estar em paz consigo mesmo é com todos. É, ter mais momentos bons que ruins, viver a vida de forma equilibrada e bem vivida.
.
Aceitar-se como é e o que tem ou não. É saber aproveitar os bons momentos e superar os maus.
.
Simples assim. É saber ganhar e saber perder. Avante e sempre! - Misael Malagoli
Sim, haverá dias em que você não vai acordar disposto,
e suas ações não resultam em bons resultados,
Pensamentos positivos são raros,
mais não é motivo para desistir dos seus sonhos,
Mas sim persistir e crescer em meio as dificuldades
que aparecem no seu caminho,
pois você não sabe a força que existe dentro de você!
Viver é agora.
Colecione bons momentos.
Saia sempre com seu melhor sorriso.
E se o vento não soprar, reme.
Nunca desista.
Inspire e encoraje pessoas.
Tenha sabedoria para aprender, coisas novas todos os dias.
Otimismo para acreditar, e fazer o melhor.
E seguir em frente com fé.
E que a única coisa negativa na sua vida, seja a sua barriga.
Ser idoso é ter vivido todos os momentos tanto bons quanto ruim é passar por inúmeras provações e ter conseguido superar todos os obstáculos que surgiram e ainda vai surgir pela frente.
Ser idoso é ser maduro o suficiente para ensinar aos jovens que a vida vale a pena que a juventude também vai envelhecer. Jovens de hoje idosos de amanhã.
A tristeza nasce da falsa expectativa de bons tempos vívidos
De amores perdidos, dias vazios, noites em claro
Clamando à frágil alma um pouco de amparo
E o que surge da tristeza é ainda mais solidão
Vem o voo do tempo, a gélida quietude do vento, a pouca compreensão
E numa noite tão singela, palavras vazias pesam mais no coração
Eu tenho sentimentos bons dentro de mim ... e mesmo por tudo que passei eu não mudei ..não guardei rancor , não me despedacei nem feri ninguém... eu entrei no meu casulo ..e renasci ...levantei minha cabeça, superei .. e só ofereço amor porque amor é tudo que tenho guardado dentro de mim..a gente só doa o que tem ...
""' Acabaram-se, e mui longe vão, os bons tempos em que os pais aplicavam seus recursos na boa criação e correta educação dos filhos, sabedores e seguros que na velhice poderiam desfrutar suas merecidas aposentadorias para si mesmos, e ainda contar com o amor e a proteção dos seus filhos e até mesmo dos netos. """
Mudar da periferia para burguesia nem sempre é visto com bons olhos.
Parece que a busca por melhoria de vida não pode acontecer fora das comunidades, sob pena de ser considerado um "metido a besta" que abandonou suas raízes, ou seja, não presta mais, deixou de ser uma pessoa de bem.
"Os meios de comunicação podem ser bons ou mais, tudo é muito relativo a oportunidade. Se isso gera audiência então poderá repercutir, se isso é um caso excepcional então poderá se tornar auto-suficiente, mas se isso é um caso isolado de tentativa de vida, poderá no final, ser apenas mais uma manchete de qualquer matéria."
Há muitos registros nos livros sobre líderes do mal disfarçados de bons e bem intencionados, mas parece que sem uma ilustração real a obra chamada história não ensina nada para o povo. Com as armadilhas eleitorais modernas então...
Enquanto a terra não explode, vivamos do caos confortável
O AMOR É ATITUDE
Aquele que diz que ama
Faz e comparece...
Só nos momentos bons,
Na hora dos sorrisos,
Na hora do bem Bom,
Mas quando vem a seca,
Ou, momentos de deserto,
Simplesmente desaparece
Com certeza, não te queria
por perto,
Nesse caso, fica em paz,
Quem te ama
Não te abandona jamais...
Menino dos olhos marcantes e sorriso contagiante, sei que seus pensamentos nem sempre é tão bons igual ao seu coração, mas me deparo olhando para os seus olhos que por muitas vezes me perco e me acho nessas profundezas que são.
Sinto como se estivesse em um labirinto sem saída e seu olhar fosse a chave para uma direção.
não somos criaturas má, eles nos julgam maus, mas eles não são só bons, eles dizem nos amar mas não é amor.se apoderam dos outros em seu próprio benefício. Fala que é amor mas na verdade aproveitam de todos os benefício que agente oferece. Falam q são submissão e dependente da gente para nos manter presos a eles .
