Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
Cristãos condenando pessoas, buscando por meios de impedir vida dos que discordam, boicotando empregos, comércios, e impedindo com isso que pessoas consigam buscar o pão de cada dia, já não são mais cristãos faz tempo;
“Temos tanto a aprender com os animais… mas parece que o ser humano não está evoluindo na mesma proporção”
#bysissym
Não é fácil me amedrontar. Não porque eu seja corajosa, mas por saber que lido com seres humanos e preciso tentar ao máximo compreender tudo que qualquer um possa fazer... Infelizmente quando programamos nosso cérebro a esperar de outro ser humano o mal... E decidimos dar o melhor que temos em nós sempre será o mesmo resultado aquilo que você tem de mais valioso a bondade ou mal vence aquilo que reina dentro de você... SHIRLEi santos
Enquanto o amor pesar
Mais que o mal na balança,
Haverei de renascer
No riso de uma criança!
Enquanto existir bondade,
Fé, amor e temperança
Enquanto Deus nos tocar
Ofertando-nos mudança,
Haverei de renascer
No riso de uma criança!
- Poema da obra Minhas Verdades ISBN 9786598117610
No horizonte, no mais completo silêncio, o astro rei põe-se para o hemisfério sul e nasce para o norte.
Contudo, na trajetória solar rumo ao escuro, o hemisfério austral tem a certeza de que, em questão de horas, o magnificente Sol voltará a iluminar com toda sua energia e exuberância.
O que diferencia o ser humano de um animal não é a sua capacidade de enxergar a sua própria existência, mas sim a capacidade de enxergar o que é bem e mal, e poder escolher o bem.
As palavras saem do coração para a boca ou para os teclados, de forma frenética, impensadas algumas vezes, sempre usando a mente como processador das informações.
A mente é o HD potente que transforma tudo o que o coração está passa, sente em atitudes, palavras, expressões, gestos.
Assim exalamos emoções!
E como havia dito Jesus Cristo: "a boca fala do que o coração está cheio"
Não espere recompensa
Nada em troca de ninguém
Faça o bem sem distinção
Sem ter que olhar a quem
Pois o que a gente dá
É certeza, vai voltar
Pelas mãos de um alguém
Parece que quando há suspeitas de grandes catástrofes humanitárias para acontecer, cria-se "grandes descobertas" para entreter!
O homem que vive o imaginário de ser um personagem criado pelo seu orgulho em não admitir sua realidade, é pior do que um louco, pois este vive intensamente a verdade sobre sua condição mental.
"A paz que você busca se ergue primeiramente dentro de você e assim é espalhada pelo mundo.
Faça a sua parte para ser um pacificador, nutrindo a compaixão e a bondade, mostrando aos outros a alegria da convivência harmoniosa, incentivando-os a despertar esse lado pacificador dentro deles também."
- Flávia Filgueiras
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp