Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
O dia estava bom não podia ir melhor a aula estava acabando e derepente a sala ficou quetá eu coloquei os meus fones e aquela música que tocava me lembrou dela coração foi a mil
Liberte-se, deixe ir o que não acrescenta nada de bom em sua vida!
Existem muitas pessoas que vivem presas, como que acorrentadas a pessoas e situações desagradáveis, como se tais coisas lhes fossem impostas por determinação superior e não pudessem livrar-se delas, passam a impressão de que encaram como uma punição justa, que devem suportar sem nenhuma escolha.
Ora, sabemos que isso não existe, uma vez que temos o livre-arbítrio e ninguém é obrigado a nada que não queira ou não goste de fazer.
Os caminhos se abrem à nossa frente, resta-nos a capacidade de decidir com sabedoria e sensatez por qual deles desejamos seguir.
Claro que, como seres humanos somos falíveis, muitas vezes erramos, fazemos escolhas equivocadas, optamos por percorrer estradas íngremes que só nos proporcionam sofrimento e dor. Todavia isso não é algo compulsório, irremediável, são acidentes de percurso totalmente contornáveis, os quais podem e devem ser revertidos, dependendo exclusivamente de nós mudarmos o nosso destino para melhor.
As escolhas são nossas, fomos criados para sermos felizes e não para vivermos condenados e submetidos a situações humilhantes, constrangedoras, amargurados e sofridos.
Super normal desejar mudar de vida, buscar a felicidade, bem-estar, alegria de viver, paz e harmonia para nossos corações; é um direito que nos assiste. Então, torna-se complicado entender porque a submissão, a total dependência em acumular lixo emocional, quando a felicidade é uma conquista pessoal, intransferível e inalienável, outorgada por Deus a todos nós?
Realmente, encontro-me sem condições de compreender essa postura, eu diria “patológica,” que grande parte das pessoas insistem em manter.
Nunca pense que você merece ser infeliz, sem paz e sossego na vida, Também não pense que Deus criou seus “filhos” para serem condenados a sofrimentos eternos, não, Ele em sua misericórdia infinita jamais procederia dessa forma.
Procure alinhar sua mente, pensamento é força e você atrai sempre o que pensa, descarte energias pesadas consequentes dos pensamentos negativos que mantém, mentalize o bem, seja alguém positivo (a) facilitando a conexão com as forças poderosas do Universo! Isso ajudará bastante.
Desapegue, liberte-se, deixe ir para bem longe tudo aquilo que não acrescenta nada de bom, profícuo e salutar em sua vida.
Não tente segurar nada que não seja bom ao seu lado, pessoas, coisas, situações, solte-se, desobrigue-se de pesos desnecessários e permita que se vá, que tome outros rumos, deixando você livre e, consequentemente, feliz e em paz para viver leve e docemente como todos merecem.
Resolva o que pode, faça o que deve ser feito, o resto Deus e o Universo farão por você.
Tenha fé, confie e acredite que merece sempre o melhor!! Você é luz, todos somos luz, nosso destino é brilhar na constelação luminosa de Jesus!
Como é bom amar a Deus
sentir o espírito santo
viver sempre com alegria
de ir e vir em todo canto
ter sempre aquela esperança
de um futuro melhor
tendo Jesus do seu lado
nunca vai se sentir só
Ele vai lhe preencher
e tudo vai lhe ensinar
de ti ele tira o ódio
e põe amor no lugar
te mostra a diferença
de saber ser e saber ter
também vai te motivar
sabe dar e receber
Jesus é um livro aberto
e também melhor caminho
pois nessa estrada da vida
jamais te deixa sozinho
está sempre do seu lado
em qualquer lugar que for
Le protegendo de tudo
que possa lhe causar dor
Buscai ao Senhor Jesus
entregue sua vida a ele
Procure sempre agradá-la
siga sempre os passos dele
preencha o seu vazio
deixe ele entrar na mente
pois garanto para você
que ter o amor de Deus
já é o suficiente
" Imaginar, pensar, sonhar,
Tudo isso é bom, mas é preciso ir além,
Pois imaginação, pensamentos e sonhos,
Precisa ser acompanhados de AÇÃO."
Hoje é um bom motivo para começar a ir em busca do seus objetivos,cansou? descanse más nunca desista deles!
LFB.
A única oportunidade que temos para ir-além e deixar um bom legado é agora, enquanto a morte não passa de uma suposição.
Eu tenho gosto bom das delícias que não o permitem você ir...
Eu tenho gosto bom daqueles que te faz querer ficar aqui...
Eu tenho gosto bom daqueles que te faz delirar e não esquecer jamais...
Eu tenho gosto bom...tão bom q você sempre volta atrás... Eu tenho o gosto bom do beijo que você me trás...
é bom tentar a sorte ir até onde o vento a leve; mais se o homem nao sabe para onde se dirige nenhum porto lhe será favoravel.
Bom, dessa vez decidi ir direto ao fato, sem rodeios e muitos prólogos.
Nós jovens, adultos, e mais seja lá o que você for, conhecemos e admiramos muito este símbolo mostrado na foto acima. E como não gostar? Um simples toque no mouse e pronto. Aquela pessoa que vive te ' azucrinando ' pra não dizer outras coisas. Torna-se inoperante na sua lista de amigos, e o melhor de tudo. Pelo tempo que você determinar :)
Enfim, você pode relaxar e conversar com pessoas agradáveis e simpáticas, ao invés de ficar perdendo tempo com aqueles seres de outro planeta que derrepente saltam pelo canto do seu monitor.
Porem o grande problema é que esse mero e quase sem significância ato de BLOQUEAR uma pessoa, gera muitas discussões e bafafás. Ainda mais agora que criaram um programa onde você pode ver quem te bloqueou no Windows Live Messenger. ¬¬
O problema é que: Bloquear pessoas ou simplesmente removelas do MSN está nos deixando mal acostumados, preguiçosos, e falsos. É aí que você deve se perguntar, falsos? Mas porque motivos eu estou dizendo isso?
Venho aqui lembrar, que estamos esquecendo de quem somos, estamos perdendo nossa personalidade. Lembro muito bem de quando esse bixo grilo de internet ainda não assombrava as mentes pensantes da população (haha)
Hoje temos que ter fotos perfeitas no orkut, colocamos photoshop, photo editor, brilho, diminuímos a nitidez, mudamos as cores, invertemos as posições. Tudo isso para que os indivíduos denominados nossos 'Amigos' no orkut, possam ver quão tamanha é nossa exuberância.
Bloqueamos um 'amigo' no MSN porque ele nos incomoda, porem no outro dia o cumprimentamos e o tratamos normalmente, jamais falamos a ele o que tanto nos incomoda em sua personalidade e muito menos tentamos ajudá-lo a mudar isso,em hipótese alguma falamos sobre o feito ocorrido.
Adicionamos cada vez mais pessoas no Messenger e diminuímos consideravelmente nossos amigos reais.
Pensamos, mudamos, adicionamos, aceitamos, escrevemos de mais, e sentimos de menos.
Tudo em excesso faz mal.
Estamos ficando frios e impessoais, somos perfeitos e temos tudo o que queremos no mundo virtual enquanto isso deixamos nossa vida humana, e com toda certeza a mais digna, de lado.
A saudade é o sinal mais evidente de que você está disposto a largar tudo e ir correndo.
Quem bom seria se todo mundo sentisse saudade. Que bom seria se sempre fosse recíproco.
Ódio sentimento que é
bom ignorar, vingança deixe
este sentimento passar e ligeiro
ir embora, se não perdoar e não saber
amar, a noite ao dormir levará todos os
seus inimigos para sua cama e perturbaram seu sono....
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
