Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Escrever é expor com palavras os pensamentos da alma.
É viver a calmaria e a tempestade no mesmo segundo.
É ter luz na escuridão.
É dar voz ao amor a alegria e a solidão.
Você é a mulher que eu amo, entende, mesmo que passem mil anos, e isso não é exagero dizer. E vou sentir as mesmas sensações "borboletas no estomago" que sinto agora, quando estou com você. Quando te imagino aqui comigo, quando penso no futuro com você do meu lado, e a gente envelhecendo juntos, enfrentando todas as dificuldade que vierem pelo caminho, seja na saúde ou na doença, eu não sairei do teu lado, não por por obrigação, mas porque em teu coração encontrei a paz que minha alma procurava e não sabia que existia. É em você que vejo o ser mais especial que Deus poderia criar, e não é do teu corpo físico, mas sim pela mulher que você é por dentro, pois foi por tua alma que aprendi a te amar, e é por ela que sinto que vou te amar sempre, até mesmo quando eu não mais respire minha alma vai continuar te amando infinitamente..
Eu conto com você!
Conte comigo, estarei aqui mesmo que não em carne e osso, te deixarei minhas palavras, letras e música para que você possa buscar um abraço mesmo depois que eu partir.
Conte comigo mesmo quando não mais poder olhar no fundo dos meus olhos. Conte comigo, pois serei eterno enquanto tu de mim recordar, enquanto me manter vivo dentro de ti estarei aqui. Conte comigo e não conte mais estrelas. Busque a que mais brilhar e eu estarei lá na luz do sol ou do luar. Eu estarei lá enquanto seu amor por mim não se acaba. Conte comigo, ainda mais porque ainda estou aqui. Aproveite esse tempo comigo, pois cada instante será eterno se disposta estiver a comigo estar, assim como sempre acordo disposto para ver seu olhar...
As atitudes confiantes e firmes, mesmo quando não atingem o objetivo almejado, são inspiradoras e admiráveis.
Uma pessoa que tem a coragem de mudar seus caminhos por um amor também é capaz de mudar a si mesmo e transformar o mundo
Mesmo quando a noite é triste mesmo quando, a manha é vazia, Deus sempre estará presente, o resto nem sempre vão estar ao seu lado, tudo muda do mesmo modo que perdemos ganhamos da mesma formas que ganhamos perdemos, e assim muda!
Quem ontem fez da nossa vida em um lixo, será o mesmo
no futuro a vir nos reciclar quando compreender que hoje
o lixo pode ser transformado em luxo"
O dia a dia muda mesmo que você não perceba, mais faz parte aprender a mudar, aprender a construir uma nova história, construir uma nova vida,.
São dois ramos unidos
São dois ramos da terra
Talvez do mesmo arrebol
Talvez do mesmo jardim de sol
Unidas, bem como os prantos,
Que em parelha descentes desencantos
Unidas, bem como as penas
das duas asas pequenas
De uma alma penada
Mas que insanidade!!
Alma penada não existe.
Das profundezas do olhar do ceifeiro
Como o suspiro e o desespero.
Como á agua que desagua no próprio enleio.
Ai quem pudera
Numa eterna primavera
Plantar as rosas da vida
Na rama verde e florida,
Do meu amor...
"Felicidade aaah... Felicidade...
Não é nada daquilo que idealizamos, fantasiamos ou até mesmo desejamos. Mas é aquilo que o destino nos propõe, é a possibilidade de vivenciar e transformar o inusitado em algo útil e prazeroso. Eis a felicidade!"
Pensamento do dia 14/12/2016
Suportar a dor quando nos ferem, ou mesmo sozinhos nos ferimos não é pior quando fazemos nossas escolhas, contudo as cicatrizes que ficam torna-se mais difícil o nosso tempo de decidir.
A negatividade e o tempo que impõe a sua mente provavelmente será o mesmo tempo que levará para resolvê-los.
Tal qual a lua você vem e some
E fico louco querendo encontrar
O mesmo brilho que já está tão longe
Em olhos que vejo e não consigo amar.
Triste e vago pela vida vou seguindo
Em companhia da saudade e solidão
Vendo que o céu que outrora foi tão lindo
Hoje é apenas nostalgia e escuridão.
O tempo passa serenando a amargura
E a tristeza de estar longe de você
Restaurando o que restou da desventura
Vou renovando a vontade de viver.
Novamente você ressurge reluzente
Como a lua prateada a iluminar
E te entrego meu amor literalmente
Porque nasceste só para me enfeitiçar.
~~ANJO ARREBATADOR~~
Mesmo que a gente não queira perceber determinadas atitudes da massa massa, Estra que são responsáveis por colocar corruptos no poder a população que são aqueles que teem as suas vidas regida pelas atitudes dos políticos.
Entra ano sai ano eleição atrás de eleição oportunidade de fazer as coisas diferentes a população não aprendi a população nunca se interessou em estudar política se interar mais sobre o assunto de como as coisas funciona procurar seus direitos ao pé da letra.
Saber que eles tem o poder em suas mãos eles não se dão ao trabalho te acompanhar seu candidato aquele que eles deram seus votos não procura exigir pedir cobrar.
Não não vou são em sua grande maioria em torno de 70% que somente quer saber de esperar aí quando as coisas estão ficando feias o político vem dá uma migalha e todos se sente satisfeitos com a migalha que foi lhes dada.
Mas como o político não é bobo ele sim aprimora sua arte de governar de lidar com a população de iludir ludibriar, O político ele é esperto ele sabe que a população se contenta com qualquer coisa desde que ela não tenha que suar para ganhar esta coisa de vier quase que de graça para ela está perfeito mesmo que seja uma porcaria, Uma miseria um dinheiro de esmola um benefício de pena a melhoria de dar dó desde que não tem que nao tenha que trabalhar, lutar para ter essa porcaria de ajuda.
No mundo político para ele tá perfeito a população se tornou acomodada não sua maioria mas a #MAIOR parte se acomodou por pouco este pouco que determinado momento é quase nada aí fica aquela questão a população não estuda o #POLITICO mas o político incansavelmente estuda a população dia após dia e as suas necessidades seus defeitos suas qualidades que são quase nenhuma ver o ponto fraco o ponto forte da #POPULAÇAO então ele sempre saberá por onde atacar onde apagar um incêndio no meio da massa.
Eu venho vendo os últimos 25 anos a população brasileira entrou no comodismo que aumenta a cada ano ele só reagem quando dizem Que determinado #BENEFICIO será cortado. diariamente a povo brasileiro e estudado, especulado sempre para que o #POLITICO sempre esteja a um passo a frente.
Estamos sempre brigando por algo por um determinado direito mas oque nao se demos conta e de que nem sempre nossas vontades sao feitas, E mesmo assim nos nos despersamos cada um para seu lado e fica tudo por isto mesmo.
Nossas reinvindicaçoes so sao atendicas qundo estas nao ira gerar um grande impacto nos cofres publicos, que nao ira fazer com que o mundo politico corte as #MORDOMIAS.abandone om pouquinho do #ESBANJAMENTO passe a viajar menos para ferias milionarias as custas da #POPULAÇAO.
Olha mesmo que uma parte nao concorde e desta forma que as coisas acontecem estamos vendo diariamente o tapa na cara do povo brasileiro e tudo sempre termina com uma #PORCARIA de presentinho que vem em forma de pacote de desenvolvimento. que desenvolver que e bom nada.
Caso seja decretado o fexamendo do #CONGRESSO nacional Da #SENADO_FEDERAL hoje isto ira gera uma economia de 228 bilhoes em 7 meses porque a verdade e que nao e nos passado o gasto real que se tem com esta corja de safados, mas pode acreditar e muito dinheiro asto por mes com apenas uma pessoa.
Rejeitar o conhecimento das Escrituras e o Poder de Deus, é viver em trevas mesmo dentro do que se conhece como sagrado
Sobre os julgamentos
Quando estiveres a ponto de condenar alguém, lembra-te de ti mesmo.
Quantas vezes terás ferido, quando te propunhas auxiliar?
Muitos daqueles que povoam as penitenciárias, dariam a própria vida para que o tempo recuasse, propiciando-lhes ensejo de se fazerem vítimas ao invés
de algozes.
Compreendamos para que sejamos compreendidos.
Agora, talvez, poderás censurar os erros dos semelhantes.
Amanhã, porém, mendigarás o perdão
dos outros pelos teus desatinos.
Entrega a aflição de cada dia ao silêncio de cada noite.
Lembra-te de que, por maiores tenham sido
os desregramentos da Humanidade na Terra, o Céu nunca fez coleções de nuvens para amaldiçoar ou punir, mas sim, cada manhã, acende o brilho solar por mensagem bendita de tolerância e de amor, endereçando aos homens a esperança infatigável de Deus.
A Igreja do Brasil mostrou poucas reações seguras contra torturas, desaparecimentos e mesmo prisões arbitrárias.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
