Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151320 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Prometi a mim mesmo que nunca mais ninguém me faria chorar, pois ao longo do tempo percebi que,na vida nada é real especialmente o Para Sempre

Inserida por anaflaviacardoso

Pobre alma impura
Que não se acalma
Por falta de cura;
Que se aprisiona na boca suja
E mesmo que fuja
Carrega consigo o pecado;
A injúria.

Inserida por ederlu

Os olhos que causam admiração, fascínio;
é o mesmo que maltrata, destrói,
alimenta-se de ódio ou desprezo.
Quanto as palavras,
apenas as ouçam com humildade e educação,
agradeça com sinceridade e respeito.
Retribua com simpatia e bondade,
mesmo se ainda,
não conheceis o propósito de quem vos fala.

Inserida por ederlu

Melhor andar sozinho
Tropeçar, cair, levantar
Do que estar acompanhado
E mesmo de pé
Alguém te pisotear.

Inserida por ederlu

Pecar é apenas um desrespeito a se mesmo.

Inserida por joablim

A espera do impossivel...
" É difícil, mas vale a pena, mesmo que seja só às vezes tenha os momentos bons, eles são pra sempre, me tira do chão me fazem querer mais e ter saudades, mas também me fazem chorar porque eu sei que não vai ter mais um momento igual aquele e se amanhã a gente não se ver? e se a gente não se ver nunca mais? é isso que me mata, a fome de querer mais e mais, não acaba ela só aumenta e eu não consigo me deter, me segurar, não me sinto capaz de seguir em frente, me sinto fraca e morta. Mas eu adoro quando eu acordo faço a minha rotina, e aguardo ansiosa para algo novo e fico surpreendentemente feliz por saber que daqui a pouco alguém vai me fazer rir, brincar e a fome vai embora... mais ai as horas passam e nada desse alguém aparecer, começo a ficar apreensiva, meu coração começa a acelerar, e vejo uma pessoa vindo em direção a mim, e fico feliz, mas quando chega a noticia na qual eu mal conseguir ouvir, só uma coisa que eu me lembro, era um adeus.. vou para casa e tento me recompor, minha cabeça começa a girar e as imagens dos momentos "perfeitos" passam na minha cabeça e cai uma lágrima e eu espero por você para não deixa-la cair, mas ela cai e você não está la para segura-la. É triste saber que fiquei tanto tempo ao seu lado, você me acostumou ter você comigo 24 horas, e do nada você some, me deixa, me larga, me abandona. Eu não via mais a minha vida sem ter você comigo e agora eu vou ter que me acostumar com ela assim, mas será que eu consigo?. Viver é sim, é o que eu quero e o que eu preciso. E sabe um dia a gente se esbarra por ai, e outra quando eu chorar vai ser para ver se você aparece para segurar minhas lágrimas como antes. Mas não espere isso de mim sempre, porque um dia cansa."

Inserida por evelinepaiva

Eu já parei para pensar: “Como seria se eu tivesse para com todas as pessoas o mesmo amor que tenho com os meus Pais”. Eu acho que meu coração seria mais parecido com o de Deus e, assim, a vida seria mais bela. Este é o grande desafio para o Cristão Verdadeiro Amar sem olha a quem.

È evidente que este não é o sentimento predominante no nosso mundo. O espírito de competição tem invadido todas as áreas das nossas vidas, independentemente da cultura em que estamos. Desde a “sobrevivência dos mais fortes” do darwinismo, até os debates de partidos políticos em eleições presidenciais, a mentalidade das pessoas é: “para uma pessoa ganhar, o outro tem que perder”. Você já pensou na possibilidade de que a vitória de um não precisa implicar na derrota do outro? No plano de Deus, para a corrida da vida, todos nós podemos ser mais que vencedores.

Se olharmos para a vida através dos olhos de Jesus, veremos essa bonita e maravilhosa verdade. Se amarmos as pessoas como o Senhor as ama, poderemos nos alegrar com seu sucesso; assim como me alegro na Felicidade de meus Pais.

A Bíblia descreve a vida como uma corrida. O prêmio não vai somente para o melhor, mais rápido, mais inteligente, mais forte, mais rico ou mais santo. Todos que correm, segundo as regras de Deus, e terminam a corrida fiéis a Ele, são vitoriosos. Podemos torcer um pelo outro, ajudar um ao outro, até carregar o peso um do outro, quando este encontra-se em perigo de cair. Ninguém precisa perder para que o outro ganhe.

Inserida por LINARTT

Eu me arrependo das coisas que eu digo, mais nem sempre, pois era aquilo que eu queria dizer mesmo.

Inserida por SuellenAndrade

Compartilhar não é ter o mesmo sonho, mas respeitar o sonho de cada um.
Kairo Nunes 30/06/2009.

Inserida por RubensBernardesNunes

A verdade é que a inspiração me diz tudo. Eu mesmo, apenas escrevo.

Inserida por Ighormattosgranado

O pior não é quando alguém mente para outra pessoa, mas quando mente pra si mesmo. Se enganar, se iludir, minimizar a felicidade por conta própria. O que leva alguém a fazer isso? chegar num ponto crítico onde vive em um mundo ilusório que ela criou, se perde nas lembranças, se perde nos desejos, e vai se perdendo de quem gosta, de quem gostou. Ao final vê-se o erro, arrepende-se, mas também nota que já é tarde, infinitamente tarde. O tempo não pára, não adianta atrasar os ponteiros do relógio porque ele não volta também, o tempo é tão cruel quanto o pior dos algozes porque ele passa e passa lento,passa rápido. Lento pra quem sonha, rápido pra quem vive e pra quem se perde com o passado, o tempo voa.

Inserida por elourenzi

Nem mesmo o silencio, cala nossos pensamentos. Nem mesmo a nossa razão, consegue dominar o nosso coração! Esse, fala por si.

Inserida por BrunoBelutti

Acho que sou agricultor. É, é isso mesmo, sou agricultor na cidade grande.

Inserida por K.Novartes

É impossível perder o amor,mesmo enfrentando os maiores desafios e tendo grandes decepções.

Inserida por ThalesAntenor

Tudo nessa vida depende de nós mesmo, então para que ficar se lamentado, se a culpa é nossa, temos que ter atitudes suficientes, para não se arrepender de si mesmo depois.

Inserida por gabrielzeuli

É o mesmo pensamento constante, eu já nem lembro mais dos pensamentos desiguais.

Inserida por MurielFarias

Principios, cautela, civilidade, bons modo, etc.,
Eu quero mesmo é soltar um palavrão

Inserida por mislenelopes

Quando precisar de um Silêncio Pelo Mínimo Que Seja Para Pensar em Alguém, Lembre-se que Neste Mesmo Momento de Silêncio Alguém Também Pensa em Você...

Inserida por joseantoniofs

- Quem eu sou? Essa pode não ser a pergunta mais adequada... Pois nem mesmo eu saberei definir, na verdade nunca procurei saber de fato pois creio que somos o que queremos ser e não o que dizem que somos.

Inserida por milapeixotto

Jamais tenha medo de amar, mesmo que por algumas vezes vá se magoar, nunca deixe de acreditar, que o amor é a essência de tudo.

Inserida por marcuspatrick