Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148813 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Preservar o tempo é preservar a si mesmo em uma constante que não volta mais.

Inserida por Wellingtonr

Quero seguir com voçê o mesmo caminho...unir-me a
sua essência,e te pertencer.

Inserida por leilaboas

Não a amor sem temor em todo universo nada é mais instável que o amor que a tudo e a si mesmo transforma.

Inserida por Wellingtonr

Gosto dos meus dias. Mas, gosto mesmo!
Não vivo num quentinho confortável e aconchegante, só porque sim.
Não visto o sorriso automático, ao espelho, pela manhã.
Não dou beijos de fugida, nem envio abraços que não tive tempo de dar.
Adormeço com tudo aquilo que me faz feliz... nem que seja em pensamento.
Acordo pronta para o dia, e, sei que vai correr bem. E corre mesmo, ainda que a vida me troque as voltas.
E tenho-te a ti; o teu, o meu, o nosso amor.
O resto é variável e descartável.
Mas tu, não!

Inserida por Pamarepe

"Experimente permitir a si mesmo se apaixonar, e quando isso acontecer, namore, dedique-se somente à sua namorada, dê o melhor de si para fazê-la feliz. Se o romance der certo, noive, case, tenha filhos. E quando tiver, faça com que eles te vejam como um exemplo a ser seguido, faça com que se orgulhem do homem que você se tornou."

Inserida por thyagopsicologo

ESPERANÇA
.
Quando a esperança lhe der sinal,
siga o caminha indicado,
mesmo que a estrada seja íngreme e tortuosa,
e mesmo que teus pés sangrem
não desanime, ainda que a estrada seja longa.
Para os que têm fé,
Deus é a puríssima essência da vida.
.
Itacoatiara (AM), 23 de Maio de 1995.
.
Sidinei de Abreu

Inserida por SIDINEIDEABREU

Com você só mesmo amor, outra coisa desanda pro vazio.Fique ciente.

Inserida por MarcosVelasch

Se for para ter controle de alguém, que seja de si mesmo.

Inserida por alanmaiccon

Conheci você na esquina da rua
Eu sorri antes mesmo que eu ouvi falar
posso aceitar que estamos a envelhecer
Mas eu acho que é apenas a maneira que tem que ser.
Eu me perguntava como você ainda me lembrava
Eu ouvi que você se estabeleceu e que você se casou com alegremente.


Você se lembra quando eu te disse
Que eu te amo para o fundo do mar?
Sim, eu sei, eu sei que acabou
Mas eu acho que é apenas a maneira que tem que ser.

Inserida por JesusB

Aprenda a separar as sementes do teu plantio
Senão elas morrerão antes mesmo de germinarem...

Inserida por Lourdesousa2016

Mesmo sabendo(vendo) que nem sempre estarei rodeada daqueles que agem empaticamente, respeitosa ou amigavelmente, sei e vejo que este "karma" não é meu.

Inserida por fyfane

O primeiro passo pra encontrar um amor, é amar a si mesmo!

Inserida por EDANA

A inadimplência mental é quando alguém se torna muito corajoso para desperdiçar a si mesmo, para negligenciar e não ser.

Inserida por Gazineu

Tem dias que é assim mesmo , um pouco triste , um pouco sem graça , isso ocorre porque o que consideramos nosso aos poucos deixa de ser , vamos percebendo que não somos donos de nada , absolutamente nada ,exceto nossa fé , e mesmo assim muitas vezes posta a prova ,parece fugir de nós .
Através da vivência vamos percebendo que o único dono de tudo é Deus , que Ele' determina e permite ou não tudo em nossa vida !Bobagem achar que podemos algo senão obediência a Ele' .O que podemos fazer é cuidar da nossa vida , de maneira a confiar que em tudo , em cada detalhe há o agir do Senhor e assim , saber que no momento oportuno teremos a nossa recompensa .
Creio que um dia (Talvez) essa sensação de estar aos pedaços passe e assim , venha a compreensão do porquê as coisas são assim , nós não sabemos , mas Deus sabe !
Enquanto isso vamos seguindo com dias de coração apertado e outros com um certo calor no coração aquecido pelas lembranças de nossos amores que hoje ja fazem parte do jardim fechado de Deus !

Inserida por RaquelSantana

Dizem que a lua
É minguante
Mesmo estando nessa fase
Ela não se esconde no alto do céu
Ela está lá
Demonstrando um sorriso brilhante
Pra acender a saudade no peito pulsante

Inserida por renatotoriba

talvez meu verso não seja tão eficaz
continuo mesmo assim
sei muito que o rap não precisa de mim

pelomenos não agora
sei que a mudança ocorre de dentro pra fora
busco apenas saber mais sobre quem eu sou
depois disso decido pra onde vou

Inserida por Nvrs

O tempo é o melhor remédio para os sentimentos que são verdadeiros ao mesmo tempo que é o pior veneno para os sentimentos que são falsos.

Inserida por jonatasterra

A relação mais difícil do homem é o eu com o eu mesmo.

Inserida por Vpsm

Você me tira a paz e ao mesmo tempo é o meu sossego,liberta minha alma e ao mesmo tempo me faz prisioneira.

Inserida por GabrielliSantos

~~O MUNDO NÃO É POÉTICO~~
Antes mesmo de nascer já era homem poeta. E você, Senhor Desejo, pensa conhecer apenas a |sensualidade que vai nos textos que escrevo. Meu corpo transpira o que sai da minha alma. Falo-te de alma e de coração -terras tão desconhecidas para você. E estas parecem-me que jamais conhecerás. Minha alma tem a ânsia do amor que não encontro. Faço carinho. Choro nas madrugadas, onde o barulho da solidão é ensurdecedor. Dizem que a alegria e a felicidade existem. Busquei em tantos lugares e em inúmeros desejos das mulheres - e procurei em mim mesma. Mas tudo é tão anônimo...

Certa vez meu tio olhou para mim e sorrindo colocou-me no colo e disse: -Você cresceu, baixinho, é uma lindo garoto de cabelos longos. Um dia será um rei. Deu-me uma vontade de chorar, mas me aguentei: ele não poderia saber que dali a uns dias ele morreria e não descobriria que jamais me tornaria um rei.Descobri também que rosas vermelhas nunca foram para mim - mesmo eu as desejando muito.
E assim... Falando sobre meu cotidiano -Um certo homem assim me respondeu, a que ele chamou de blasfêmia:
"-Se a vida fosse um sombrio calabouço, teríamos que fazer o possível para torná-lo mais cômodo para nele habitar durante um certo tempo. No entanto, como em lugar de um calabouço temos essa terra tão linda para habitar durante boa parte de um século, por quê não usufruir, do modo mais prazeroso possível, essa estadia?"
Então respondi:
"-As bestialidades de homens grosseiros e incapazes de cativar foi segredo nada suave de desvendar. Esquece-me. Sei que o mundo não é poético.
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp