Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148535 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

" Desde quando a gente tem implorar pra alguém ficar, mesmo que a vontade inunde a alma, amor não se implora."

Inserida por PensamentosdoDia

Se o mundo continuar do jeito que está, chegará uma dia que a raça humana perderá a fé em si mesmo.

Inserida por AdrianSilva

Antes de julgar alguém, julgue a si mesmo primeiramente !

Inserida por kayado

Não cobre parceria, companheirismo e sinceridade... Se tu não fazes o uso do mesmo.

Inserida por ingridribeiro

O ser humano precisa de mudança mais ele mesmo não quer mudar

Inserida por Raciociniocruel

lábios que desejei
lábios inferiores carnudos ate em sonhos
volúpia ate saborosa,
mesmo escandalosa,
devassa da própria natureza,
escandalosa fogosa,
fruto da natureza,
passa por milhares desejos
em vulcão de prazer,
clamores são insinuações
do quero mais,
do gosto mais gostoso,
corpo delicioso
cheio de gozos
mil a tentações;
milhares formas de prazer.

Inserida por celsonadilo

QUERO
Quero a nudez da verdade, mesmo dura.
Quero a dor da notícia inteira.
Quero olhar nos olhos para sentir o ódio ou a ternura.
Se for preciso, quero os olhos marejados mesmo sem poeira.
Não quero a delicadeza doce da fantasia,
Mesmo que pesada, quero a realidade de uma vida verdadeira.

Inserida por Moapoesias

não importa qual o teu trabalho , se tens de fazer , faze-o da melhor maneira possível. mesmo o mais simples dos trabalho possuem seu valor. Sandra Costa

Inserida por SandraMariaPereira

O amor é assim mesmo, com Imperfeições e Diferenças, a forma como vc lhe da com essas Imperfeições e Diferenças é que vão determinar sua felicidade!!!

Inserida por Simao97

Resumis um todo a uma escala mínima
E mesmo assim vossos sonhos são tão iguais
Aos que sempre vão pensando alto...
Eis a sina dos que bebem água turva pela manha,
O quanto basta para que vossa voz se confunda
Com a razão que tendes, mas que sempre vos tiram.

Inserida por israelwest

Conflitos e dores numa palavra tão simples
Que vos levara ao progresso,
Mesmo que este progresso esteja tão distante
E ninguém entre vós há que vos desperte.

Inserida por israelwest

Não economize amor para amanhã, gaste tudo hoje mesmo. Pode ser que depois não haja tempo.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

oh , quando as luzes se apagarem na cidade , você estará no mesmo lugar iluminando tudo com o seu brilho , você é uma estrela e o céu é o limite , estarei do seu lado quando precisar , você não é invisível para mim , você sabe que não é invísivel...

Inserida por maany

Carta para meu pai

Você se aproxima tão amável. E mesmo dopada de calmantes e antidepressivos, eu ainda não consigo ser gentil, nem com você que eu tanto amo e que também me ama. Eu só tinha feito uma pergunta. Não queria lhe magoar, pai. Eu nunca quis. Eu sempre me sinto mal quando a gente se desentende. E eu não sei como estou conseguindo digitar isso aqui com lágrimas nos olhos. Eu só precisava dizer que eu lhe amo, pai. E eu me sinto horrível quando nos desentendemos. Eu nunca me sinto tão mal quanto nesses poucos momentos. Eu só queria entender por quê eu sou assim. Eu não queria ser. Eu sei que sou um demônio, como diz minha mãe. Eu não sei por quê ela me diz isso sabendo que eu me sinto mal. Às vezes eu penso que ela não me ama. E se ama, não ama tanto quanto você, pai. Você me ama de um jeito lindo e sábio. E um dia eu quero amar assim como você. Eu lhe amo, pai. Você é só e tudo o que tenho. Por favor, não me abandona.

Inserida por SabrinaNiehues

Um dia , pode valer por um ano , pode valer uma década , ou até mesmo por uma vida inteira , pois ocorrem fatos marcantes sendo felizes ou tristes , sendo assim você não faz a minima ideia se encontrará pessoas que fizeram parte do seu passado ou irão fazer parte do seu presente , as nossas vidas passam por constantes mudanças , temos de nos adaptarmos a cada mudança ocorrida em nosso dia-a-dia , os dias passam , assim como as nossas vidas , mas cada um faz com que cada escolha feita conforme os segundos façam os dias valerem a pena , existem escolhas que temos certeza que são as certas , ou até mesmo erradas , mas só Deus sabe nos responder conforme o tempo for passando , apenas faça cada sopro de vida valer a pena , pois nunca saberemos o dia de amanhã , viva hoje , sem se importar com o amanhã , pois o amanhã ainda está longe , faça hoje valer a pena , para poder pensar no amanhã.

Inserida por jonathancardoso

A ideia de mundo subjetivo fez de nós um bando de sardinhas enlatadas, que precisa viver do mesmo jeito, basear-se nos mesmos exemplos, ser idêntico em seu caminhar. Mas eu não quero ser feliz como todo mundo. Eu quero ser feliz de verdade.

Inserida por pensadorconfuso

A beleza de ser humano é a capacidade de sempre poder surpreender-se de si mesmo, eu concluí. – Chronos o Tempo

(Trecho de "A História Esquecida da Hospedaria na Estrada")

Inserida por pensadorconfuso

Verdade é um ingrediente indispensável para artistas que confeccionam obras,mesmo convertidas em modo literal elas conseguem axiomatizar-se.

Inserida por GilCorreia

BRASIL ESCRAVOCRATA.

O país da desordem e do regresso.

O mesmo Brasil que tenta justificar perseguições a ativistas do regime militar, instituindo uma comissão parlamentar e uma secretaria federal de direitos humanos, é tambem o Brasil que cria leis de emergência para punir atuais ativistas políticos, que atira, bate, processa, encarcera e talvez até torture tais ''rebeldes''.
Fico a imaginar como é que a Presidente Dilma se sente ao ver, por exemplo, a sininho sendo perseguida por isso que chamam de ''lei''.
Parece ser um carma nesse país, que a historia não consiga corrigir erros da própria historia e a mesma que deveria ser a maior interessada a fazer justiça com os perseguidos, por supostamente ter sido perseguida tambem, ao menos é isso que ela diz, seja a atual percursora de tantos mandos de perseguições.
Não é a toa que o Brasil tenha sido o ultimo país das Américas a abolir a escravidão e não devemos estar totalmente certos de que a abolição em sua essência pratica tenha, em algum momento na historia desse pais, acontecido.
Acredito eu, em minha vã filosofia que se perde na amplitude do universo, ao qual eu não consigo decifrar sequer uma bilionésima fração de mistérios, que leis não devem ser criadas de ultima hora, como pizza semi-pronta que se compra em gondolas de supermercados, mas tem que serem estudadas, discutidas, ter vistas, ter toda uma teoria que, ao ser colocada em pratica, funcione, mas não um factoide criado para ser testado depois, não somos ratos de laboratório.
Doi mais é saber e disso eu sei, que isso tudo tenha um cunho ''politico eleitoral'' e que amanha, Sininho poderá vir a ser e provavelmente sera, como tantos outros ja foram, uma representante do povo legitimamente eleita por um pleito desse qualquer e a Presidente Dilma, que nesse momento esta, assim como Aecio Neves, Eduardo Campos e tantos outros, dispostos a leiloarem suas almas ao satanás por conta de alguns votos e como sempre, continuar governando o Brasil da Patria amada, salve, salve.
Como sempre, quem paga são aqueles que não sabem fazer protestos e que aplaudem atos de improbidades em troca de algumas moedas ou alguns pães secos.
Janicelio.

Inserida por janicelio

Os caminhos que me levam, são os mesmo que me distanciam.

Inserida por abraatiko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp