Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
queria te tirar do pensamento mas, todo instante eu quero viver esse sentimento, mesmo que isso me leve ao sofrimento
Faça um arranjo novo de você mesmo. A vida se renova sempre. Não precisa viver na mesmice. Vamos, coragem! Mostre uma versão melhorada de você a cada dia. É só pensar positivo, cultivar bons sentimentos, fazer o bem florescer em você.
Feliz é quem não tem nada, mas mesmo assim é tudo e é muito feliz, infeliz é quem tem tudo mas não é nada, simplesmente um infeliz.
"Mesmo quando tudo parece perdido, sempre há um jeito de recomeçar. Não desista tão facilmente daquilo que se quer"
Ele era cheio de incertezas,confuso.Mas continuava, mesmo sem forças, sem motivos, ele continuava...
O amor não é para ser dito, ser falado,explicado ou ate mesmo escrito. O amor tem que ser sentido, tem que ser vivido, tem que ser emocionante tem que fazer rir ou chorar, se fazer doer ou aliviar, porque o amor é isso é você se jogar de um precipício sem ter asas para voar porque o que mais importa é sentir sensação que invade todo o seu corpo e te faz se sentir vivo.
"Vida é o conjunto de oportunidades que cada ser humano tem para tornar possível ou até mesmo melhorar a vida de seu próximo, ainda que ninguém perceba."
As vezes me pergunto se estaria mesmo Deus descansando no sétimo dia ou se o reservou especialmente para esculpi-la.
Desejo meu, sonho meu
Sejamos realistas, a mentira nos cerca por todos os lados, mesmo que pequenas nós as ouvimos todos os dias. Nós mentimos para nós mesmo quando dizemos que preferimos a verdade, mas nós não a preferimos, nós gostamos mesmo é de nos sentir bem, podemos estar horríveis, mas nós queremos ouvir que estamos lindos, os nossos textos podem estar ruins, mas nós queremos ouvir que eles estão bons. A verdade nem sempre faz o bem, as vezes ela nos destrói, acaba com o nosso conto de fadas. Nós queremos é ouvir a nossa verdade, e queremos que o que nos machuca seja ocultado.
No dia em que eu crescer e superar meus medos
serei melhor até do que melhor que eu mesmo
assim não sentirei medo da solidão por esta completo por dentro
já não desejarei receber do externo, o que eu posso encontrar dentro do meu ser.
minhas maldades já não existiram, pois eu morrerei mill vezes por dia pra me tornar imortal.
tomarei banho de ervas diariamente, por que meu corpo será entendido como tempĺo do deus que abita na profundeza do meu eu desconhecido.
já não desejarei conhecer o infinito, por que saberei que preciso começar pelo desbravar do toque do tambor tambor biológico, e que a cada soar binário, me conectarei com o divino universo do meu eu.
minha vida será de ancestralidade, meu respirar será historia, e meu caminhar será a cartografia do território do qual faço parte e pertenço.
os bits já não serão em vão, serei guiado no universo digitalizado de Ogum
atravessarei as encruzilhadas das redes neurais por verificar que esse é um mundo que tem que ser meu, mas não meu no sentido colonizado, falo da resigificação do mundo de todos.
viverei o reavivamento dos que foram privados de viver pelas balas violentas dos atos de resistência da Policia militar do Brasil.
lembrarei do dia em que chorei sem saber o motivo mas sentir a dor do mundo.
chegará o momento que todos gritaremos o mesmo coro pela continuação da vida e o cultivo das diferença como algo essencial para manutenção da paz verdadeira real e não dos vencedores trancados e protegidos e aos mesmo tempo separados por suas própria escolhas em muralhas de condomínios distanciando-se da mãe terra.
já não precisaremos escrever com tanta dor, homenageando os 50 e tantos mortos em Belem do Para, dando continuidade aos massacres da candelária, Carandiru e pedrinhas.
não lembrarei que dos jovens mortos no Brasil esse ano 84% são NEGROS.
o eco de nossas zuelas e cantos, bantú, nago, fon e etc, banharão o mundo, fazendo acorda todos os que esqueceram de se reconhecer nos espelhos da beirada do lago dos segredos coletivos de cada um.
nesse momento já respiraremos tranquilos, por que as plantas não serão desmatadas criminosamente . tomaremos água sem nos preocupar com seu desaparecimento, pois lembraram que não é por estarmos no planeta azul que temos que acabar com as reservas naturais.
E não nos preocuparemos com o Retorno de Zumbi pois saberemos que ele nunca nos abandonou e que que esta aqui.
a questão é que muitos estão cegos pra ver o tanto que Dandaras e maria ainda estão atuantes.
e o Quão forte elas são como necessitamos de telas por perto sempre.
No dia que eu crescer e superar meus medos!
❝Que o amor venha e deixe a dor virar vento de outono nesse coração que, mesmo não admitindo, tanto anseia pelo verão. Mas, que venha como surpresa. E, diferente de filmes de comédias românticas, nos surpreenda no final. Nos faça calar a boca, e por mais antagônico que seja, gritar quarteirões como o desamar é burrice.
Então ame, enquanto o amor ainda conversa com você. Ame enquanto a saudade ainda brinca de aparecer. Ame enquanto a solidão não se tornou constante. Ame enquanto… Só ame, esqueça o enquanto. Por enquanto.
Estou sentindo uma enorme dor no meu peito
Ao mesmo tempo tenho vários outros problemas
Quem tem alguma doença sofre preconceito
Aqui é uma poesia e não um poema.
Um poeta sofre calado e expressa no papel
Depois declama em público.
Ele recebe palmas e se sente no céu
Depois se isola no seu mundo
Que solidão, Que depressão
Frieza espiritual, e vazio no coração
O depressivo vive na ilusão?
Tenha dele muita compaixão
Abra os olhos e o seu coração, pois alguém está mentido para você e para mim ao mesmo tempo e lucrando bastante com isso também.
A verdade é que EU acostumei as pessoas mal. Meu erro foi sempre aceitar mesmo o que eu não queria. Sempre deixando passar, sempre engolindo sem digerir, e hoje só o que esperam de mim é isso: passar uma borracha por cima e seguir como se nada tivesse acontecido.
"O que eu queria? O Que eu queria mesmo era uma ilha sem ninguém.
Eu, meu consciente , alguns livros, uma caneta e um caderno apenas .
Pensar,refletir,me ajudar,gritar,chorar,correr enfim...
Por que ? Porque tudo está uma verdadeira merda! Ando odiando tudo e todos. Ando amando demais e quando amo demais, do nada enjoo e logo volto a amar...
Nem eu sei o que está acontecendo comigo mesma... E mesmo que tentem, ninguem pode me ajudar.
Só quero que isso passe. E passe logo de preferência!
I need help ! Help me life "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram