Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
O amor, em si mesmo, não é complexo mas não existe maior complexibilidade do que exercitá-lo ... pô-lo em prática
Só se conhece verdadeiramente uma pessoa morando debaixo do mesmo teto com ela. Entretanto, há pessoas que ainda nos surpreende pois tem algumas que vivem em várias casas
Nunca olhe para trás mas se mesmo assim quiseres olhar faça-o olhando pelo retrovisor mantendo a visão da frente; jamais vire-se para olhar diretamente para trás pois isso pode fazer com que perca o rumo da sua trajetória.
a maior tarefa nos dada à fazer por Deus é renunciar a si mesmo e isso ninguém quer fazer e quando o faz faz por Deus.
Não conheço a mim mesmo: duvido da minha mente,subestimo o meu corpo, questiono a minha alma, mas devo confiar nos meus atos.
Mas mesmo angustiado e ferido, levante a sua fronte com a tranqüilidade e serenidade de uma consciência tranqüila e segue teu caminho...
Olhar pra dentro de si mesmo e aceitar que e possivel um novo mundo.
Se refazer quantas vezes for nescessario, pq viver requer muita habilidade.
Nem sempre estamos preparados para o papel que a vida nos da, que nos impoe. Ai vivemos como mero coadjuvantes nesse teatro de loucos.
Sabios aqueles que vivem por um fio, por uma aventura, por um sentimento, por um triz. Pq viver ja estar por um triz!
De nada valeria a pena chegar aqui e nao fazer.
Facil e nos encontrarmos perdidos....
o mundo desmoronando na nossa cabeca sem sabermos o que fazer.
Nao ficarmos imobilizado, nao ter medo, ter muito medo tbm!!! pq o medo faz parte, deixa tudo mais emocionante...
E seguir, seguir adiante , dar o primeiro passo, seguir ate o ultimo, dobrar uma esquina ser quiser...viverrr
Errar, tentar , sofrer, tropecar, sorrir, viver, amar, ser feliz!!!
A felicidade consiste pra mim em tentar , fazer, buscar.
Nao e possivel ser feliz estando estagnado.
A felicidade nao e para os fracos.
Definitivamente precisa ser muitissimo corajoso pra ser feliz.
Espero em meus instantes um amor que possa reviver o meu mundo mesmo que eu não tenha tanto sorte eu escancaro seu blefe;
Olho para os lados e vejo o que alguém me avisou que o tempo passou;
Eu não quero que minha vida escorra por entre meus dedos ou que eu tenha arrependimento no fundo do poço;
Quando irá perceber o quanto o meu amor chora por você, mas meus dias passam em hora em hora;
Se fui capaz de enfrentar uma tempestade mesmo sabendo que era dificil, e sem deixar de transmitir todo o valor e brilho da vida. Se fui capaz de sorrir com grande exito mesmo em momentos dificeis e nao deixei de ser confiante. Se fui capaz de amar até quando ao meu lado só existia ódio e tive uma imensa coragem de lutar com todas as minhas forças contra os meus obstaculos que apareceu, foi porque lutei junto com o amor, e sabe porque fui capaz? Porque o amor tem uma força que nos guia., uma fonte de poder. É o amor que nos faz vencer e derrubar todas as barreiras quantas vezes for preciso, é por causa dele que eu nunca desisti, e sempre acreditei na minha capacidade de vencer. Se eu sou assim, voces tambem podem ser! Nao adianta voces quererem algo e nao correr em busca dele, pois ele nao correrá em busca de voce!
Então teja atitude para correr em busca do que voce deseja!
Achar que um criador não precisa de um criador é o mesmo que afirmar que todos nasceram de uma virgem.
Pensamento de hoje : Um dia agente vai se encontrar ! Espero por você, mesmo que não ti conheça , mas eü sei que você existe!
Entregue a Coroa
Fique comigo mesmo tão distante
O mundo esta alem do nosso alcance
Ilumine-me com mil sóis
Me ame quando estou errado
Fique comigo
Me ame como um sol amante
E eu nao vou te decepcionar
Estou quebrado pelo momento agora
Como eu me entrego a coroa
Deite-se comigo mesmo tão distante
O mundo é puro e no alcance
Punir-me 1000 vezes
Estou no fim de sua corrente
Fique comigo
Me leve como um amante deve
E eu não vou te decepcionar
Quebrado pela beleza e pelo amor - como eu
Entregue - Dê a coroa
Entregue - Deixe-me ajoelhar
Entregue - Dê a coroa
Entregue - Deixe-me despir
Tirar - Despir até o osso
Fique comigo
Me ame como um sol amante
E eu nao vou te decepcionar
Levados pelo momento agora como eu - como eu me entrego a coroa
Dar para a coroa
Certas coisas não mudam, e nem vão mudar, e sempre vão estar aqui, pra fazer de mim mesmo, meu inimigo mais cruel.
Estarei junto á ti mesmo se tudo parecer turvo. Estarei sempre á tua disposição quando quiseres ouvir algumas de minhas bobeiras ao pé do ouvido. Guardarei um beijo, um carinho, um abraço, um afago pra quando precisares. Mesmo que seja um tanto de longe, te cuidarei. Deixe esse orgulho bobo e esse medo todo pra lá. Vem que tem colo, cafuné e algumas xícaras de café.
“O amanhã é mistério ao mesmo tempo em que é esperança. Em alguns momentos é conforto e alívio. Em instantes é susto e surpresa, em outros aflição e medo. Muitos acham que é o recomeço, o novo tempo, para outros é o fim. O amanhã pode ser tudo, e pode não ser nada. Então esqueça o amanhã e lembrem-se sempre do hoje”. Latumia (W.J.F).
Algumas pessoas conseguem fazer o mesmo que milhares de outras, porém o fazem de forma tão especial e eficaz, que alcançam rápida e duradoura notoriedade, tornando-se referência de sucesso. (Juares de Marcos Jardim)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram