Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Ele foi o único Justo, mas mesmo assim Jesus Cristo era justo não porque praticou a justiça própria. Cristo, foi justo porque a justiça que Ele justificou, Ele não aprendeu por si próprio. Mas aprendeu com o Abba dEle. Em João 8:28 Ele diz o seguinte; quando vocês levantarem o Filho do Homem, (isso é sua crucificação). Então perceberão que Eu Sou, e que não tenho falado a respeito das minhas próprias idéias; mas, pelo contrário, falo exatamente o que o Pai me ensinou.
Estar num lugar que era um aconchego e viver nesse mesmo lugar a beira do caos, te faz sentir mais saudade da dona da casa.
O sono, muito sono. Muito sono mesmo: às vezes, a vontade de dormir pode ser tanta que se pode desejar nunca mais acordar. A tristeza constante, muitas vezes sem se saber o porquê, mas o porque muitas vezes está na bagunça da casa.
Sabe as vezes eu fico pensando muito em mim, me preocupando muito comigo mesmo. E então eu me lembro que o jeito mais nobre de aliviar minhas preocupações é procurando se preocupa mais com meu semelhante, e o ajudar em tudo que eu puder. Deixo com o Eterno todas minhas preocupações e ansiedades, por que sei que Ele cuida de nós; e vou até o meu próximo e o ajudo a ele a se tornar um ser humano melhor, confiante que ele tem um Pai celestial que o ama.
É que eu não tenho um temperamento fácil. Sou fácil de lhe dar e ao mesmo tempo difícil. Não sei esperar. Falo tudo o que eu penso e quando vi? Já foi. Não eu não acredito mais em palavras, ainda mais num século onde mentir se tornou mais natural do que dizer a verdade. Eu estouro fácil sabe? A "pavio curto". Mas sabe, se a pessoa me suporta e aprende a lhe dar, vai conhecer uma pessoa incrivelmente bacana, sincera, divertida, companheira e fiel.
Não sei porque mas sempre quando você quer ser certo. Vem uma pessoa e te mostra que o certo mesmo é ser errado.
Os tolos acham que a Sabedoria encontra-se em grandes frases e filosofias. Ou até mesmo em segredos ocultos. A Verdadeira Sabedoria encontra-se na Modéstia. Livro O Poder do Acreditar, Autor J. R. P. T.
Nunca desconte no (a) outro (a), aquilo que você causou a você mesmo (a). - Seja uma pessoa decente pelo menos neste sentido. - Shalom!
Jesus te ama e quer perto dEle, o amor que Ele tem por ti é demais.
Ele se entregou por você, mesmo sem merecer, coisa assim só Ele faz... E vamos todos ficar bem atentos, porque Ele prometeu e voltará, para buscar os escolhidos que esperam por Ele para á gloria levar.
"Mesmo diante de tanta beleza, eu posso afirma que a mulher é ainda a coisa mais linda da natureza."
Os dias são difíceis, e às vezes dá vontade de chorar, ou até mesmo de sumir...
Mas, não faço isso, pois Deus me ensinou algo bom...
Uma delas é ficar sempre de pé diante das batalhas e vencer todos os problemas, e outra, é Orar sempre, pois a oração é o poder do vencedor!
Ore e confie, Deus é Fiel.
Atualmente a infância vai até uns 21 anos. Difícil mesmo é a adolescência, aguentar "aquele menino de 43 anos"...
A discussão geralmente causa
intriga e tristezas,
Não seria melhor evitá-la?
Mesmo estando com a razão,
é melhor não sair do sério e por consequência
perder a paz.
Devolva AMOR, mesmo que te enviem ódio !!! Estou praticando diariamente, até um dia que nada mais me afetará, além do meu próprio amor... Márcia Raphael
Minha livre e leve insonia
que me mantem acordado
Me faz pensar na vida
mesmo com os olhos fechados
Tira meu sono
mas nunca tinha minha paz
buscando um lugar no trono
Dos sonhos que me mantêm nessa insonia
Idéias confusas até altas horas
não abalam minha mente
em busca das minhas honras
de forma infalível
Nas noites acordados
só penso no impossível
pensamentos focados
em uma insonia invisivel
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
