Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Lua...
Tão misteriosa
Tão inquieta
Consegue ordenar o mar
Mesmo sem muito esforço
Basta um brilho em seu olhar majestoso.
Já olhou para o céu hoje e viu que mesmo nublado ou com sol o dia e maravilhoso, pois quem faz o dia ficar maravilhoso ou horrível e você mesmo não o tempo.
Ninguém é feliz todos os dias, nem mesmo aquela pessoa, que achamos ser. Mas, podemos, mesmo assim, enxergar o belo, que há pelo caminho, que percorremos, em nossa existência...
Ser feliz, todos os dias, não é normal. Ser ditosa, por muito tempo, sim, pode ser...
Marilina Baccarat no livro "Musicalidade Colorida" página 65
Muitas vezes buscamos o nada, mesmo que isso nos faça mal e nos machuque, nos prendemos ao nada como se nossa vida dependesse disso e não poderemos viver sem isso, mas no final percebemos que o nada nunca fará falta, pois ele n preenche nada e o vazio é algo que precisamos preencher com nós mesmos.
Me olhas é tens do feminino o quê quer, mesmo atravessando chamas, megulhas em cascatas pela sabedoria da existência no ser, segue contente e não simples proclamas pra ter.
Eu não sei por onde começar. Minha mente voa eu penso em tudo ao mesmo tempo e quase nunca consigo organizar meus pensamentos. Por isso a maior parte do tempo eu falo nada com nada. Mas tem pessoas que eu me esforço para alinhar meus pensamentos para não me constranger. Você por exemplo. Quando estou perto eu tento chamar sua atenção, e na maioria das vezes eu acabo me atrapalhando todo, fico todo desajeitado. Mas eu gostaria que você soubesse que dentro de mim eu tenho um montão de palavras que tenho certeza que você nunca ouviu de alguém. Eu gostaria de dizer cada uma delas dia por dia. Porque você merece. Você merece tudo que o dinheiro não compra. Você merece se sentir especial. Você merece ser olhada de uma forma diferente. Porque o olhar vem antes do toque. Uma mulher se sente muito mais amada quando é olhada do jeito certo do que beijada de qualquer jeito.
Meu olhar pra você é tipo de criança olhando pros presentes de natal e contando os minutos pra dar meia noite. Hauhauahaush é um olhar que brilha os olhos. Nem é pela sua beleza ou pelo seu sorriso que desmonta a gente. É pelo que vai além. A simplicidade que você tem que é tão chamativa... Um brilho natural, que quando estou perto transmite tranquilidade. Por mais que às vezes eu penso em tipo, deitar no banco de trás do carro e te beijar até embaçar os vidros, a maior parte do tempo eu quero estar por perto só pra conversar por horas por vários assuntos.
Um lugar ideal, sob a luz da lua, jogando conversa fora por horas até o dia nascer. Este seria meu desejo que existe no meu íntimo.
Eu oro por você e oro pra tudo dar certo pra você. E que se eu não te dizer as palavras que tenho no meu peito, que outra pessoa diga as palavras que ela tem. Mas que você nunca deixe de ser surpreendida. Que você nunca deixe de receber olhares apaixonados. E que você receba muito amor. Porque é isso que você planta nas pessoas. Bom, pelos menos é o que tem e mim. 😊
Nunca perca a esperança, mesmo que alguém queira te desanimar. Olha para o alto e confie em Deus, pois do alto vem o teu socorro.
Rayssa Souzah
Aquele que perdoa seu irmão por mais difícil que seja,neste mesmo momento já está recebendo também o perdão de Deus.
"Sobre a escrita que enriquece o mundo, é aquela que mesmo sendo ficção nos faz ter certeza que o autor escreveu sobre algo que viu e viveu..."
O amor quando é verdadeiro mesmo na distância dos corações permanece intacto e único.
Shirlei Miriam de Souza
A minha vida é um puzzle....
Todos os dias,tenho uma nova peça,mesmo que não a veja,ela vem...
Esforço-me em encaixa-las todas,mas até ao final da minha estadia aqui,ainda faltam milhares.
É o encaixar dia a dia,trabalhar primeiro os cantos até ao centro.
Vamos montando a nossa vida como um encaixe,como todos os puzzles e como todas as vidas...teram as suas dificuldades (Adonis Silva 08-2018)
"Sabe por quê eu gosto tanto da chuva?
Mesmo você olhando para o céu você nunca verá de onde ela vem. Porque se não houve-se esse estraga prazeres que é o chão, ela cairia em queda-livre para sempre... Livre como sempre quis ser."
[ Frio ]
Tudo se torna frio quando deixamos de lado,
Ate mesmo o coração quando é machucado,
A mente tenta de toda forma consertar o estrago,
Mas acaba piorando colocando alguém novo no nosso lado.
Não se deve esquecer
apenas guardar em um lugar legal
Pois mesmo que te faça sofrer
você sabe que foi especial...
A história que eu mesmo criei francisco carlos barboza
Os três animais que vão votar dia 7 de outubro
O cavalo tem força, é dominado pelo homem, carrega carroça, mais por causa da viseira ele não olha para os lados, no dia da eleição não pesquisa quem são os candidatos e vota em qualquer um, no dia da ELEIÇÃO ele pega um papelzinho no chão perto da escola e vota.
o burro só tem nome de burro, mas não carrega nada, se carrega é uma criança para tirar foto, e passa o resto do dia no pasto enchendo a barriga, no dia da eleição ele vota nulo ou em branco, depois não pode exigir e nem cobrar nada de nenhum politico, pois não exerce seus direitos de cidadão.
O TOURO é diferente, tem força, é bruto, selvagem, e pode até alguém subir em cima dele, mais fica por pouco tempo, logo ele derruba ele no chão, começa a querer enviar os chifres podendo leva-lo a morte, no dia da eleição ele é eleitor de verdade, pesquisa, vê se o camarada não esta em corrupção, ele pesquisa quem são seus apoiadores, e no dia do voto ja tem seus candidatos.
Amigos diante dessa simples história quem você é
o Cavalo, o Burro ou o Touro
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
