Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Indiretas nem sempre são a melhor solução para tudo,pois só faz você se sentir no mesmo nível da pessoa que te magoou,ou até mesmo pior...Mas para solução desse tipo de problema,simplesmente o silêncio,pois ele é um mistério
A dor sempre será um meio de te empurrar para frente, mesmo parecendo que ela te deixa incapaz de viver. É só uma questão de tempo.
Deus é múltiplo e singular ao mesmo tempo. Está em todos os lugares. As pessoas é que o busca em alguns lugares. E pouco.
O amor não é só quando estamos juntos. mais sim quando mesmo distantes, continuamos pensando no outro.
Que mesmo em dias chuvosos, possamos ter um sol dentro de nós, para deixarmos sempre nosso coração bem quentinho.
Amor?
Mas o que é isso mesmo?
É essa pergunta que me faço todos os dias.
Quando eu era criança, amor era olhar para o outro e ver doçura no olhar, era imaginar um futuro juntos, era brincar de "cai no poço" e olhar entre os dedos e ver se era realmente o seu amorzinho, para então pedir um beijo, era sorri e esperar um sorriso de volta, era pensar nele vestido de principe, era fazer bolo de terra e querer dividir com o outro.
Mas ai eu cresci, e vi que o amor não é o mesmo que no passado.
As pessoas não amam mais com olhares inocentes e sim devoradores, as pessoas não gostam de bolo de terra, e nem de brincadeiras, as pessoas não se apaixonam mais por gestos e sim por aparência.
Saudades do amor de infância!
No meu silêncio
muitas coisas acontecem:
Sinto mudanças à vista
e também recomeços.
Mesmo entre antigos problemas,
a vida vai se ajeitando
e eu: florescendo...
Novos rumos, outros caminhos.
Vou abrindo novas portas
e fechando velhas janelas...
Tristeza? sim ainda me entristeço...
mas, com ela é que aprendo
a trancar à chave os sonhos velhos
e a sonhar os novos.
Nascem novos dias, brilham novas cores,
surgem novas amizades...
E eu descubro que para eternizar
o essencial em mim,
eu só precisava de Coragem e Fé...
Enfim, livre dos pesos,
renovada e grata,
sigo com esperança
a minha nova estrada...
3/9/15
Bonito é ter leveza. É sorrir para as pessoas, e ter de volta o mesmo sorriso. É não levar a vida tão a sério, mas levar os sonhos - e o amor - adiante.
Bonito é acreditar nas coisas boas da vida, e se orgulhar da melhor de todas: você.
Bonito é fazer o bem a quem merece, e o necessário, a quem precisa.
Bonito é ganhar um abraço de quem lhe faz bem e devolver o mesmo abraço a quem se sente bem com você.
Bonito é cutivar o coração das pessoas como se fosse o seu, e cuidar do seu, para que ele também possa ser das pessoas.
Bonito é saber amar as pessoas bem mais do que elas precisam, e a você mesmo, um pouco mais do que a elas.
Bonito, enfim, é saber amar.
Não quero a metade
Quero todas as partes juntas
Coladas com cuspe
Inteiro, mesmo violado
E insano
Quero agora
Desmontado para
Me reorganizar
(Trecho da peça - Sangue e vísceras)
“O correto é ser fiel a si mesmo,nao tente mudar muito menos copiar,esqueça os outros seja sempre vc e faça a diferença!!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram