Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Mesmo que o mundo abale sua estrutura durante a caminha, não desanime e muito menos desista, pois Deus te da forças para sustentar tudo e prosseguir.
“Amigos verdadeiros, são como o Sol, mesmo por trás de nuvens carregadas, estão ali presentes, e jamais vão embora.”
È com quem sempre quero estar ao lado! Mesmo que seja de surpresa! Um tanto meio inusitado! E com todas minhas incertezas!
Quando digo que eu gosto, é porque eu gosto mesmo. Então se ñ gosta de mim, não permita que eu goste de vs atoa.
Nem mesmo o palhaço com todo seu disfarce conseguiu esconder ás lágrimas, imagina eu, que não sei disfarçar !
.. E por favor me deixe seguir..
Nao preciso disso..
Fique por aki mesmo.. olha so p vc.. Tão linda..
ja esta na hora de deixar eu ir..
E que fique com meu amor..
Eu preciso respirar sera q vc nao percebeu??!!
Tem certos dias que a única coisa que você encontra em si mesmo é a certeza de que fez sua parte com coerência, dignidade, amor, competência, resignação... e não importa se tudo mais ficou perdido ou esquecido pelo tempo, basta apenas que reconheça que fez o que devia ser feito, e que fez com louvor. É inevitável no primeiro instante que se questione por que não deu certo ou até mesmo onde errou, que se julgue fraco ou covarde por não ter lutado mais e que se pergunte se uma vez lutando mais até quando ou quanto seria o suficiente. Eu ainda não aprendi a não me culpar e me cobro pelo que não fiz, mas já consigo enxergar a certeza de ter feito minha parte e que se isso não foi o suficiente, então isso foi o que pude deixar de mim, foi um pouco do que sou e tudo que ainda posso ser.
Brigava com Deus constantemente, e o fazia perguntas inusitadas, mesmo sabendo sempre que tudo tinha um por quê e que não tinha necessidade de pergunta por que as coisas andavam como andavam, falava em tom alto para que Deus a escutasse bem, as vezes falava e repetia, explicava direitinho caso Deus não a entendesse, e no final de tudo sempre acabava perguntando a Deus e até a si mesma. Por quê ? Por que Deus, eu gostava tanto daquele cara e ele me decepcionou? Por que Deus, todos os que diziam ser amigos acabaram sumindo do mapa? Por que Deus, a grana parece estar sumindo, e emprego que é bom nada? Por que? Por que comigo? Eu não mereço isso! Mesmo sabendo que de certa forma merecia, seja lá por que, mas merecia. Se decepcionava mais ainda quando a resposta não vinha, já não acreditara em mais nada e muito menos em alguém, mas Deus ensina com o tempo que o tempo é rei, e que ele dará todas as respostas, que nada que acontecera, acontecera por acaso, e por mas que ela saiba, faz questão de ‘ressaber’, que pra Deus nada é impossível, e que certas coisas ele não nós tira, ele nós livra, e como sábio que é faz que tudo se encaminhe bem, e o que não aconteceu, e o que ela tanto espera virá e virá melhor, Deus acalmou seu coração, sua alma, deu suas respostas, e com elas mas perguntas vinharem, fez ela lembrar que Deus não a esqueceu, de forma alguma, de modo algum, em momento nenhum, mas que ele precisava resolver dores bem maiores que a dela.
A Capacidade de negar um sentimento é, ao mesmo tempo, a mais inteligente, e a mais idiota das coisas que podemos fazer!
Não hei de querer te abandonar,
Mesmo que tentasse não teria como fazer
Não sei quando me perdi,entre o calor teu
Na loucura,no desejo,
Teus sorrisos e carícias são de fato meu afago
Outrora eu quis deixar te de lado
É inutil persistir, agora não hei de desistir
Essa história de amor, nem ao menos começou.
Quero teu zelo, seu sossego pra acalmar a minha dor,
Nessa solidão infinita, onde a lua me acompanha,
E o doce do teu cheiro esvairecem meu apego
Sou tua amiga,sua flor
e vc meu grande Amor!
...às vezes não sei o que eu estava fazendo e se aquilo era mesmo EU ou algum reflexo de um EU comprado, um EU copiado...
Me perdi.
Mas as coisas vão melhorar?? Ah, vão sim.. A vida é um circulo que gira, gira como um pião bêbado... que uma hora cai na real.
Haverá sempre de aparecer o sol, mesmo que ás lágrimas insista em atrapalhar, haverá sempre um no dia mesmo que não queira acordar. A vida não é só sonho e ilusão, a vida é realidade, decisão. Por que deixou pra manhã o que poderia ter feito hoje ? Amanhã é talvez, quem sabe, vamos ver, sei lá, mais ou menos, vou pensar...decidiu ? Que pena perdeu a chance de ser feliz.
Quando você olha pra dentro de você mesmo o que consegue enxergar?
Alguns vêem o que talvez não seja tão agradável aos seus olhos.
Muitos sentem a dor de não saber o que é a felicidade.“Existe felicidade?Como posso encontrar?"
Não é como encontrar alguém que está passando pela rua como se não quisesse nada.
Encontrar a felicidade é como procurar algo precioso que não está na sua frente de e ao mesmo tempo toca no seu coração, pode estar dentro de você.
Sempre tem um bom motivo pra estar alegre, se conhecer o amor você conhecerá a felicidade que todo mundo quer ter, a verdadeira, que vem não dos nossos desejos egoístas, mas de um coração puro.
“Eu sinto ciumes mesmo, admito. Não consigo esconder que fico com raiva quando você chama outra de seu amor. Meu ciúme é possessivo. Quando estou com ciumes fico irônica, sarcástica, irritada, brava e querendo te matar. Dá para você entender que esse meu ciúme é medo de perder? Será que é pedir muito você evitar de fazer isso na minha frente? Eu não consigo não me importar. Eu tento disfarçar mais não dá, começo a mandar indiretas, me irrito, fico jogando tudo na cara. Mais é isso ai, ciumes é uma coisa que não tem como eu não sentir.”
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
