Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154323 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

não procure ser um silas malafaia,RR soares ou um Valdemiro santiago.Procure ser você mesmo, porém aperfeiçoando em cristo Jesus no senhor.

Emitir opinião anônima... é o mesmo que defecar na calça, por vergonha de mostrar o “bundão” para o mundo.

Talvez um dia eu consiga compreender porque mesmo tendo tudo para ser feliz, sempre sinto como se faltasse algo.

Não importa o mal que já te fizeram, o certo é nunca fazer o mesmo com quem te fez isso. Não é uma questão de apenas ser "bondoso", é a questão de nunca ser igual a uma pessoa que faz mal para a outra.

Antes só do que mal-acompanhado quando você mesmo não lhe é uma péssima companhia.

PEREGRINO

Nem mesmo a tristeza
Desse momento crucial
Pode arrebatar a esperança
Que adubei no coração

Dissiparei o medo
Protegerei minha emoção
Pois nem mesmo a frustração
Meus sonhos matarão

Desfrutarei tranqüilamente
Todo tipo de situação
Sendo nada permanente
Logo muda a estação

Pois sou um peregrino
Neste caminho da vida
Anelante de aventuras
Desbravador de conquistas

De todas as tentações vividas
A única que não resisti com prazer
Mesmo sabendo de suas armadilhas
Foi o de me render aos encantos seus

Antes de qualquer escolha, questione-se. Verá ver o quanto estava errado sobre você mesmo.

Um povo ignorante morre de sede mesmo quando está na beira de um rio.

Um olhar para o céu que já é mais o mesmo. Está mais brilhante, as estrelas brilham mais.
Nostalgia que me tortura, me leva numa maresia de lembranças belas e tanto quanto bonitas e marcantes.
Leva-me à aquela noite do dia 26 onde eu te falava que as estrelas eram algo divino, inacreditável, dizia que elas são mais belas quando são vistas a dois.
Você sorriu do meu romantismo barato, não cassoando, mas concordando e ainda complementando que iria buscar uma estrela cadente pra mim...
Como se não bastasse, ainda disse que a lua viria de brinde juntamente com todas as estrelas do universo.

Você me prometeu...Penso que talvez você foi buscá-la, penso que foi numa viajem louca e desplanejada pelo destino atender o meu pedido e me deixou aqui, na esperança de poder apreciar seu sorriso de novo e de novo.

Os dias passam, eu fico contando os segundos para te ver,
mesmo que seja em pensamentos, ou em sonhos...
Mas sabemos que um dia será tudo diferente.
Oh! vida! A hora chegou, o coração palpitou e o sonho
tornou-se realidade... Agora O Que É Que Eu Faço?
Os minutos passam, os dias passam e eu preciso te esquecer...
Oh vida! Como Te Amo!

"É muito mais honrado erguer-se a lutar mesmo tendo que correr o risco do insucesso, do que unir-se aos pobres de espírito que não perdem e não vencem e por isso acabam morrendo sem viver."

Mude o mundo começando por você mesmo!

E que mesmo que eu tenha um coração cansado de tanto ser ferido, eu não perca a fé de encontrar pessoas boas e sinceras na minha vida. Quando dói o coração, dói na alma.

Eu te amo é como uma canção de amor, que continua a nos envolver mesmo depois da música já ter parado.

Latifúndio

Não quero mais me lamentar
mesmo porque
não tenho mais de quê.
Se o sabiá voou
ficou-me o bem-te-vi.
Se o amor acabou fica o estamos ai.

Eu tenho a grama do jardim
e mais,
tenho-me a mim.

Alguns gestos são tão sutis e delicados, e ao mesmo tempo tão fortes e expressivos que possuem o poder de dispensar as palavras.

Se a garota é idiota o suficiente para te amar mesmo depois de você ter quebrado o coração dela... Cara vai por mim, é ELA.

Se enganar com uma pessoa uma ou duas vezes tudo bem...mas passou disso é burrice mesmo.

Nao, eu nao me decepcionei com voce, decepcionei-me comigo mesmo por esperar muito de uma fonte que nao tinha agua