Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Não tenha vergonha de dizer o que pensa, sufocar um pensamento é o mesmo que mutilar sua existência.
Escrevo textos, frases, músicas e mesmo assim não foi o suficiente. Ninguém lê, ninguém ouve, ninguém sente.
O infinito do amor me seduz, pois ele é a eterna luz que eu preciso pra ser feliz, mesmo sendo eu tão efêmero!
Aprendi a receber indiretas e amarrar carapuças sem protestar, mesmo estando com razão. Gritos desnecessários me mostrou que a maior verdade é a que está dentro de nós, é aquela responsável por nossa paz de espírito, porque no fim cada um acredita no quer e não necessariamente no verdadeiro
Quando estou sem você eu sinto frio, mesmo que haja calor
Frio de solidão.
Solidão de sua presença,
do seu sorriso que me transporta
para um mundo de felicidade.
Quando não vejo você, não adianta ver ninguém,
só você provoca em mim essa alegria que não tem tamanho.
Quando eu estou ao seu lado tudo se transforma.
As lágrimas se dão em sorrisos,
a solidão não mais existe, porque só você é a razão desse mundo que há em mim.
Um mundo de amor incansável, que ainda não o tem, mas que espera sempre por ti. Todos os dias eu vou caminhando lentamente pela rua e passo por onde você está só para ver o seu sorriso que dá um colorido especial a minha noite. Te ver apenas já me faz feliz.
E se um dia eu tiver você comigo, não tenha dúvidas que estarei sendo das mulheres a mais feliz.
Mesmo tendo o desejo do tamanho do mar, quero saber dosar;
Destilando todo esse amor como as ondas que beijam a praia.
Para fazer par com a leveza da areia que dança com o vento,
Fazendo das dunas, telas que imitam suas curvas...
Contrariando a lei da física, no amor, dois corpos ocupam sempre o mesmo espaço.
A moda não me importa, porque se voce tiver apaixonado, o que voce vai ouvir é a minha "moda"
Largar um vício
É tão difícil
Quanto esquecer
Um grande amor
Mesmo estando no início
Requer muito sacrifício
E a garra de um lutador.
[...] É talvez seja assim, difícil mesmo perder alguém e saber que nunca vai poder ter de novo. E é nessa hora que você começa a ter um relacionamento com as memórias, aquelas reais e as que você mesmo cria para não piorar as coisas.
Vou me guardar dos males que eu mesmo produzo e livrar das mazelas que me acompanham. Elevarei meu espirito ao limite da razão.
Engraçado não é mesmo? Eu olho pro nada, e de repente se passa um filme em minha mente. Um filme que me dá saudades, que me trás nostalgias infinitas. E que eu lembro, realmente, do quanto você me fazia bem antes do nosso filme acabar. Era em você que eu pensava todas as noites antes de dormir, era em você que eu pensava quando me diziam “faça um pedido”. A dor já transborda pelos olhos, e meus sorrisos se tornam cada vez mais raros. Aos poucos recordo da trilha sonora do nosso amor, e por incrível que pareça, eu lembro muito bem de cada palavra, e do que cada uma delas significava pra nós dois. Lembrei do nosso primeiro beijo. Aquele, que me fez querer mais e que eu não esqueci até hoje. Eu acreditei que a perfeição existia, pois parecia ser tão infinito… pena que só parecia. Houve um tempo em que falar de amor era apenas pronunciar seu nome. Agora, não tenho a menor ideia do quão forte essa palavra é, e nem de todo o legado que a envolve. Eu sinto saudade do que um dia foi a nossa história, e que hoje, é apenas mais uma página rasgada do meu livro chamado vida.
Tudo que você precisa ao evangelizar é dividir o pouquinho que você tem em Cristo, e este mesmo pouquinho que te mantém em comunhão e te faz ser uma nova criatura em Cristo, sendo aceito pelo ouvinte, o manterá em comunhão e o fará ser também uma nova criatura em cristo
Tentei de tudo
Eu dei o meu melhor, fiz o meu máximo, lutei mesmo sem forças para ter o seu amor, você sempre me desprezando, me humilhando, e eu besta sempre me declarando pra você, tentei te esquecer várias e várias vezes.
Fiz juras, declarações, dei o meu melhor pra você, te entreguei o meu coração, lhe dei o meu amor, e mesmo com tudo isso, você me rejeitou, e mesmo sem ter esperanças não desistir de você, te procurei várias e várias vezes, mais você sempre me dando foras.
Mais chega, não vou mais correr atrás de quem não merece, cansei de sofrer, cansei de ser desprezado, cansei de amar e não ser amado cansei de tentar de conquistar. Corri muito atrás de você e você não deu valor, se você voltar eu estarei de braços aberto mais se você não vier, que foda-se, a vida continua.
Garotas podem até parecer frágeis, mas, não são. Hoje elas choram, amanhã voltam a viver, mesmo que para isto, tenham que esconder as lágrimas.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
