Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Bondade é enxergar os outros antes de pensar em si mesmo, é estender a mão, oferecer um porto seguro a quem se perdeu na tempestade.
A menina mais linda do mundo.
Ela era pequena, mas mesmo assim...
Ela chorava, mas mesmo assim...
Ela era frágil, mas mesmo assim...
Ela mentia, mas mesmo assim...
Mesmo assim ela era tudo para mim
Ela sorria por abraçar
Ela amava por aqui estar
Ela olhava e, mesmo sem palavras
Ela nos continha e segurava
Amor era pouco, ela estava além
Além das classificações ou das interpretações
Ela não era única, pois não era uma
Ela era a menina mais linda do mundo
Em todas as suas extensões
Era ela meu amor.
Eu tenho mesmo essa mania masoquista e triste de me dar de bandeja pra quem não tá disposto a me segurar e me tornar completamente impossível pra quem faz de tudo por mim. Louca. Mania de ter saudade de quem me faz sentir absurdamente viva e no céu por uns dias contados, meses cravados e depois me mata, pulando pela janela em algum momento de distração, de amor, enquanto, talvez, eu faço planos pra nós. Sem adeus, me joga no inferno. Desequilibrada. E essa repulsa por quem faz questão de me ver, de me ter, de quem se desdobra em mil só pra ser meu. Não quero! Mereço viver nessa agonia, repito pra mim todos os dias, depois de sentir asco por mais um cara maravilhoso que me acha tudo e muito mais do que eu realmente sou. Já sonhei com um príncipe, mas eles não despertam nada em mim, além de sono. Toda errada, apaixonada por cachorros de duas patas e acabando sozinha e cheia de fins. Mereço passar por tudo em dobro, pela falta que cada fugitivo bandido ainda me faz. Eu que, sem querer, escolho cada tormento, enquanto, desesperadamente, imploro por paz.
É melhor ser sincero e falar a verdade na cara mesmo que venha doer nessa pessoa, do que mentir e não me sentir bem sendo uma pessoa que não sou.
“Muita gente pode rir junto, contar piada, chorar junto, até mesmo impedir algumas lágrimas, mas ninguém vai te conhecer por inteiro. Ninguém.”
Poeta de verdade é o coração da gente, que mesmo sem papel, caneta e violão teima em escrever canções de amor.
Sabe, cansei de demonstrar o que sinto e não receber nada em troca. Chega uma hora que nem mesmo o coração aguenta só dar e não receber.
“Eu mesma, sou louca por abraços, e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: ai para, por favor, imploro! Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão.”
Seja você mesmo, não tente mudar sua vida, tente ser o mesmo que as pessoas conheceram, não mude, pois mudar também pode apagar as suas melhores lembranças.
Não é que eu seja autossuficiente, mas é que às vezes estou tão bem comigo mesmo que não sinto falta de outra pessoa.
Amor próprio é amar a si mesmo e acreditar que também pode ser amado, É não ter vergonha de sua identidade!
Meu amor não diminuiu, continua o mesmo,
Triste talvez, mas amando você ainda
Não me corrompi, não traí meu amor
Estou aqui pra você!
Vida Única!
O que farei HOJE? Só tenho a obrigação de ser feliz, mesmo com os meus problemas, frustrações e sonhos não realizados. O que lembro do ONTEM? Muitas lembranças, amigos conquistados, referência de bons momentos vividos. O que será o AMANHÃ? Servirá para idealizar e construir tudo que deixei de realizar em dias anteriores. Quem sabe nesse tempo meus sonhos se realizam!
Com um coração a muito partido, e sei que sabes.
Meu pranto é teu,
Minha lastima é tua,
Mesmo eu, sem direito a posse tua, sabendo hoje, que feliz estás,
Meu coração cheio de magoas escancara irradia: Satisfação. Raiva. Inveja e um péssimo sorriso.
Você confia e ao mesmo tempo te apedrejam pelas costas, a falsidade predomina, é veneno contra venoso, todos temem o caos , mas o caos já está entre nós.
Quando você estiver sozinho,
não precisa me chamar.
Mesmo estando distante,
eu sempre serei seu lar.
É triste aquela pessoa que mente para sí mesmo , fingindo concordo com tudo , sem opinião própria , mudando sua essência pra ser um robô friamente projetado. Seja você mesmo. Do jeito que é. Sem mentiras. É essa transparência que te torna único e verdadeiramente humano.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
