Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Mesmo apesar das dificuldades sorria e mostre a todos os seus problemas que você é mais forte que eles.
Sou muito profunda, não gosto de nada raso, morno, sem graça.Gosto mesmo é de mergulhar fundo, me envolver, me doar. Por isso que muitas vezes acabo me afogando
E Quando ele falar que ele não serve pra você, acredite ele não serve mesmo. Ah amiga você merece algo melhor fala sério !!!
E mesmo tendo milhares de motivos para desistir, me prendo nos poucos que me fazem permanecer de pé.
Antes de apontar os erros dos outros,
Olha pra si mesmo,
Se não queres se machucar,não machuque o próximo,
Se não queres se arrepender,então não peque,
Para que nada disto fique nas lembranças,continue caminhando sem parar para "abastecer",
Neste meio tempo perdido você pode se arrepender.
A verdade é que sou muito intensa, vivo sempre nas extremidades... Quando gosto, gosto mesmo. Quando não, não há nada o que fazer! Por um lado é bom: odeio meios termos! No meu dicionário não existe o quase... E já me perguntei várias vezes se isso é uma qualidade ou um defeito. Nunca descobri! Na verdade, cansei! Não quero mais saber, a vida me leva da forma que sou!
Engraçado, agora parecemos dois estranhos. Aquele amor ficou parado ali mesmo, no meio da estrada, de bagagem pesada, só com a roupa do corpo, sem saber que rumo seguir, sem mim, sem você, sem carona, sem atalhos nem mapas. O nosso amor vaga: com sede, com fome, com lágrimas. E espera, espera um dia a nossa volta, espera que um dia, feito criança, o carreguemos no colo e brinque e sorria como era de costume fazer nos piqueniques de domingo.
O tempo passa, o vento passa, a paisagem passa, o amor não passa. Ele fica! Caminha a passos lentos e exaustos, as malas pesadas de recordações já puíram, arrebentaram e ficaram pra trás. Os olhos cansados já não enxergam a longas distâncias, já não me reconheceriam, nem reconheceriam você. Nosso amor é uma moldura sem retrato em busca dos rostos que antes ali sorriam! É um vão eterno entre mim e você.
O amor envelhece, a memória desgasta, as lembranças se vão, os sentidos enfraquecem, mas lá no fundo tem uma coisa que ainda queima, e arde, e dói! Aí acontece que o amor não espera mais por mim nem por você, espera por alguém, qualquer alguém que o leve e cuide e guie e queira bem.
O amor não passa, não acaba, adormece. Se vai aos poucos na esperança de um dia saber como voltar!
Serena. A sensação de estar fazendo a coisa certa é uma das mais confortantes que existem, mesmo que o processo envolva dor.
A lógica da história é que o passado se encontra com o futuro no mesmo instante da batida de um coração.
Eu poderia usar todas as palavras, até mesmo aquelas que nem o dicionário conhece e, ainda assim, não estar satisfeita, não conseguir de fato expressar o que quero.
Infelizmente, o tal relativismo só fica como teoria, como uma ideia na maior parte do tempo mesmo, porque a maioria das pessoas não interioriza isso, não leva em conta que assim como as coisas podem ser de um jeito, elas podem ser de outro também. O que pode ser uma besteira pra você, pode ser uma coisa muito importante pra mim.
Não existe o "tarde demais", o importante mesmo é que você percebeu a tempo de recomeçar. Pois só é tarde demais quando se não tem jeito e sabemos que só a morte é capaz de fazer com que dizemos isso com tanta convicção.
Há momentos que precisamos reciclar o ambiente, as amizades e até mesmo a forma com que encaramos a vida.
Eu queria consertar, mas como? Como se conserta algo que já foi quebrado, ou até mesmo que nunca existiu?
“As pessoas diziam..Oh, vamos ter um casamento Rock ‘N’ Roll, Gótico’. Mas no mesmo tempo eu estava como, ‘Eu sempre sonhei com meu casamento desde que era uma menina pequena. Eu tenho que vestir o vestido branco’.Eu queria ser uma princesa, okay?” (Jane Magazine, 30/03/2007)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram