Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154319 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Com certeza eu quero
bem mais do que
um beijo na bochecha,
Um bom Tutu à Mineira
para animar o coração,
Sabor e poesia faceira
para aumentar a paixão;
Vou devagar provocando
todos os dias até
você cair na minha mão,
te colocarei no colo
e sem intenção de devolução.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Com amor pode
ter certeza que
vou fazer um
bom Acarajé com
um sabor que
beija e nos brinda;
Você não vai mais
querer outra coisa
na vida a não
ser o meu amor
e viver de poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Verdadeiros democratas podem e devem ter bom humor sem perder a educação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Poema bom é para ser copiado,

Tal qual um beijo roubado,

E um bom vinho tomado.



Poema é bom é como um corpo

assanhado, - extasiado;

Igual ao céu estrelado,

E eu juntinha de ti,

Bem pertinho do meu namorado.



Poema bom é sempre desejado,

Tal qual um chocolate trufado,

Pronto para ser provado.



Poema bom é para ser declamado,

Ao pé do ouvido para te deixar

corado, - avermelhado;

E você pertinho de mim,

Um verdadeiro poema revelado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

No pique do bom encaixe

Quero que você me enlace

No auge do melhor do amor

Quero ser o teu bom cobertor



Não há nada que nos desligue

Estamos ligados no nosso lance

Somos hipnose, um só perfume

O nosso amor é o belo lume



Faremos amor com grandeza

Com jeito e muita beleza

Doces toques e sutileza

Vai ser bom, com certeza



Vai além de um só querer

Mais que doce é a nossa sina

Assim é o nosso bem querer

O amor chegou, e não há mais saída.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Dono de uma ousadia deliciosa

Pensar em você é bom demais,

Já sou tua, e não volto atrás;

É feliz o amor que a gente traz,

Pertencemos um ao outro,

E ninguém nos desfaz.



Você me surpreendeu

Depois de muito tempo,

Fez este coração bater,

E trouxe uma ditosa paz;

O meu desejo não é fugaz,

Aprecio o teu jeito audaz.



Provocaste em mim

Um impulso de um jeito

que só ao coração se aplica,

Vai muito além do entendimento,

E docemente me alucina,

Por você enfrento o mundo,

O teu charme me fascina.



Imagino-te de todos os jeitos

Entre delícias e muito mais,

Conjugando um só sentimento,

Nem a distância e o tempo,

Não hão de abafar os nossos beijos,

Juntos seremos mais do que perfeitos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Pegues na cintura da tua prenda

Se fores bom tropeiro, aprenda:

Tropeiro que é tropeiro segura

Firme no trote - apimenta;

Venha até aqui... e me surpreenda!



Quem é gaúcho não perde

Só um minuto, não é lenda:

Gaúcho de verdade só divide

O chimarrão, e não o coração;

Segura firme no laço da paixão.



O amor é a estância onde dois

Corações viram um só,

E quem conhece as belezas

Do Rio Grande do Sul,

Jamais fica só;

Entrega o coração sem dó.



Quem ama segura

Firme no trote,

Segue adiante,

E enfrenta forte

Qualquer desafio;

Quem tem um coração gaúcho

Por perto jamais

Padecerá de frio...

Inserida por anna_flavia_schmitt

O amor tem o seu caminho

secreto, um segredinho

e um tom que provoca

só o que é de bom.

A seresta escrita

em silêncio,

sem tua companhia

matreirinha,

cria motivo

para ser inteirinha...



Quem ama nessa vida

encontra sempre

um bom motivo

para fazer festa;

a seresta com jeito

e cheiro de orvalho,

e que procura todinha

por teu laço...



O amor tem o seu próprio tempo,

ele escreve a nossa história;

e inspira a nossa seresta

- secreta -

a seresta que te pede

- pertinho -

e que ama o teu carinho

bem de mansinho...



Com jeito de Lua

abraçada pelo Sol,

desfaço-me em denguinhos

só para dizer

que você é lindo, sensacional

e perfeitinho em clave de sol;

a seresta com passos miudinhos

está abrindo em nós

novos caminhos...



Eu te amo de uma forma especial,

e trago dentro de mim

a nossa seresta,

ela está tocando está aqui

ainda sem jeito,

a seresta está oculta

e haverá de tocar serenando

o sentimento mais inteiro;

assim será o caminho da seresta

do amor fundamental.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu sou o teu bom

motivo para sorrir

Venha cá, quero te sentir

O coração sempre

está a lhe seguir

Somos uma só

vereda a fluir

Sensualmente



Eu sou o teu bom

motivo para onde ir

Venha cá, sou a tua brisa

a te perfumar

Estou aqui pensando

em nosso calor

O coração está a palpitar

Intermitente



Eu sou o teu bom motivo

para pensar

Venha cá, quero o teu corpo

abraçar

Estamos prontos

para nos amar

Juntos faremos

o tempo parar

Ousadamente



Eu sou o teu bom motivo

para não resistir

Venha cá, e tome conta

desse desassossego

O coração está invadido

pelo nosso amor - revigorador

Inserida por anna_flavia_schmitt

É muito cedo para pensar em eleições, precisamos de gente que invoque bom senso! Direita, Centro ou Esquerda aqui no Brasil são fórmulas com nomes diferentes do mesmo xarope!

Inserida por anna_flavia_schmitt

As estrelas no céu lembram o brilho do teu olhar, Te desejo com desejos de pantera macia, Como é bom te amar...

Inserida por anna_flavia_schmitt

O nosso bem querer fará nos encontrar, E terna irei dizer o quanto é bom te amar...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sequilhos

Para um café da tarde
bem brasileiro
um pacote de Sequilhos
é um bom companheiro,
Melhor ainda fica
se for acompanhado
do seu amor verdadeiro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Salpicão de Frango

Para alegrar o paladar
no Verão um bom
Salpicão de Frango
para animar o coração,
Se você quiser
ele pode ser feito
em qualquer estação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Picanha

Uma Picanha no espeto
para assar no Churrasco
não tem segredo,
Um bom Sal Grosso Marinho
para agradar o paladar
de um almoço ou um jantar
bem ao estilo brasileiro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Farofa

Farofa divina Farofa
brasileira és poema
que se come rezando
com um bom Feijão
e com tudo aquilo
que se põe na mesa,
Farofa divina Farofa
que sempre faz a diferença.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Que seja de pacote
ou feito por você um
bom Biscoito de Polvilho
com mate ou com café,
ou até mesmo com aquilo
tudo o quê você quiser,
Dá até para levar contigo
pelo caminho que escolher
no tempo que você bem entender.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pirão não pode
faltar para acompanhar
um bom peixe,
E com umas gotinhas
de pimenta aí apura
ainda mais o paladar,
Pirão feito com o coração
é poesia perfeita prá alegrar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não existe quem
não resista a um
bom Caldo de Tainha
feito no nosso litoral
de Santa Catarina,
Se você achar que isso
ainda não é poesia
não como provar o quê é
e o quê nesta vida fascina.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Peixinho frito

Quem nunca lambeu
os dedos depois
de comer um bom
peixinho frito posto
com alegria na mesa
nunca lambeu na vida
de verdade o poema.

Inserida por anna_flavia_schmitt