Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154319 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠É muito bom, como quem não quer nada, levar nossas ilusões para passear e deixá-las perdidas pelo caminho, apreciando a paisagem que elas mesmas criaram

Inserida por RandersonFigueiredo

Um bom relacionamento é marcado pela descoberta do paraíso, quase sempre localizado na divisa entre dois infernos ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A verdade sempre foi dita em alto e bom som em mesa posta, e não aos cochichos varrendo as sobras da mentira para debaixo do tapete

Inserida por RandersonFigueiredo

É muito importante estar atento ao bom uso de uma roupa, mais importante ainda é saber o verdadeiro motivo de usá-la

Inserida por RandersonFigueiredo

Um homem de bom coração sempre é capaz de acalentar uma tempestade, para mais tarde velejar na brisa do seu querer ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

É sempre bom em dias nublados saber que das nuvens mais escuras, ⁠o sol sempre se manifesta como esperança para um novo amanhecer

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠sim eu me perdoei pelos meus erros de meu passado
mais isso não me faz um bom homem
isso apenas depende do que você enxerga e sente por mim
mais a minha mudança está muito clara.

Inserida por lilnan17

Não existe o juiz tão acima dos mortais a ponto de poder nos julgar conforme o seu bom senso e a melhor interpretação para o momento sem perigo de contaminação pela vil condição humana.

Inserida por PensamentosRS

⁠É sempre muito bom ouvir quem fala com conhecimento de causa e gosto pelo que comenta.

Inserida por PensamentosRS

⁠Quem fica sempre olhando, para saber o que vem depois, nunca age: assim deve ser o bom espectador.

Inserida por PensamentosRS

⁠Em minha vida, descobri que sou muito bom em duas coisas: superar obstáculos e motivar gente boa a fazer o seu melhor.

Donald Trump
A arte da negociação. Porto Alegre: Citadel, 2017.
Inserida por PensamentosRS

⁠só não esquece
Oque é bom
A gente repete
A bob repete

Inserida por McBobanne

⁠Saber que falta
bom trato entre
militares até
os dias de hoje
tem me deixado
infinitamente triste,
o quê se tem sabido
não é orquestra
para os ouvidos,
e nem conforto
para o coração.

Não saber se há
e quem é o novo
defensor do General,
tem me causado
um mal enorme
e inominado,
pois ele está
notoriamente
muito adoentado.

Não há nada mais
horrendo saber
que há maltrato
entre pessoas que
fizeram a mesma
caminhada na vida.

Se falta notícia
é sinal que está
em falta a justiça,
a força da vida
mesmo que doa
nos ensina que
independentemente
dos fatos: a verdade
deve sempre ser dita.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Bom Jardim da Serra

Beijo de amor dado
no Mirante da Serra
do Rio do Rastro,
Eu te amo muito
e tenho muito o quê
te contar por onde
foi aberto o primeiro
caminho entre o Sul
e o Planalto Serrano.

Bom Jardim da Serra
a tua gente amável
sempre me faz voltar
ao meu destino que
foi escrito ali no teu
Caminho do Conventos,
Comigo vives nos meus
melhores pensamentos
e altos sentimentos.

Meu enternurado do Sol
no Cânion das Laranjeiras,
Gentil aroma de maçã
e o vento geladinho tal
como selvagem hortelã,
Só me faz acordar ainda
melhor para viver a vida,
E desfrutar desta cidade
fascinantemente divina.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Bom Jesus do Oeste

Bom Jesus do Oeste,
nasceste Linha Gaúcha
e o teu nome consagra
a quem se deve
toda a mais grata prece.

Bom Jesus do Oeste
tu és filha gentil dos caboclos,
e desta História todos
admiram, a gente reconhece
e virou o destino de povos.

Bom Jesus do Oeste,
tu és reconhecida pelas tuas
matas, cachoeiras e belezas,
e deste caminho de ternuras
o meu coração está entregue.

Bom Jesus do Oeste
amo a tua gente amável,
vou onde o vento do Oeste
a araucária ainda venera,
és fortuna brasileira e poética.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Bom Retiro Poético

É no caminho aberto
pelo aguerrido Alferes
é ali que te quero
como tu me queres.

Nos campos do Bom
Retiro que foram
descobertos nasceu
uma cidade infinita,
Que amo apaixonada
esta tua gente bonita.

No Campo dos Padres
o teu brilho vejo ali
do alto e bem aqui
você está presente.

No Morro da Boa Vista
você é amado por mim
do início ao fim,
ali tu vieste querubim.

Nas belas cachoeiras
e cascatas pude
prever que tu vens
de um jeito matreiro,
Você sabe bem
que te amo inteiro.

No Morro da Cruz
onde o Sol, a Lua
e a tua fascinante luz
brindam a vida,
te amo infinitamente.

No Morro do Trombudo
meu amor profundo,
és raro tesouro poético
desta Serra Catarinense,
que por cada instante
e rincão só tu me rende

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Como diz o ditado
"Para um bom entendedor
um pingo é letra"
e no Dia dos Namorados:
eu continuo poetisa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Em sua busca por alcançar um bom objetivo, a cada dia que você segue em frente no caminho correto, você colhe tudo de bom que semeou nessa jornada e que gerou fartura para todos que você ajudou, e quando alcançar seu objetivo perceberá que o caminho trilhado era parte fundamental dele.

Inserida por 20informar

Um bom vinho
Não é conhecido por seu rótulo
É preciso vir de boa casta...
Ter aroma sutil...
Ofertar sua alma delicadamente
Ser encorpado, embora suave...
De atraente paladar...
E oferecer prazer sem par...
Assim deveriam ser as pessoas...

Inserida por ricardo_barros_1

Ah, que bom seria, se soubéssemos ser paz
Para quem amamos
E para nós mesmos...

Inserida por ricardo_barros_1